Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro e pouco dinheiro - O que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PedroGTi Ver Post
    Sempre pensei que o motor do Volvo fosse 2500 cc...
    Qual é o limite de rpm's no Volvo?
    O Volvo S80 T5 é 2000cc e tem 226cv. O S60 T5 é 2300cc e tem 250cv. Já os 850 T5 têm 2300cc e 226cv e os S70 T5 têm 2000cc e 226cv. Poderei estar equivocado quanto aos S70, não tenho bem a certeza, mas sei que nos 850 aquilo era 2300cc e entretanto é que apareceram os 2000cc.

    No manómetro, entra no redline às 6000rpm, mas eu acredito que o corte do motor seja 6250-6500rpm, nunca experimentei nem faço intenções. Sei que o turbo entra às 3000rpm e o pico de potência é, salvo erro, 5250rpm. Tudo isto no S80 T5.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
      O Volvo S80 T5 é 2000cc e tem 226cv. O S60 T5 é 2300cc e tem 250cv. Já os 850 T5 têm 2300cc e 226cv e os S70 T5 têm 2000cc e 226cv. Poderei estar equivocado quanto aos S70, não tenho bem a certeza, mas sei que nos 850 aquilo era 2300cc e entretanto é que apareceram os 2000cc.

      No manómetro, entra no redline às 6000rpm, mas eu acredito que o corte do motor seja 6250-6500rpm, nunca experimentei nem faço intenções. Sei que o turbo entra às 3000rpm e o pico de potência é, salvo erro, 5250rpm. Tudo isto no S80 T5.
      Obrigado pela informação Mmp88!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
        O Volvo S80 T5 é 2000cc e tem 226cv. O S60 T5 é 2300cc e tem 250cv. Já os 850 T5 têm 2300cc e 226cv e os S70 T5 têm 2000cc e 226cv. Poderei estar equivocado quanto aos S70, não tenho bem a certeza, mas sei que nos 850 aquilo era 2300cc e entretanto é que apareceram os 2000cc.

        No manómetro, entra no redline às 6000rpm, mas eu acredito que o corte do motor seja 6250-6500rpm, nunca experimentei nem faço intenções. Sei que o turbo entra às 3000rpm e o pico de potência é, salvo erro, 5250rpm. Tudo isto no S80 T5.
        2300cc e 240cv no S70 T5

        2000cc e 225cv no S70 GLT

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
          2300cc e 240cv no S70 T5

          2000cc e 225cv no S70 GLT

          Provavelmente será isso então. Tinha ideia de ver S70 T5 com 2000cc, mas como disse, se calhar fiz confusão.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
            Certeza? Olha que o meu é 2000cc a gasolina também e pago 140€.




            E se ao 850 T5 lhe adicionares um "R"...
            Curiosamente hoje vim um 850 T5R, não fui a tempo de fotografar mas era igual a este.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
              Curiosamente hoje vim um 850 T5R, não fui a tempo de fotografar mas era igual a este.
              Não entendo como é que não o roubaste.

              O único 850 T5R que vi até hoje foi este mesmo:



              Espero que o dono não se importe de aqui o colocar (o mesmo já se encontra num outro fórum).
              Ficheiros anexados

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
                Não entendo como é que não o roubaste.

                O único 850 T5R que vi até hoje foi este mesmo:



                Espero que o dono não se importe de aqui o colocar (o mesmo já se encontra num outro fórum).
                Quando o vi lembrei-me logo do tópico porque tinha sido referido antes e também não é um carro que se vê todos os dias!

                Manda grande pinta esse!

                Comentário


                  #68
                  No meu tempo, como primeiro carro tinha-se um " clio" agora querem bê êmes...modernices.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                    No meu tempo, como primeiro carro tinha-se um " clio" agora querem bê êmes...modernices.
                    isso é muito monótono

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
                      O Volvo S80 T5 é 2000cc e tem 226cv. O S60 T5 é 2300cc e tem 250cv. Já os 850 T5 têm 2300cc e 226cv e os S70 T5 têm 2000cc e 226cv. Poderei estar equivocado quanto aos S70, não tenho bem a certeza, mas sei que nos 850 aquilo era 2300cc e entretanto é que apareceram os 2000cc.

                      No manómetro, entra no redline às 6000rpm, mas eu acredito que o corte do motor seja 6250-6500rpm, nunca experimentei nem faço intenções. Sei que o turbo entra às 3000rpm e o pico de potência é, salvo erro, 5250rpm. Tudo isto no S80 T5.
                      E ainda falta a variante do T5 presente no focus RS , o 2500 cc de 305 cvs e 350cvs

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                        No meu tempo, como primeiro carro tinha-se um " clio" agora querem bê êmes...modernices.
                        "Modernices"??
                        Eu só queria um E36 320i, não percebo esse comentário...
                        Além disso, qual é o mal de querer um BMW para 1º carro, caso seja sustentável?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PedroGTi Ver Post
                          "Modernices"??
                          Eu só queria um E36 320i, não percebo esse comentário...
                          Além disso, qual é o mal de querer um BMW para 1º carro, caso seja sustentável?
                          e tas preocupado com isso? no meu tempo andar de jaguar era "modernices" "ter um ford" sao modernices, seja la que chocolateira for ha de ser 1 modernice pra alguem, ate pra mim

                          a bmw tem muitos modelos de comer com os olhos, mau era se os melhores designers do mundo nao fizessem carros assim, dai serem muito populares por todo o mundo

                          o meu foi desenhado pelo grande sr spada, e faz jus ao nome, e lindissimo,pra ficar perfeito faaltava 1 goldfish debaixo do capot

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            E ainda falta a variante do T5 presente no focus RS , o 2500 cc de 305 cvs e 350cvs
                            Isso é motor Volvo? Ou é apenas outro 5 cilindros?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
                              Certeza? Olha que o meu é 2000cc a gasolina também e pago 140€.

                              E se ao 850 T5 lhe adicionares um "R"...
                              já andei num há uns 9 anos, na altura com 150 mil ou mais, acho. brutal aceleração!!!


                              Originalmente Colocado por PedroGTi Ver Post
                              Sempre pensei que o motor do Volvo fosse 2500 cc...
                              Qual é o limite de rpm's no Volvo?
                              2300 e depois evoluíram para os 2500. é o mesmo motor do focus ST, por exemplo, que também o usa. quanto às rotalções, penso que 7000.

                              Comentário


                                #75
                                já agora...

                                https://en.wikipedia.org/wiki/Volvo_Modular_engine

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  já andei num há uns 9 anos, na altura com 150 mil ou mais, acho. brutal aceleração!!!




                                  2300 e depois evoluíram para os 2500. é o mesmo motor do focus ST, por exemplo, que também o usa. quanto às rotalções, penso que 7000.
                                  O Mk2 usava motores de 5 cilindros nas versões desportivas, o MK3 é de 4 cilindros tanto no ST como no RS

                                  Comentário


                                    #77
                                    este tópico é sobre o quê?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Pois... agora é que disseste tudo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                        este tópico é sobre o quê?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X