Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolhido...boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    99% das pessoas neste forum acham sempre as compras dos outros caras, pedia que me dissessem onde compram os vossos carros baratos, iguais a este por exemplo.

    Força na compra, se gostas e podes optimo!
    É um carro engraçado e 170cv anda mais que suficiente.

    Quanto aos carros serem caros, é assim mesmo que está o mercado dos usados, um pouco inflacionado, mas se o está é porque há quem pague, e é assim que funcionam todos os mercados, o preço das coisas está relacionado com o preço que as pessoas estao dispostas a pagar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
      Mas é assim tão superior? Um Q5 não é uma espécie de segmento D em SUV?
      O Q5, tem muito mais valor comercial que o bmw 320.
      Não tem nada a ver com, se é ao não do mesmo segmento.

      Um Renault Laguna também é do mesmo segmento do bmw 320, e não valem a mesmo usados.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
        99% das pessoas neste forum acham sempre as compras dos outros caras, pedia que me dissessem onde compram os vossos carros baratos, iguais a este por exemplo.

        Força na compra, se gostas e podes optimo!
        É um carro engraçado e 170cv anda mais que suficiente.

        Quanto aos carros serem caros, é assim mesmo que está o mercado dos usados, um pouco inflacionado, mas se o está é porque há quem pague, e é assim que funcionam todos os mercados, o preço das coisas está relacionado com o preço que as pessoas estao dispostas a pagar.
        Nem mais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
          O Q5, tem muito mais valor comercial que o bmw 320.
          Não tem nada a ver com, se é ao não do mesmo segmento.

          Um Renault Laguna também é do mesmo segmento do bmw 320, e não valem a mesmo usados.
          Se era mais caro em novo tb é natural q seja em usado. No entanto é um carro com 8 anos com uma habitabilidade similar à do 320. Ou seja por 10keuro nem sequer sobe efectivamente de segmento...
          É um suv. Ok isso vale 10keuro num carro de 8 anos? Tenho duvidas...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Se era mais caro em novo tb é natural q seja em usado. No entanto é um carro com 8 anos com uma habitabilidade similar à do 320. Ou seja por 10keuro nem sequer sobe efectivamente de segmento...
            É um suv. Ok isso vale 10keuro num carro de 8 anos? Tenho duvidas...
            Se fosse pela habitabilidade, o user tinha comprado um skoda superb.
            Mais barato e com muito mais espaço.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
              O Q5, tem muito mais valor comercial que o bmw 320.
              Não tem nada a ver com, se é ao não do mesmo segmento.

              Um Renault Laguna também é do mesmo segmento do bmw 320, e não valem a mesmo usados.
              Não está em causa o valor comercial mas antes o ganho objectivo que teve. E é um carro que já tem uns quantos quilómetros, uns quantos anos, do mesmo segmento e pôs mais 10000€ em cima. Como negócio parece-me mau, mas é só a minha opinião. É um fórum: pediu a opinião, obteve-a.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                Se fosse pela habitabilidade, o user tinha comprado um skoda superb.
                Mais barato e com muito mais espaço.
                Ok, qual é o ganho objectivo da troca? Se é o desejo de ter um suv: aceito.
                Agora não consigo conciderar o q5 um produto superior a um bmw 3 até do ponto de vista tecnológico em 2008. Talvez hj a audi tenga melhorado mas há 10 anos havia ainda um distanciamento.

                Comentário


                  #38
                  A compra de um carro tem sempre uma grande carga emocional, o que no meu ponto de vista é bom, foi esse o motivo que levou o user a trocar de carro.
                  A sua realização e satisfação pessoal.
                  Nada tem a ver com racionalidade de ganho de espaço, etc..

                  Esta é a minha opinião e como é lógico, também respeito às opiniões de outros users.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                    A compra de um carro tem sempre uma grande carga emocional, o que no meu ponto de vista é bom, foi esse o motivo que levou o user a trocar de carro.
                    A sua realização e satisfação pessoal.
                    Nada tem a ver com racionalidade de ganho de espaço, etc..

                    Esta é a minha opinião e como é lógico, também respeito às opiniões de outros users.
                    Exacto. Se é por aí tudo bem mas então qual a razão deste tópico? Discutir factos objectivos ou opções subjectivas?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Exacto. Se é por aí tudo bem mas então qual a razão deste tópico? Discutir factos objectivos ou opções subjectivas?
                      Pois, isso só o user nos pode responder.

                      Comentário


                        #41
                        Analisando isoladamente, parece-me ter sido um bom valor, o que deste pelo Q5; a desvalorização não tem afetado muito estes carros, pelo que se acabam por ser mais caros na compra que outros, também o são na hora da venda.

                        Se foi ou não bom negócio é a tal coisa... há que esperar para ver. Mas deverás ter sorte.

                        Por acaso nunca tive nenhum contacto com este modelo.

                        Como tem sido o apetite por gasóleo?

                        Vais abrir DB?

                        Boa sorte com ele.

                        Comentário


                          #42
                          Aqui vai o que acho e que é apenas a minha opinião, não quer dizer que seja a coisa mais certa (que até pode nem ser).

                          Sei bem que é um carro de 2008, seja como for, é um carro muito superior ao 320D. Se era o carro que queria? Sim...era! Andei alguns meses a ver o melhor negócio e acreditem que o preço que dei por este carro, não havia nenhum mais barato com os extras e km's deste...é tudo para entre 27/30 mil €. Tal como já disseram, só irei ver se fiz bom negócio daqui a uns meses, mas também, todos os carros podem ter problemas, ou não? Para já tem as revisões certinhas, tudo imaculado e parece me com um bom trabalhar.

                          Os interiores deste carro, para mim, são muito bons e acho bastante confortável, tanto para o corpo como para a vista . Gosto mais que os da BMW, e detesto os da volvo, do XC 60 que também equacionei.

                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          Analisando isoladamente, parece-me ter sido um bom valor, o que deste pelo Q5; a desvalorização não tem afetado muito estes carros, pelo que se acabam por ser mais caros na compra que outros, também o são na hora da venda.

                          Se foi ou não bom negócio é a tal coisa... há que esperar para ver. Mas deverás ter sorte.

                          Por acaso nunca tive nenhum contacto com este modelo.

                          Como tem sido o apetite por gasóleo?

                          Vais abrir DB?

                          Boa sorte com ele.
                          Ainda não sei se vou abrir DB, talvez, vou pensar nisso.

                          O Gasóleo, gasta um pouco mais que a minha BMW, mas já sabia disso. Na bmw tinha 6.4 , neste ainda não consegui ver bem, mas é capaz de ir para os 8.5 ou um pouco mais.
                          Editado pela última vez por silence; 05 August 2016, 08:35.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                            99% das pessoas neste forum acham sempre as compras dos outros caras, pedia que me dissessem onde compram os vossos carros baratos, iguais a este por exemplo.

                            Força na compra, se gostas e podes optimo!
                            É um carro engraçado e 170cv anda mais que suficiente.

                            Quanto aos carros serem caros, é assim mesmo que está o mercado dos usados, um pouco inflacionado, mas se o está é porque há quem pague, e é assim que funcionam todos os mercados, o preço das coisas está relacionado com o preço que as pessoas estao dispostas a pagar.
                            O que tu querias dizer é 99% não compram carros, compram revistas

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por silence Ver Post

                              O Gasóleo, gasta um pouco mais que a minha BMW, mas já sabia disso. Na bmw tinha 6.4 , neste ainda não consegui ver bem, mas é capaz de ir para os 8.5 ou um pouco mais.
                              um pouco mais 2lts? a aerodinâmica não ajuda, mas fazer 8.5lt acho muito. previa uns 7.5lt. o AUDI é bom, não haja dúvidas, no entanto trocar, como disseram acima, um carro de 2009 por um de 2008 e ainda ter que por 10 mil em cima não é para mim. nem pelo valor, nem baixar os anos do carro.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                um pouco mais 2lts? a aerodinâmica não ajuda, mas fazer 8.5lt acho muito. previa uns 7.5lt. o AUDI é bom, não haja dúvidas, no entanto trocar, como disseram acima, um carro de 2009 por um de 2008 e ainda ter que por 10 mil em cima não é para mim. nem pelo valor, nem baixar os anos do carro.
                                São opções. Eu acho que o carro vale esse dinheiro. Posso dizer que o Audi novo custou 71 mil e qq coisa. o bmw, custou a volta de 52 mil € novo..logo aqui vemos a diferença.

                                Quanto aos 7.5 é quase impossível fazer neste carro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Trocaste uma bomba relogio com o N47 ... logo aí foi uma boa aposta !!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Como disseram acima o preço parece justo. Nem é um negócio da China nem é um mau negócio. É um negócio ajustado aos preços que se praticam e à (boa) qualidade do carro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por silence Ver Post
                                      Acho que estás errado, deste carro mão consigo em melhor preço....
                                      Não quero estar a ser chato ou mau, mas se tu tens a certeza que não conseguias melhor negócio que esse, porquê que vens aqui perguntar se foi boa compra?
                                      Este tópico é inútil, o negócio já está feito e tu achas que foi o melhor preço possível, portanto é dar uso à máquina....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PVVtec Ver Post
                                        Não quero estar a ser chato ou mau, mas se tu tens a certeza que não conseguias melhor negócio que esse, porquê que vens aqui perguntar se foi boa compra?
                                        Este tópico é inútil, o negócio já está feito e tu achas que foi o melhor preço possível, portanto é dar uso à máquina....
                                        Gosto de saber opiniões. Pensei muito no assunto, mas gosto de saber o que acham....obviamente que poderia esperar mais uns meses e até poderia aparecer um negócio melhor...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Para mim, acho um negócio!

                                          Bom ou mau só o tempo o dirá se te durar mais 200000km ou 10 anos sem problemas foram os 10000€ mais bem dados da tua vida.
                                          Se dentro de 50000kms começares a ter problemas vais chorar os 10000€ dados.

                                          Quanto a teres trocado por um carro mais antigo (embora sejam só 5 meses) não me faz confusão nenhuma.
                                          Eu também troquei a minha Ceed de 2010 com 103000km por uma 308 de 2008 com 73000kms, por necessidade ou por gosto o que interessa é que satisfaça quem faz a troca.

                                          Com essas jantes vai ser complicado fazeres consumos abaixo do 8L

                                          Espero que tenhas verificado se o carro já levou novo FAP. Pois os FAP têm normalmente uma duração de 120000 a 150000kms.
                                          Se ainda não tiver sido trocado e pelo poucos kms que o carro fez, +/- 17000kms p/ ano, podes ter essa despesa em breve e não fica nada barato.

                                          De resto, só espero que tenhas mais sorte com ele do que um colega meu tem tido.

                                          Bons kms e que possas usufruir muito tempo da máquina

                                          Comentário


                                            #51
                                            Conheço quem tenha um e ja conduzi uns kms, e achei um carro muito sólido. Como já foi dito aqui, custa-me a entender a justificar a diferença de 10 000 para a Bmw, que até é mais espaçosa por dentro e igualmente "premium". Além disso, 24 mil euros por um carro com 8 anos dá q pensar.
                                            MAS, é um design que mudou muito pouco, e realmente, se tem tantos extras, é um bom preço face ao que se anuncia por aí em sites de usados, mais barato seria difícil.
                                            OU seja, se o que pretendia era um Q5 fosse por onde fosse, foi um bom negócio e se estiver bem mantido, acredito que é carro seguro e confortável para outros 8 anos facilmente.
                                            ps: fui ver e é incrível a desvalorização das carrinhas serie 3 de 2008, não fazia ideia

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X