Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado ate 5000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
    Mas estás a passar atestados de estupidez a quem?!
    Então achas que um saxo 1.5d para consumir 4l está com a bomba trabalhada ou turbinado??

    Eu sei bem o que são BMW"s, a diferença é que não sou cego e vejo mais à frente.
    Nunca vou recomendar um 6 cilindros a alguém que queira um carro económico e muito menos o cancro do TDS.
    ja que es especialista, qual e o cancro dos tds? inventa um, va!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
      ja que es especialista, qual e o cancro dos tds? inventa um, va!!
      Inventar?
      A sério?
      Para alguém que se diz tão entendida em BMW estás muito desinformada...

      Até te metia a ler uns tópicos e a ouvir umas opiniões de quem percebe a sério do assunto, mas não tenho o dever de te instruir, até porque de certeza que era inglório!
      Editado pela última vez por NepYas; 12 August 2016, 14:51.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
        Inventar?
        A sério?
        Para alguém que se diz tão entendida em BMW estás muito desinformada...

        Até te metia a ler una tópicos e a ouvir umas opiniões de quem percebe a sério do assunto, mas não tenho o dever de te instruir, até porque de certeza que era inglório!
        nao desconverses, de tantas variacoes nos tds, ha de haver um que te deu cabo da mona, quero saber qual e..o de 4 cilindros?
        e que tou a falar de 6 caso tenhas notado...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
          manutencoes caras e um mito, sao iguais as outras marcas

          um saxo consome cerca de 7, um 6 cilindros consome cerca de 6, e o commonrail ainda consome menos, qual e o mais economico?
          Este é provavelmente o melhor post que li até hoje.

          Que loucura, tens que me dizer o que é que tomas antes de escrever que quero experimentar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
            Este é provavelmente o melhor post que li até hoje.

            Que loucura, tens que me dizer o que é que tomas antes de escrever que quero experimentar.
            anda conduzir alguns! ficas parvo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
              nao desconverses, de tantas variacoes nos tds, ha de haver um que te deu cabo da mona, quero saber qual e..o de 4 cilindros?
              e que tou a falar de 6 caso tenhas notado...
              A sério? O x25 tds é 6 cilindros? Agora é que me apanhaste...
              Contigo não vale a pena!

              Fica na tua e eu na minha.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                A sério? O x25 tds é 6 cilindros? Agora é que me apanhaste...
                Contigo não vale a pena!

                Fica na tua e eu na minha.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                  As coisas que tu sabes, tu e o google.
                  Boa boa.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    As coisas que tu sabes, tu e o google.
                    Boa boa.
                    nao seja por isso, toma la o meu tractor...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                      nao seja por isso, toma la o meu tractor...

                      E também sabes tirar fotos!
                      Cada vez me convenço mais que afinal percebes disto.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        E também sabes tirar fotos!
                        Cada vez me convenço mais que afinal percebes disto.
                        nao disfarces...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                          anda conduzir alguns! ficas parvo
                          Mas tipo basta sentar e fico logo parvo, ou é preciso andar algum tempo até ficar parvo?

                          E depois de me levantar a moca dura quanto tempo?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                            Mas tipo basta sentar e fico logo parvo, ou é preciso andar algum tempo até ficar parvo?

                            E depois de me levantar a moca dura quanto tempo?
                            nao, andar e ver os consumos por ti proprio!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                              nao disfarces...
                              Não disfarço nada.
                              Então eu ia lá saber que os motores x25 tds têm 6 cilindros?
                              Só falta dizeres-me que os 18tds são de 4 cilindros.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                Não disfarço nada.
                                Então eu ia lá saber que os motores x25 tds têm 6 cilindros?
                                Só falta dizeres-me que os 18tds são de 4 cilindros.
                                sao os m41, 4 cilindros

                                o da foto e o m51, o melhor motor que a bmw alguma vez fez

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                  sao os m41, 4 cilindros

                                  o da foto e o m51, o melhor motor que a bmw alguma vez fez
                                  O melhor motor diesel que a BMW alguma vez fez foi mesmo o M57 em todas as suas variantes!
                                  A gasolina é discutível mas também aposto nos 6l e actuais V8.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                    O melhor motor diesel que a BMW alguma vez fez foi mesmo o M57 em todas as suas variantes!
                                    A gasolina é discutível mas também aposto nos 6l e actuais V8.
                                    o m57 nao esquecas que e apenas a evolucao do m51 pra commonrail,portanto o m51 e sim o melhor

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                      o m57 nao esquecas que e apenas a evolucao do m51 pra commonrail,portanto o m51 e sim o melhor
                                      E é precisamente o CR que o faz melhor que o M51.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                        E é precisamente o CR que o faz melhor que o M51.
                                        mas o m51 tambem o ha em commonrail....

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                          mas o m51 tambem o ha em commonrail....
                                          Em que carros?

                                          Comentário


                                            #51
                                            rovers por exemplo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                              rovers por exemplo
                                              Que modelo?

                                              Comentário


                                                #53
                                                75

                                                land rovers
                                                opels

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                  ando a namora-lo tambem
                                                  Então mete-te nele e depois conta como correu..

                                                  Carro de gama alta, muitos anos em cima, preço baixo.. tem tudo para dar certo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                    nao tenho problema nenhum, queres comecar por onde? oleo mudar? 5w40 filtro e mao de obra fica cerca de 48 euros

                                                    que mais queres? filtro de ar? 8 euros e picos e mudo eu


                                                    mais queres?
                                                    Electrónica. Que a partir de certas gamas é mais que muita e todos sabemos o que acontece a electrónica com uns anos valentes em cima.

                                                    Sistema de injecção de combustível. Injectores, bomba injectora etc.

                                                    Sobrealimentação (turbo)

                                                    Suspensão (amortecedores, sinoblocos, etc).

                                                    Travões (discos e pastilhas)

                                                    O facto desses motores grandes não terem por natureza grande acesso o que obriga a desmanchar mais coisas = mais mão de obra para pagar

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                      Electrónica. Que a partir de certas gamas é mais que muita e todos sabemos o que acontece a electrónica com uns anos valentes em cima.

                                                      Sistema de injecção de combustível. Injectores, bomba injectora etc.

                                                      Sobrealimentação (turbo)

                                                      Suspensão (amortecedores, sinoblocos, etc).

                                                      Travões (discos e pastilhas)

                                                      O facto desses motores grandes não terem por natureza grande acesso o que obriga a desmanchar mais coisas = mais mão de obra para pagar
                                                      Subscrevo. Era aqui que queria chegar, quando falei na manutenção alguns posts atrás.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não gastem o vosso latim.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          As coisas que vejo por aqui

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                            Electrónica. Que a partir de certas gamas é mais que muita e todos sabemos o que acontece a electrónica com uns anos valentes em cima.

                                                            Sistema de injecção de combustível. Injectores, bomba injectora etc.

                                                            Sobrealimentação (turbo)

                                                            Suspensão (amortecedores, sinoblocos, etc).

                                                            Travões (discos e pastilhas)

                                                            O facto desses motores grandes não terem por natureza grande acesso o que obriga a desmanchar mais coisas = mais mão de obra para pagar

                                                            eletronica, sendo a minha area, 0 problemas
                                                            injectores, limpinhos, ainda sao os de origem
                                                            sinoblocos e amortecedores mcpherson de origem
                                                            travoes e discos, ja foram mudados ha muito, sao poecas de desgaste

                                                            o unico acesso mau e o do evaporador do ar condicionado que implica desmontar o tablier, e o unico grande problema, em termos de acesso, ta muitofacil de se trabalhar

                                                            mais coisas?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                              eletronica, sendo a minha area, 0 problemas
                                                              injectores, limpinhos, ainda sao os de origem
                                                              sinoblocos e amortecedores mcpherson de origem
                                                              travoes e discos, ja foram mudados ha muito, sao poecas de desgaste

                                                              o unico acesso mau e o do evaporador do ar condicionado que implica desmontar o tablier, e o unico grande problema, em termos de acesso, ta muitofacil de se trabalhar

                                                              mais coisas?
                                                              E desde quando é que isso é bom num carro velho?

                                                              A sério, às vezes aparece com cada um..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X