Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Kona/Kauai (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, eu tive Toyotas muitos anos e apenas me divorciei da marca este ano porque acho que não foram sérios na resolução de um problema no carro da minha mulher. No entanto, sendo cliente Hyundai apenas à cerca de 2 meses, e porque já tive que levar o meu carro à oficina e lidar diretamente com todos os departamentos, parece-me haver uma diferença significativa entre as duas marcas. E no caso da Hyundai não é para melhor. De resto só espero que a marca seja fiável e por enquanto estou satisfeito com o produto deles.

    Comentário


      A reserva foi alterada vai ser o 1.6 diesel de 115cv vermelho com teto preto estofos em pele e em tecido com presponto vermelho

      Comentário


        Novo Kauai Hybrid


        https://youtu.be/Ga6fkKydp7Y

        Comentário


          Bem, após muito ponderar acabei por ficar encantado pelo Hyundai kauai e parti para a aquisição do mesmo, a oferta é excelente e será uma nova experiência pois sempre andei com carros "diesel". O modelo foi 1.0 T-gdi, apenas fiz pequenos trajectos e de momento estou bastante satisfeito, espero nos próximos dias fazer uma pequena viagem e ver como responde a máquina.

          Comentário


            Ficam aqui umas fotos [emoji106]20191224_141735~2.jpg20191224_141705~2.jpg

            Comentário


              nicosimao, está com que consumos?

              Comentário


                Originalmente Colocado por rmm20 Ver Post
                nicosimao, está com que consumos?
                Viva, de momento ainda so fiz 400km, a maioria em cidade em que os consumos andam por volta dos 7,5l. Já fiz cerca de 150km metade AE ( a 120km/h com cruise control e AC ligado) e o resto na vinda em nacional, os consumos em combinado foi de 6,6L.

                Comentário


                  Eu tenho um em preto desde novembro, 1.0 tgdi também , estou a adorar para primeiro carro , um mimo a conduzir, neste momento somo 900 kms sobretudo em cidade ( Lisboa ) minimo que fiz até hoje foi até Sintra IC19 6.1 litros e Setúbal AE 6.3 , estou neste momento com média de 8.2.
                  A semana passada cometi um erro, levei-o a lavar nas máquinas automáticas e o carro saiu de lá com riscos pequenos que me deixou um pouco chateado mas pronto...
                  Uma questão, pode ser só paranóia xD, quando ligas e desligas o carro os retrovisores abrem/fecham exactamente ao mesmo tempo ?
                  Outra coisa que me chateia é o facto de a porta da mala estando o carro fechado, não tranca bem ao fechar, já apanhei estar a conduzir e o carro sempre a apitar pq a mala estava mal fechado.
                  Outro ponto, não sei se é normal, quando acelero no computador de bordo mostra me qual é a mudança ideal acima que devo colocar o carro em movimento, mas para reduzir não me mostra. Faz sentido ?
                  E que gasolina andam.a.colocar nos vosso kauais? Faz sentido usar a aditivada ou a da prio low cost basta?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rmm20 Ver Post
                    Eu tenho um em preto desde novembro, 1.0 tgdi também , estou a adorar para primeiro carro , um mimo a conduzir, neste momento somo 900 kms sobretudo em cidade ( Lisboa ) minimo que fiz até hoje foi até Sintra IC19 6.1 litros e Setúbal AE 6.3 , estou neste momento com média de 8.2.
                    A semana passada cometi um erro, levei-o a lavar nas máquinas automáticas e o carro saiu de lá com riscos pequenos que me deixou um pouco chateado mas pronto...
                    Uma questão, pode ser só paranóia xD, quando ligas e desligas o carro os retrovisores abrem/fecham exactamente ao mesmo tempo ?
                    Outra coisa que me chateia é o facto de a porta da mala estando o carro fechado, não tranca bem ao fechar, já apanhei estar a conduzir e o carro sempre a apitar pq a mala estava mal fechado.
                    Outro ponto, não sei se é normal, quando acelero no computador de bordo mostra me qual é a mudança ideal acima que devo colocar o carro em movimento, mas para reduzir não me mostra. Faz sentido ?
                    E que gasolina andam.a.colocar nos vosso kauais? Faz sentido usar a aditivada ou a da prio low cost basta?
                    Tambem estou a adorar a experiência. Os retrovisores nunca prestei atenção mas acho que recolhem e abrem ao mesmo tempo.
                    A questão da mala também acontece comigo, mas penso que nao é defeito, apenas solicita um pouco mais de força ao fechar.
                    O meu tambem nao da indicação ao reduzir apenas para aumentar.
                    Outro ponto é que esta a causar duvida é ao fazer marcha atrás, as vezes nao entra a primeira, ou podera ser de ainda nao estar acostumado.

                    Gosto muito do sistema de infotainment comparativamente ao meu carro anterior (audi A1), mais fluido, o bluetooth funciona muito melhor.
                    Mesmo sendo um 3cil, estou a gostar da resposta que ele da nas diversas situações.

                    Comentário


                      nicosimao quando puderes, confirma se abrem/fecham at the same time, no meu caso o direito abre/fecha mais rápido e é bastante perceptível .

                      Também já notei isso , de não entrar na marcha atrás de primeira , pode ser também por ser novo .

                      Acerca dos 3 cilindros só me queixo de uma vez não conseguir ter subido à velocidade ou mudança certa na subida de Monsanto para a A5, mas Tb pode ter sido de mim por ser noob, de resto top, levei-o este fds para a arrabida e portou se lindamente nas curvas e subidas .

                      Os 7 anos da garantia foram decisivos na compra.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rmm20 Ver Post
                        nicosimao quando puderes, confirma se abrem/fecham at the same time, no meu caso o direito abre/fecha mais rápido e é bastante perceptível .

                        Também já notei isso , de não entrar na marcha atrás de primeira , pode ser também por ser novo .

                        Acerca dos 3 cilindros só me queixo de uma vez não conseguir ter subido à velocidade ou mudança certa na subida de Monsanto para a A5, mas Tb pode ter sido de mim por ser noob, de resto top, levei-o este fds para a arrabida e portou se lindamente nas curvas e subidas .

                        Os 7 anos da garantia foram decisivos na compra.
                        Rmm20, hoje testei algumas vezes e realmente com o meu acontece que do lado esq. abre e fecha mais rápido mas é muito pouco perceptível.

                        Comentário


                          obrigadão nico

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NunoMeyer Ver Post
                            Para os donos do Kauai, como se tem portado o bicho?

                            Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
                            Olá Nuno, estou prestes a comprar um Kauai 1.0, como está a correr a tua experiência com o teu Kauai? Recomendas? Obrigado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nmcramalho Ver Post
                              Olá Nuno, estou prestes a comprar um Kauai 1.0, como está a correr a tua experiência com o teu Kauai? Recomendas? Obrigado.
                              Boas, continuo muito satisfeito com a compra, apesar de provavelmente neste momento não ser o melhor em nada no segmento, é um carro que não tem nada de mau. O motor é bom, apesar de os consumos não serem excelentes, mas também tens uns pneus generosos. Tem bastante equipamento, apesar de faltarem algumas coisas. É confortável o suficiente e bastante dinâmico para um SUV.
                              Neste momento continuava a ser a minha escolha, porque apesar de achar o Captur e o 2008 no geral um carro melhor, os preços a que são vendidos acabam por não serem a melhor escolha.

                              Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nmcramalho Ver Post
                                Olá Nuno, estou prestes a comprar um Kauai 1.0, como está a correr a tua experiência com o teu Kauai? Recomendas? Obrigado.
                                Estou com o que o Nuno disse, no entanto acho que tem bastantes extras pelo seu preço ( é um preço justo pelo que recebes), muito agradável de conduzir, no meu caso por exemplo tenho que comparar com o Captur de 2019 e nessa altura o captur ficava mais caro e parecia que arrastava com 4 pessoas.
                                Tens sempre que ponderar os prós e contras, no entanto acho que ficas muito bem servido.

                                Comentário


                                  Há alguém cá no fórum com o "Kona" híbrido?

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Como li num artigo qualquer sobre o facelift... "Sporty Kona"

                                      Comentário


                                        vem o N e o Facelift

                                        Comentário


                                          Será que é desta que deixa de ter tanto ruído visual e elementos espalhados pela carroçaria? A versão eléctrica é bem mais agradável visualmente, pode ser que lhe façam uma maior aproximação!

                                          Comentário


                                            Viva alguém aqui com um kauai 1.0 tgdi, tenho vindo a reparar que ao ligar o carro faz um barulho metálico estranho e também em andamento a baixas rotações. Após consulta de alguns fóruns vi pessoal a reclamar do mesmo barulho. Queria saber se alguém aqui sabe de alguma coisa. Cumps

                                            Comentário


                                              Não sei de nada em específico. Mas pode ser alguma coisa ligada à correia de acessórios.

                                              Lembrei-me de outra coisa, também podem ser as touches hidráulicas.


                                              Mas isto são apenas ideias.
                                              Editado pela última vez por nferrari; 27 August 2020, 18:45.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nicosimao Ver Post
                                                Viva alguém aqui com um kauai 1.0 tgdi, tenho vindo a reparar que ao ligar o carro faz um barulho metálico estranho e também em andamento a baixas rotações. Após consulta de alguns fóruns vi pessoal a reclamar do mesmo barulho. Queria saber se alguém aqui sabe de alguma coisa. Cumps

                                                Deve ser feitio o de cá de casa também faz ao ligar.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        a descrição das novidades

                                                        https://www.carscoops.com/2020/09/20...-line-variant/

                                                        Comentário


                                                          Melhor, a dianteira está muito mais agradável, só o segundo par de farolins traseiro continua a não fazer sentido nenhum. O Kona arrebitada está interessante.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                            Melhor, a dianteira está muito mais agradável, só o segundo par de farolins traseiro continua a não fazer sentido nenhum. O Kona arrebitada está interessante.
                                                            Safety above design...então não vês que os asiáticos tem uma baixa estatura média...tem de ser...

                                                            Comentário


                                                              Tenho andado a pensar comprar um carro nesta gama e acho o Kauai o mais bonito de todos, mas muitas das reviews no youtube não são muito encorajadores. Usualmente o Puma, o T-Cross e o Captur têm melhores opiniões. Já não sei o que pensar porque também já ouvi dizer que a assistência em Portugal não é grande coisa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X