Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos excessos de velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Normalmente não passo dos 30 km/h acima do limite.

    Excepto na nacional quando me entusiasmei com o acelerador a fundo para passar 6 ou 7 carros e camiões e fui aos 170 e tal.

    Mas não tenho culpa, eu pensei que tivesse ido aos 130 no máximo, não posso fazer ultrapassagens a olhar para o conta quilómetros, seria um perigo.

    Comentário


      #92
      No sábado ao fim do dia apanhei a N59 que liga Sélestat até à zona de Lunéville, como não havia quase ninguém na estrada, o ponteiro subiu várias vezes até aos 180km/h, depois A33 até Nancy e A31 até à fronteira com o Luxemburgo, deu para vir a 210 em alguns bocados.

      Em geral tinha de vir dentro dos limites por causa dos radares, felizmente não apanhei nenhum.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
        No sábado ao fim do dia apanhei a N59 que liga Sélestat até à zona de Lunéville, como não havia quase ninguém na estrada, o ponteiro subiu várias vezes até aos 180km/h, depois A33 até Nancy e A31 até à fronteira com o Luxemburgo, deu para vir a 210 em alguns bocados.

        Em geral tinha de vir dentro dos limites por causa dos radares, felizmente não apanhei nenhum.
        Que motor tem o teu CLIOtóris ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
          Que motor tem o teu CLIOtóris ?
          1.5dCi 105, mas não fui com o meu carro. Aliás, duvido que ele dê os 210.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
            1.5dCi 105, mas não fui com o meu carro. Aliás, duvido que ele dê os 210.
            Ah, bem me estava a parecer.
            Não é que ele não dê para esses andamentos mas, claramente, não é a sua praia.

            Não tenho dúvidas que o 105 dê 210 Km/h. O meu de 85cv já deu 180 e ainda havia espaço para mais... Malvado Panda que se meteu à frente

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
              Ah, bem me estava a parecer.
              Não é que ele não dê para esses andamentos mas, claramente, não é a sua praia.

              Não tenho dúvidas que o 105 dê 210 Km/h. O meu de 85cv já deu 180 e ainda havia espaço para mais... Malvado Panda que se meteu à frente
              Eu também não gosto de lhe dar esse tratamento, não costumo abusar dele.

              Como tem jante 17" (pneus 205/40/17), não sei se ainda lá chegará, se der os 200kmh de ponteiro já não seria mau.

              Comentário


                #97
                Epah, eu também não gosto de o mal tratar. Foi só daquela vez, para experimentar.

                Eu costumo fazer as autoestradas a 130/140 Km/h por causa da caixa ser curtinha. Mas penso que de vez em quando "pisar" um pouco não faz mal nenhum, até ajuda a limpar o carvão da EGR

                Comentário


                  #98
                  Então? Anda tudo calminho por aqui?

                  No fim-de-semana passado deu para esticar um bocado a corda e fazer um troço limitado a 90km/h... a 190-200. Era a direito e não havia ninguém na estrada, por volta das 4h00 da manhã.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X