Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 190D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Jomaso

    Sim, percebo e subscrevo.

    Apenas adicionei uma nota para que alguém que encontre um carro nessas condições não fique desconfiado e com isso perca um excelente negócio. Que há poucos, há. Mas às vezes, com muita sorte, lá aparece um e à que aproveitar. Eles vão aparecendo, mais que não seja porque acontece com alguma frequência os herdeiros não valorizarem o carro velho que o avô, ou o pai, tanto estimaram.

    Comentário


      #32
      como foi sempre uma brincadeira baixar os kms nesses mercedes , era bom pensar na troca pelo 206 ...

      SE ele foi importado , pior , esses carros eram na sua TOTALIDADE ( quando comprados para revenda ) baixado os kms pq compravam os mais baratos ( e os mais baratos são os q teem mais kms , isto não é dificil de entender )

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Jomaso

        Sim, percebo e subscrevo.

        Apenas adicionei uma nota para que alguém que encontre um carro nessas condições não fique desconfiado e com isso perca um excelente negócio. Que há poucos, há. Mas às vezes, com muita sorte, lá aparece um e à que aproveitar. Eles vão aparecendo, mais que não seja porque acontece com alguma frequência os herdeiros não valorizarem o carro velho que o avô, ou o pai, tanto estimaram.
        verdade q é raro mas nada impossivel

        comprei um Peugeot TD com 19 anos e 48 000 kms ( aos herdeiros )

        um amigo comprou tb um Peugeot TD com 21 anos e 33 000 kms e tb um 190 D com 130 000 kms num estado q parece ter 1 ano

        basta não andar à procura de chassos e ter paciencia

        Comentário


          #34
          Aos entendidos na matéria, como é que se verificam relas que não estão furadas?
          Desmonta-se, mede-se a espessura e volta-se a montar?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            aqui há uns meses uma rapariga comprou um merc filho destes 190d. deu 3000€ pelo carro, importado em 2002 e de 95. resultado: passados uns tempos descobriu que o carro estava a ficar podre por baixo, toca a desembolsar. agora foi o vidro traseiro cujo motor pifou e não consegue arranjar um. com os 3000€ podia ter comprado um carro mais novo 8 anos, mas preferiu ir para um de 20.
            Os w201 acho que só foram produzidos até 93 por isso é impossível ser de 95

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Rilupial Ver Post
              Bom dia.
              O carro custou 2000€ e foi comprado num stand, embora como já foi referido, está em nome do proprietário...
              Após nova conversa o vendedor ficou encarregue de levar à oficina.. vamos ver...
              Em alternativa propôs-me trocar o carro por outro de valor idêntico.. um Peugeot206 1.1 de 2002 com 1220000 km...
              Acho que este carro não tem nada a ver com Mercedes, mas estou na dúvida....

              Hum.... o que quer dizer e eventualmente, está/estava à venda à consignação.

              Se assim for, terás adquirido de facto num stand, mas que mediou o processo em si, sendo que a compra propriamente dita, acaba por ser a particular.


              Em todo o caso, esperemos que fique solucionado e na possível troca, atentar ao estado da viatura que possas ficar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                Os w201 acho que só foram produzidos até 93 por isso é impossível ser de 95

                Correcto, o último ano de produção foi 1993.

                Comentário


                  #38
                  Sim o ultimo ano foi em 93, ja era um carro com mais tecnologia do que os primeiros dos anos 80. Lembro-me assim rapidamente dos vidros electricos, do fecho cental e da caixa de 5 velocidades.
                  Grandes maquinas os 190D, quando bem mantidos sao uns devora kilometros. Tendo sendo o primeiro carro com que andei, fica sempre aquele carinho. A unica coisa que me irritava era o facto de ser lento, mas nao se pode pedir mais a uma carro tao pesado e com apenas 75 cv.
                  A melhor descricao que li deste carro, foi quando alguem disse, que um 190D era uma combinacao de um sofá , um carro, um tanque de guerra e um relógio suíço.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    aqui há uns meses uma rapariga comprou um merc filho destes 190d. deu 3000€ pelo carro, importado em 2002 e de 95. resultado: passados uns tempos descobriu que o carro estava a ficar podre por baixo, toca a desembolsar. agora foi o vidro traseiro cujo motor pifou e não consegue arranjar um. com os 3000€ podia ter comprado um carro mais novo 8 anos, mas preferiu ir para um de 20.
                    Não conseguem arranjar um motor de um vidro traseiro para um w202? Essa malta consegue encontrar a cabeça ao menos?

                    O "meu" de 95, onde já andaste, importado em 2000 não tem um único podre. Ultimamente tem dado umas pequenas chatices, mas parece que a coisa agora estabilizou. Segue com quase 440k km...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      Não conseguem arranjar um motor de um vidro traseiro para um w202? Essa malta consegue encontrar a cabeça ao menos?

                      O "meu" de 95, onde já andaste, importado em 2000 não tem um único podre. Ultimamente tem dado umas pequenas chatices, mas parece que a coisa agora estabilizou. Segue com quase 440k km...
                      Em qualquer site de peças auto encontra se o motor dos vidros electricos traseiros para um w201

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                        Em qualquer site de peças auto encontra se o motor dos vidros electricos traseiros para um w201
                        E na marca de certeza que também têm isso.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                          E na marca de certeza que também têm isso.
                          Ter tem mas ronda os 300€ enquanto arranjas numa loja on line por menos de 100€

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X