Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voltariam a comprar um carro que venderam no passado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pelo que percebi, a questão é voltar a comprar um carro que já foi nosso, e não um igual, certo?

    Sem pensar muito, não compraria, a não ser que fosse algo tão especial que o tivesse de guardar. Mas como não tenho esse perfil...

    Tirando raríssimas exceções, qualquer um desses carros estará hoje em dia pior estado (no limite terá mais idade, e normalmente mais km) mesmo que o preço dele reflita isso.

    Mesmo quando caio na tentação de ver carros iguais aos que já tive, tento puxar pela cabeça para perceber se o carro foi vendido apenas para meter dinheiro em caixa, ou se já estaria farto dele.

    E no final de tudo, prefiro experimentar coisas novas, mesmo que sejam igualmente (ou mais) antigas e rodadas do que esse carro que já foi meu.

    Comentário


      #32
      Abusei tanto do meu 1º carro, que não tenho interesse a revê-lo. Ele ia ficar a olhar para mim a dizer: vês o que fizeste comigo?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
        O que motiva este sentimento de "arrependimento" ?
        Foram pequenos carros utilitários que comprei novos, vendidos com poucos kilómetros, mas que hoje davam um jeitão para os pequenos percursos em cidade que faço, sem ter de utilizar os "tanques" que eu tenho.

        Comentário


          #34
          sem duvida !!!!

          o meu land rover defender 110 hcpu 300 tdi de 1997,
          esse carro acompanhou-me muitos anos e separei-me dele porque precisava de um carro familiar.
          acabei por depois ter outros defenders, mas sem duvida não hesitaria a comprar-lo de volta.

          Comentário


            #35
            Ao preço justo, compraria quase todos...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Ao preço justo, compraria quase todos...
              Lá está.

              Comentário


                #37
                Não comprava nenhum carro meu de volta, quando os troquei foi mesmo porque já estava farto deles ou já não cumpriam os requisitos que necessitava.
                Não me importava de ter ficado com um alfa 33 que era do meu pai e foi o primeiro carro que conduzi a seguir a ter tirado a carta, mas neste momento já deve ter passado por não sei quantas mãos e estar todo escafiado por isso...

                Comentário


                  #38
                  Como só tive charutos nunca os vendi, foi directamente para abate.

                  Comentário


                    #39
                    Já tive alguns carros, e uns deles voltava a comprar sem pensar 2x.

                    Houve um modelo específico que vendi e que tinha sido um dos melhores exemplares de Mercedes a gasolina que já tive. Vendi porque não havia hipotese de manter mais um carro na garagem empatado e quis trocá-lo por outro carro. Acabei por vender esse que comprei após vender o Mercedes... e fui em busca de um Mercedes igual, que nunca achei. Acabei por comprar o mesmo modelo mas em pior estado de conservação que o anterior e onde tive de gastar dinheiro para o meter em dia

                    O que mais me custou foi a venda de um que fazia no próximo ano 20 anos de casa, foi por um valor irrisório para despachar, mas estava bom.. todos os dias me arrependo, e esse decerto que ainda o hei de voltar a comprar.
                    Editado pela última vez por Avantgarde220; 30 August 2016, 21:02.

                    Comentário


                      #40
                      Eu comprava o meu Clio e o Honda se tivessem os mesmos kms com que os vendi, ou seja aprox. 100k.

                      Comentário


                        #41
                        sim...
                        o meu 1º carro. problemático como tudo..mas que adorei. 195.000km nas minhas mãos.
                        chorei no dia em que o vendi. Adorava te-lo de volta. e sei onde ele mora.
                        206 2.0hdi xs 90cv

                        Comentário


                          #42
                          Um dos carros que tive voltaria a comprar!

                          Só un dos 15 ou 16!!

                          Comentário


                            #43
                            O meu Alfa Romeo 155 2.0 Twinspark 16v, DTM Edition......

                            Apenas 2500 unidades homologadas em preto e vermelho....

                            O meu era vermelhinho, aqueles aleirom com as jantes em preto....sniff, sniff....[emoji22]

                            Comentário


                              #44
                              Sim. Honda civic 1.8 de 2009, que fui "forçado" a vender por pressão da mulher e filha.


                              Sent from my iPad using Tapatalk

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X