Anúncio

Collapse
No announcement yet.

multa velocidade excessiva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
    Podem ter o sistema PROVIDA.
    Se tivessem o Provida, nem sequer havia grande azo a contestação e aí falariam claramente de excesso de velocidade e não velocidade excessiva. Mas também, o user poderá ter-se esquecido que eles até lhe mostraram o video em que ele ia em excesso de velocidade.

    Comentário


      #32
      Mas vocês estão a responder ao quê??
      Não vejo texto introdutório, nada...
      Só vejo um topico aberto e o user que o abriu só diz obrigado, ainda no gozo...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
        Mas vocês estão a responder ao quê??
        Não vejo texto introdutório, nada...
        Só vejo um topico aberto e o user que o abriu só diz obrigado, ainda no gozo...
        Originalmente Colocado por 17vasfer
        Boas malta

        gostava que me conseguissem ajudar neste topico

        ontem a gnr vinha atras de mim, estava algum transito e eu nem os vi, fiz duas ultrapassagens seguras, traço descontinuo sempre, eles continuaram atras de mim cerca de 4, 5 kms, ate me mandarem parar com as luzes de emergencia, so ai e que eu os vi. Documentos para aqui e tudo mais, foi me autuar por velocidade excessiva, e por ter feito varioas ultrapassagens sem o uso do pisca, que foram so duas, e sempre dentro do legal, o meus pisca esquerdo so trabalha quando lhe apetece.
        o que devo faazer ? eles podem me multar por velocidade excessiva nao tendo radar? era uma nacional, eu vinha a 110 no maximo. nao assinei as multas pois nao concordo com elas.

        cumprimento
        espero que me possam ajudar
        obrigado
        E depois foi dando postas de pescada e no fim editou tudo...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 17vasfer Ver Post
          o meus pisca esquerdo so trabalha quando lhe apetece.
          ultimamente vê-se muito disto...os piscas devem ser um extra caro e se são usados poder retirar cavalos ao motor...

          Comentário


            #35
            Apagou os posts... Coisa fácil de perceber.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              O rei da física. Qual é a diferença de travagem entre um Porsche que bloqueia as rodas, um panda que bloqueia as rodas, ou um camião que bloqueia as rodas a 150kmh? O Porsche é o rei, não é?
              Para já nenhum panda actual ou Porsche actual bloqueiam as rodas, com devias saber que vêm com sistema de anti-bloqueio da rodas (designo ABS).
              Depois um é Super-desportivo e o Panda citadino... A 150 km o Porsche de certeza a absoluta que para muito mais rápido que o Panda, senão para-se vendia-o logo. A física tem sempre algo a dizer mas a evolução e tecnologia dos automóveis também. Por isso é que um custa 10x mais que o outro.

              De se dizer que um carro demora x metros a parar a uma certa velocidade é em média porque á carros que podem parar mais tarde ou mais cedo e não precisam de ser super carros para parar em menos de 100m. De certeza que a maioria dos carros mais recentes não atinge esse valor. O meu carro em ensaios da época demorava cerca de 30 metros a imobilizar-se a 100 km/h por isso duvido muito que a 150km/h fosse demorar 100m.

              Comentário


                #37
                (Como já postei no road book mas ninguém respondeu, posto aqui a ver se alguém me ajuda.)

                Boas a todos,


                Aproveito este tópico para colocar uma situação relacionada mas não similar.

                Em Maio de 2015 a minha mulher passou num radar em excesso de velocidade. Em agosto chegou a multa de 120€ mais 1 mês a 1 ano sem carta.

                A multa vinha em meu nome, e como tal, mandamos à ANSR o nome dela para ficar tudo certinho.

                A multa em nome dela chegou hoje, e telefonei à ANSR e disseram-me que como a minha mulher nunca teve nenhuma multa nos últimos 5 anos, não era preciso pedir a suspensão da pena acessória pois aquela ia ser automaticamente suspensa.

                Pagámos os 120€ de multa e agora estamos a "torcer" para que seja notificada da suspensão da pena acessória.

                Procedemos bem?

                Alguém que possa ajudar?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                  (Como já postei no road book mas ninguém respondeu, posto aqui a ver se alguém me ajuda.)

                  Boas a todos,


                  Aproveito este tópico para colocar uma situação relacionada mas não similar.

                  Em Maio de 2015 a minha mulher passou num radar em excesso de velocidade. Em agosto chegou a multa de 120€ mais 1 mês a 1 ano sem carta.

                  A multa vinha em meu nome, e como tal, mandamos à ANSR o nome dela para ficar tudo certinho.

                  A multa em nome dela chegou hoje, e telefonei à ANSR e disseram-me que como a minha mulher nunca teve nenhuma multa nos últimos 5 anos, não era preciso pedir a suspensão da pena acessória pois aquela ia ser automaticamente suspensa.

                  Pagámos os 120€ de multa e agora estamos a "torcer" para que seja notificada da suspensão da pena acessória.

                  Procedemos bem?

                  Alguém que possa ajudar?
                  No meu caso foi uma multa de telemóvel.
                  Paragem, identificação do prevaricador (Eu) e pagamento de 120€. Segundo o GNR podia contestar a multa, ao que referi que dado a situação em concreto não valia de nada. Como me encontrava fora do período probatório, não tinha nada no meu cadastro iria "levar" pena suspensa.

                  Praticamente um ano depois recebi, uma carta da ANSR onde referia que a aplicação da sanção seria suspensa por um período de 6 meses.
                  Quando recebi a notificação da pena suspensa, fui confirmar a mesma à GNR local (cujo comando pertence a GNR da localidade que me autuou), tendo estes indicado para ter especial cuidado à velocidade e aos Stops. O álcool no meu caso estava fora de questão porque não o consumo,

                  Espero ter ajudado em alguma coisa. Cumps GTTDI

                  Comentário


                    #39
                    Foi exactamente o que me disseram ao telefone na ANSR.

                    Pague a multa e depois será notificado da suspensão da pena acessória.

                    Apesar de o teu caso não ser igual, também me parece que o enquadramento seja o mesmo.

                    Obrigado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 17vasfer Ver Post
                      obrigado
                      Envia-me PM com a descrição da situação e cópia do auto. Vejo o que posso fazer. Presumo que tenhas pedido a identificação dos agentes assim que te pediram a tua identificação, correcto?

                      P.S.: não ligues ao pessoal que critica a questão da velocidade... ainda haverá muitos a pensar que um Clio a 90 km/h é tão seguro como um Avensis a 90 km/h, porque o código não fala em marcas, nem em segmentos, nem em idade de veículo, nem em sistemas de segurança activa, etc., etc. Enfim, como te disse, IGNORA, passa por cima.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X