Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Grandland X 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viva pessoal.
    desde há 2 semanas que sou o feliz possuidor de um GrandlandX de 2018 versão innovation motor 1.6 CDTi 120cv, sim foi importado ;)
    Até ao momento levamos 800kms percorrido e o balanço é bastante positivo, salvo alguns pontos.
    o primeiro de todos é que tive quase estas duas semanas para arranjar uma posição de condução adequada (vinha duma Astra ST 2017 innovation), apesar dos bancos AGR em pele nos primeiros dias foi uma dor de rins que não vos conto :D
    em segundo lugar a qualidade de som do rádio está muito aquém do que esperava para a versão innovation.​ Está habituado ao da Astra que era bastante bom mesmo! Mas pronto pode ser que com o tempo leve um upgradezito​
    o terceiro ponto tem que ver com a insonorização do habitáculo… muito fraca. As portas parecem totalmente ocas, só chapa… enfim, mais um upgrade?
    por último, e não menos importante, o consumo!
    ainda não consegui baixar​ dos 7.2. É certo que o percurso é citadino mas tem alguma AE. Acho que a caixa automática não ajuda muito… ou aliás, não ajuda nada.​
    De resto tudo muito positivo, sinto que estou a voltar à experiência Peugeot novamente (tive um 508​Allure de 2014) e muitas das funções do Opel funcionam de forma igual às do Peugeot​

    A ver vamos se a experiência continua positiva, é bom que sim :D

    Abraço a todos.
    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 1 photos.

    Comentário


      Viva, boa sorte com a nova montada!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Regio Ver Post
        De resto tudo muito positivo, sinto que estou a voltar à experiência Peugeot novamente (tive um 508​Allure de 2014) e muitas das funções do Opel funcionam de forma igual às do Peugeot​

        A ver vamos se a experiência continua positiva, é bom que sim :D

        Abraço a todos.
        A opel agora é Peugeot, a PSA comprou a opel há uns anos.

        O teu carro basicamente e um Peugeot 3008 com pequenas alterações.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RSR27 Ver Post

          A opel agora é Peugeot, a PSA comprou a opel há uns anos.

          O teu carro basicamente e um Peugeot 3008 com pequenas alterações.
          Pois, também já percebi, mas não deixa de ser curioso para quem já teve um Peugeot e um Opel (GM) estar a conduzir um Opel com funções que funcionam à la Peugeot.😉

          já agora tirem-me uma dúvida: como é que tiro aquele triângulo vermelho que aparece em cima do lado esquerdo? Ao clicar aparece-me “Declaração de zona de risco” com radar móvel e por muito que clique no “certo” aquilo nunca desaparece!!

          Comentário


            @Regio: Esse botão funciona como a app Waze, para indicar aos outros utilizadores do sistema TomTom, que nesse local existe um radar. Após vários utilizadores indicarem que nesse local existe um radar, quem tem subscrito o serviço das zonas de perigo/speedcams, irá receber essa notificação ao passar perto. Esse botão do triângulo (des)liga-se no ecrã da navegação, MENU, Regulações, Mapa e depois desativar o "Autorizar a declaração das zonas de perigo". Não esquecer do OK depois de alterar qualquer configuração.

            Já agora, nesse mesmo ecrã, a opção de "Conselho de fim de trajeto a pé" serve para, depois de se efetuar uma navegação no carro e estando perto do destino, enviar para a app MyOpel o trajeto desde o carro até ao destino final. A opção de "autorizar o envio de informações", serve para enviar para os servidores de TomTom, os tempos médios de permanência em determinada estrada, e com essa informação eles poderem indicar o tráfego na zona.

            Comentário


              rmps obrigado pela dica.
              penso então que não faz sentido ter essa opção ativa porque não tenho qualquer serviço tom tom de trânsito ativo e penso que não dá para ativar.

              Comentário


              • rmps
                rmps commented
                Editing a comment
                Quem tem o serviço subscrito recebe essa informação. E é possível ativar em https://connect.opel.pt/

              Originalmente Colocado por Regio Ver Post
              rmps obrigado pela dica.
              penso então que não faz sentido ter essa opção ativa porque não tenho qualquer serviço tom tom de trânsito ativo e penso que não dá para ativar.
              Sim, sim. O que quis dizer é que nesse site não me aparecia qualquer serviço pra ativar, inclusivamente aparecia indicação que o meu veículo não era abrangido por qualquer serviço.
              curiosamente desde segunda-feira que me aparece o serviço Navegação em tempo real Plus, com 3 opções de subscrição, 1 mês, 1 ano ou 3 anos por 8,90€, 99€ ou 249€ respetivamente…. Caro!!!!

              Comentário


                Viva malta.
                alguém que já tenha tido problemas no AC / ventilação?
                nestes dias de maior calor, como já devem ter reparado,​ ao ligar o AC dei conta de 3 coisas:
                1- o Ac não faz frio
                2 - o sistema faz mui​To barulho vindo das condutas
                3 - A ventilação dos bancos funciona mas parece fraca

                Alguém com problemas semelhantes?

                abraco.

                Comentário


                  Manda controlar fuga no sistema.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Manda controlar fuga no sistema.
                    Aconselhas algum local na zona de Lisboa?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X