Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio V | 2018/2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
    Adoro a última foto (de perfil), que proporções bem conseguidas. O exterior é mais uma evolução que uma revolução mas considerando que o atual é dos mais bonitos do segmento isso é um valente elogio.

    Pelos vistos a bagageira vai dos 330L aos 390L. Muito bom!!

    O interior demonstra um salto qualitativo e estético brutal.

    Tem tudo para continuar a ser o rei do segmento na Europa. Depois de lançarem este Clio vão é ter que fazer um valente restyling ao Mégane porque com este no mesmo stand vai ofuscar o Mégane.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
      Este interior mais escuro fica muito bem conseguido. Com a faixa do meio em branco não gosto tanto...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
        Adoro a última foto (de perfil), que proporções bem conseguidas. O exterior é mais uma evolução que uma revolução mas considerando que o atual é dos mais bonitos do segmento isso é um valente elogio.

        Pelos vistos a bagageira vai dos 330L aos 390L. Muito bom!!

        O interior demonstra um salto qualitativo e estético brutal.

        Tem tudo para continuar a ser o rei do segmento na Europa. Depois de lançarem este Clio vão é ter que fazer um valente restyling ao Mégane porque com este no mesmo stand vai ofuscar o Mégane.
        Gosta de saber onde vai ter os 390 litros de mala, alguém que me explique.
        Deve ser mais um a utilizar fundos falsos para apresentar números bonitos

        Comentário


          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Gosta de saber onde vai ter os 390 litros de mala, alguém que me explique.
          Deve ser mais um a utilizar fundos falsos para apresentar números bonitos
          Mala aberta.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            Vê o 208
            Tem uma peça plástica a nivelar as peças ( e a esconder a fixação do retrovisor).

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Mas os jornalistas vão dizer que os materiais abaixo do tablier são duros e fracos, como se não fosse assim em todos os carros generalistas, a maioria dos jornalistas têm um ódio em relação aos plásticos dos interiores dos Renault, têm de encontrar sempre um ponto fraco qualquer para criticar o interior, ou é a chapeleira ou é o apoio do braço ou whatever

              Ah, Renault, essa perseguida do mundo automóvel.
              Ou é a Fiat?
              Já não me recordo...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                Este interior mais escuro fica muito bem conseguido. Com a faixa do meio em branco não gosto tanto...
                É o primeiro clio do qual gosto do interior. A juntar ao exterior que me parece muito bem conseguido, acho que vai vender muito bem! O volume da mala aproxima-se do segmento acima.

                Comentário


                  Qual a fonte para o 1.0 de 120cvs?

                  De acordo com a l’argus vai ser: 1.0 SCe de 75 ch et le 1.0 TCe de 100 ch auxquels s’ajoute le 1.3 TCe de 130 ch. En diesel, l’offre tourne autour du 1.5 BluedCi de 85 et 115 ch

                  Comentário


                    Vai é ter um híbrido 1.6 a gasolina (de origem Nissan) com 120cvs

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                      Mala aberta.
                      Provavelmente

                      Há veículos deste segmento e até mais pequenos que conseguem ter capacidades dessas, mas não me parece que seja o caso deste Clio.
                      Não se desencanta mais 25% de mala assim do nada, provavelmente só com uma plataforma nova e diferente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                        Adoro a última foto (de perfil), que proporções bem conseguidas. O exterior é mais uma evolução que uma revolução mas considerando que o atual é dos mais bonitos do segmento isso é um valente elogio.

                        Pelos vistos a bagageira vai dos 330L aos 390L. Muito bom!!

                        O interior demonstra um salto qualitativo e estético brutal.

                        Tem tudo para continuar a ser o rei do segmento na Europa. Depois de lançarem este Clio vão é ter que fazer um valente restyling ao Mégane porque com este no mesmo stand vai ofuscar o Mégane.
                        No geral, dá a impressão que limaram arestas. Agora só ao vivo é que dará para ver bem

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          Provavelmente

                          Há veículos deste segmento e até mais pequenos que conseguem ter capacidades dessas, mas não me parece que seja o caso deste Clio.
                          Não se desencanta mais 25% de mala assim do nada, provavelmente só com uma plataforma nova e diferente.
                          A renault está a veicular que se trata de uma nova plataforma, a CMF-B.

                          Claro que os 391l devem contar com os buraquinhos todos, não deve ser VDA de certeza.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PP Ver Post
                            Vai é ter um híbrido 1.6 a gasolina (de origem Nissan) com 120cvs
                            Pelo que li, é um sistema novo de origem Renault com 1.6 +ev + caixa especifica (sem embraiagem) de cerca de 128cv combinados...híbrido com 1.2kw e plugin com 9.8kw...

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Este Clio V só resulta nesta fórmula porque o desenho base do IV era MUITO bom.

                                  Ainda hoje está perfeitamente actual, aliás...ainda hoje tem um ar mais moderno que a maioria dos rivais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                    Qual a fonte para o 1.0 de 120cvs?

                                    De acordo com a l’argus vai ser: 1.0 SCe de 75 ch et le 1.0 TCe de 100 ch auxquels s’ajoute le 1.3 TCe de 130 ch. En diesel, l’offre tourne autour du 1.5 BluedCi de 85 et 115 ch

                                    Mais tarde receberá outros motores como o 1.8 TCe no RS e provavelmente também o 1.33 de 150cv/160cv.

                                    A Renault bem poderia continuar a vender o 0.9 TCe a GPL no Clio IV durante mais uns anos como aconteceu com o Clio Storia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                      A renault está a veicular que se trata de uma nova plataforma, a CMF-B.

                                      Claro que os 391l devem contar com os buraquinhos todos, não deve ser VDA de certeza.
                                      Ou seja, uma mala igual às outras e a tanga do costume

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Este Clio V só resulta nesta fórmula porque o desenho base do IV era MUITO bom.

                                          Ainda hoje está perfeitamente actual, aliás...ainda hoje tem um ar mais moderno que a maioria dos rivais.
                                          Sem dúvida, e este Clio V soube melhorar muito bem tudo o que era necessário melhorar.
                                          Ainda não sabemos quais as dimensões finais, mas já li que é mais curto e baixo, o que talvez ajude a justificar aquilo que vejo nas imagens ao nível das proporções, que me parecem mais conseguidas que as do actual — consequência da CMF-B?

                                          Nota positiva para a área inferior lateral do carro, que está muito mais limpa e conseguida, ao livrarem-se do enorme plástico arqueado que por lá habitava.
                                          No geral, o desenho foi refinado e amadurecido de forma bastante competente.
                                          Mesmo considerando os bigodes, ou as DRL, que a meu ver têm de arranjar outra solução para aquilo, que continua a gerar uma área "suja", com alguma complexidade visual desnecessária e pontos frágeis.

                                          No entanto, apesar do IV ainda se manter atual e este V não parecer mais que um bem executado restyling, refrescando eficazmente os mesmos contornos, acho que deveriam ter arriscado mais, até porque serão mais 6-7 anos com as mesmas linhas.
                                          O actual aguentou-se muito bem no plano estético, até porque a concorrência mais recente não soube fazer melhor — Ibiza, Polo e Fiesta — mas vêm aí mais pesos pesados como o 208 e o Corsa.
                                          No caso do 208, se seguir a receita 3008/508, poderá originar uma criatura bem mais vistosa que a actual; e em relação ao Corsa, se souberem aplicar bem o que vimos no GT-X, o Clio poderá perder rapidamente a "frescura".

                                          Comentário


                                            Nunca fui fã de Renaults, mas sempre gostei dos Clios e este não é exceção!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                Digam-me por favor que isto não vai ser assim

                                                MEDO!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post

                                                    Nota positiva para a área inferior lateral do carro, que está muito mais limpa e conseguida, ao livrarem-se do enorme plástico arqueado que por lá habitava.
                                                    No geral, o desenho foi refinado e amadurecido de forma bastante competente.
                                                    Mesmo considerando os bigodes, ou as DRL, que a meu ver têm de arranjar outra solução para aquilo, que continua a gerar uma área "suja", com alguma complexidade visual desnecessária e pontos frágeis.
                                                    A leteral era(é) extremamente dinamica precisamente por causa do plastico em onda e mais a flecha q o sublinhava . soluçao q alias o Kadjar e Scenic e Captur adotaram, e n é por cair o plastico e a flecha HOJE (garantidamente também por razoes de custos !) - mas mantendo a vaga - q antes ( ou seja , ONTEM ) já era uma area suja e pouco conseguida.
                                                    Pelo contrario, era/é perfeita. Ontem ou hoje.

                                                    Quanto aos cornetos/ chifres, tb n vejo minima utilidade e coerencia estéticas.
                                                    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 29 January 2019, 23:34.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                      Digam-me por favor que isto não vai ser assim

                                                      MEDO!
                                                      Isso é a versão base, é precisamente assim para as pessoas investirem e irem para as versões mais equipadas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                                        A leteral era(é) extremamente dinamica precisamente por causa do plastico em onda e mais a flecha q o sublinhava . soluçao q alias o Kadjar e Scenic e Captur adotaram, e n é por cair o plastico e a flecha HOJE (garantidamente também por razoes de custos !) - mas mantendo a vaga - q antes ( ou seja , ONTEM ) já era uma area suja e pouco conseguida.
                                                        Pelo contrario, era/é perfeita. Ontem ou hoje.

                                                        Quanto aos cornetos/ chifres, tb n vejo minima utilidade e coerencia estéticas.
                                                        Os cornetos ou patilhas dão-lhes personalidade, acredito que seja por isso.

                                                        Comentário


                                                          Já no anterior/actual havia uma versão com auto-radio normal.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                            Já no anterior/actual havia uma versão com auto-radio normal.
                                                            Mas aquilo não é um rádio normal: é um rádio anormal! Que aberração.

                                                            Comentário


                                                              Aquela linha no radio base é o leitor de CDs?

                                                              O actual tem um radio base não muito diferente disso.

                                                              Faz mais confusão nessa imagem não ver os comandos da ventilação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X