Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O problema é que as viaturas em stock são todas iguais. Tenho seguido por curiosidade as que vão aparecendo nas representações do centro (interior ao litoral) e é tudo a mesma coisa, com os mesmos extras. Um carro tão tecnologicamente avançado e não há uma única versão a gasolina automática e/ou com o pack driver assist, é tudo corrido a vidros escurecidos e roda suplente e tá a andar

    Comentário


      Sim, então a gasolina os Active são aos pontapés.

      Comentário


        Não consigo perceber como esses carros estão a vender por esses preços, consegue-se muito mais barato novo com os descontos.
        Editado pela última vez por JST; 25 June 2020, 11:02.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JST Ver Post
          Não consigo perceber como esses carros estão a vender por esses preços, consegue-se muito mais barato novo com os descontos.
          Porque as pessoas não tomam atenção. Quando fiz o test drive ao Juke, o vendedor levou-me à parte da concessão que trata com carros semi-novos ou de serviço, e mostrou-me o exemplo dos Micra que lá estavam, dado os preços que apresentavam ele conseguia fazer melhor preço em unidades novas de equipamento igual. Mas atenção que os descontos também diferem muito de zona para zona.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            Porque as pessoas não tomam atenção. Quando fiz o test drive ao Juke, o vendedor levou-me à parte da concessão que trata com carros semi-novos ou de serviço, e mostrou-me o exemplo dos Micra que lá estavam, dado os preços que apresentavam ele conseguia fazer melhor preço em unidades novas de equipamento igual. Mas atenção que os descontos também diferem muito de zona para zona.
            Que achaste do Juke?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
              Sim, então a gasolina os Active são aos pontapés.
              Sim, allures em stock é novidade para mim... Também sigo um grupo italiano deste modelo e muitos não quiseram esperar e optaram por viaturas já em stock. Mas pelos vistos em Itália havia muito stock de GT-lines...

              Comentário


                Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                Que achaste do Juke?
                Gostei imenso. Por fora, por dentro, do comportamento, dos gadgets, bancos, etc. O sistema Propilot ajudou a apaixonar-me. No tópico dele tens lá uma descrição mais extensa num post meu de Março [emoji6]

                Acho que perderá em conforto e motor para o 2008 1.2 130cv, ainda que este seja mais caro, mas não houve oportunidade de fazer test-drive (e entretanto com a história da pandemia também desisti de trocar de carro), só estava à espera de guiar um para decidir pois todo o mundo táctil dentro dele faz-me bastante confusão.

                Comentário


                  O meu Allure tem se portado bem consumos entre os 5.7 e os 6.3 L.

                  Comentário


                    JST, qual a motorização?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      JST, qual a motorização?
                      1.2 PureTech 100 cv CVM6

                      Comentário


                        Quem tem o 1.5 a gasóleo, ele anda ou arrasta-se? Vou de 1 mercedes c220 Sportcoupé, vou notar muita diferença?

                        Comentário


                          Por acaso, este é dos que tenho visto mais por aí das novas fornadas B SUV.

                          Aquilo que me pareceu de fora é que o interior é bastante acanhado + o ensanduichado do tablier que lhe dá um ar mais claustrofóbico.

                          De fora, o impacto é daqueles que é bem melhor que no papel. gostei bastante em qualquer cor. Branco, preto, laranja e azul, do que vi até agora.

                          Pumas e Jukes é que só vi um de cada até agora e Captur uns 3, mas 2008 já me topei ai com uma dezena.

                          Se calhar até gostei mais com o teto da mesma cor da carroçaria em vez de preto neste modelo em particular.

                          Comentário


                            Depende mesmo das zonas, aqui na área ainda só vi 2008 em circulação em Castelo Branco, no entanto na cidade já há um Juke (cinza escuro, desinteressante nesta cor) e uma série de Captur. Puma, ainda só vi no stand. Pelo que percebi pelas conversas que tive com os vendedores da Pug e da Nissan há uns meses, os grandes centros estão a absorver o grosso das primeiras fornadas e a situação geral com os cortes na produção e entregas só veio piorar, pois encomendas não faltam. Não sei como a Renault conseguiu contornar o panorama geral, mas a realidade é que os Captur estão a começar a ver-se em força. Até já a polícia em Castelo Branco tem um

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                              Depende mesmo das zonas, aqui na área ainda só vi 2008 em circulação em Castelo Branco, no entanto na cidade já há um Juke (cinza escuro, desinteressante nesta cor) e uma série de Captur. Puma, ainda só vi no stand. Pelo que percebi pelas conversas que tive com os vendedores da Pug e da Nissan há uns meses, os grandes centros estão a absorver o grosso das primeiras fornadas e a situação geral com os cortes na produção e entregas só veio piorar, pois encomendas não faltam. Não sei como a Renault conseguiu contornar o panorama geral, mas a realidade é que os Captur estão a começar a ver-se em força. Até já a polícia em Castelo Branco tem um
                              Captur novos no parque da Renault há umas semanas eram às carradas.

                              Comentário


                                Do 2008, pelo que os vendedores me disseram foi uma avalanche de encomendas. Aqui na minha zona não vejo nenhum sem ser o meu, ao pé da praia onde costumo estar ao fim de semana vejo um laranja. O carro por dentro não é "ensanduichado" pelo contrario tem imenso espaço, em largura e altura.

                                O
                                tablier dá a sensação que estas a conduzir uma nave espacial, com um design muito elegante e inovador. Os bancos conseguem-se regular em altura com uma margem enorme, para pessoas muito altas é bom. Estou muito satisfeito com o carro, por agora aconselho a comprar. Com um design premium que tem, o carro parece muito mais caro do que o seu real preço, as pessoas com quem falo dizem que o carro parece o range rover evoque .

                                Tive um
                                Land Rover Freelander que comprei novo, foi um dos meus carros favoritos, quando vi este Peugeot 2008 fiquei logo impressionado com a aparência do carro, porque me faz lembrar os Land Rover. Quem encomendou não se vai arrepender. A Peugeot conseguiu acertar no design dos novos carros.
                                Editado pela última vez por JST; 29 June 2020, 09:06.

                                Comentário


                                  Deve ter sido mesmo uma super avalanche de encomendas... Encomendei o meu Allure customizado em 7 de Março e sempre me foi garantida a entrega em Junho. Agora já apontam para o final de Agosto...carros para entrega pronta só actives...resta esperar...

                                  Comentário


                                    Hoje vi com atenção um laranja que ainda não sei se estava só de passagem ou se é de algum conterrâneo, e a cor é muito mais luminosa do que parecia da primeira vez que vi. Gosto de traseira pois a barra negra cria uma quebra na cor, mas de frente parece que acentua o capot em termos longitudinais. Nas outras cores que vi não me apercebi de tal, esta cor até se torna um pouco agressiva

                                    Comentário


                                      No geral e especialmente ao vivo tem uma ótima estampa e entra forte e feio pelos olhos. Ou seja, é um bicho que vira cabeças facilmente.

                                      A única que ainda não consigo digerir é aquela chapa lateral na traseira a acabar sem continuidade abaixo do pilar C. Creio que funcionaria melhor apanhando o pilar C todo em chapa seguida até a divisão com o tejadilho

                                      Comentário


                                        O problema é os reports de alguns donos a queixarem-se que com o tempo enjoaram a cor do carro...

                                        Comentário


                                          Ainda hj pedi cotação para a versão elétrica, gosto do modelo e das specs que a versão elétrica tem, pedi cotação para a versão Allure, a ver vamos... Ainda ano vi ao vivo mas parece ter um interior acanhado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
                                            Quem tem o 1.5 a gasóleo, ele anda ou arrasta-se? Vou de 1 mercedes c220 Sportcoupé, vou notar muita diferença?
                                            Tenho esse motor no meu 208 que comprei este ano, o motor é super poupado, condução normal fica nos 4 litros e condução em modo desportivo e a puxar bem por ele, não ultrapassa os 4,5 litros, pelo menos é o que marca sempre no meu se andar a puxar por ele, em condução mais ecológica pode-se fazer 3,7 sem problemas, o motor um pouco barulhento e puxa mais ou menos, depois de embalar um pouco, dá a impressão que se torna mais rápido nas relações de velocidade e uma velocidade máxima a tocar nos 200 km hora, mas penso que poderia ter mais uns 10 cavalos para ser impecável.
                                            Nota o motor do peugeot 208 diesel é um bocado barulhento em modo sport, e eco, em modo normal é mais dócil, mas o carro tem boa insonorização.

                                            Comentário


                                              Fui ver o 2008,gostei do carro. O problema é a traseira que nada deixa a desejar e o volante é muito pequeno.
                                              Editado pela última vez por Kardec; 02 July 2020, 14:41.

                                              Comentário


                                                Para mim a frente esta muito bem conseguida, esta agressiva e se calhar é a mais bonita do segmento, na traseira falharam, aí a Renault acertou no Captur mas todos eles tem pormenores deliciosos e cada um a sua maneira são boas compras (Puma, Juke, 2008, Captur), são do melhor que se faz no segmento, tudo depende daquilo que procuram no momento.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Troquei o meu 2008 pelo suzuki vitara 4x4 katana, apesar de não ter o luxo interior do peugeot, fiquei muito contente com o sistema tração integral e tem todas as ajudas.
                                                  https://youtu.be/CKHhKYqCC0k

                                                  Penso que o novo 2008 é demasiado caro, então por menos dinheiro tenho o Vitara com 1.4 de 140 CV a gasolina e mais potência.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                    Troquei o meu 2008 pelo suzuki vitara 4x4 katana, apesar de não ter o luxo interior do peugeot, fiquei muito contente com o sistema tração integral e tem todas as ajudas.
                                                    https://youtu.be/CKHhKYqCC0k

                                                    Penso que o novo 2008 é demasiado caro, então por menos dinheiro tenho o Vitara com 1.4 de 140 CV a gasolina e mais potência.
                                                    O carro nunca é o preço do site, o concessionário faz imensos descontos. Um dos descontos que tive foi logo -18% sobre o preço. Esse vitara pelo que vi o preço é muito semelhante.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JST Ver Post
                                                      O carro nunca é o preço do site, o concessionário faz imensos descontos. Um dos descontos que tive foi logo -18% sobre o preço. Esse vitara pelo que vi o preço é muito semelhante.
                                                      O Suzuki Vitara 1.4 CC de 140 CV com tração integral versão Katana: ficou-me em 23 000 euros menos 6 mil que pediam pelo peugeot 2008 e só tem tração á frente, e no caso do Suzuki é mais potente mas menos luxo, mas trás todas as ajudas á condução.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                        O Suzuki Vitara 1.4 CC de 140 CV com tração integral versão Katana: ficou-me em 23 000 euros menos 6 mil que pediam pelo peugeot 2008 e só tem tração á frente, e no caso do Suzuki é mais potente mas menos luxo, mas trás todas as ajudas á condução.
                                                        Esses 23 000 € já tinham todos os descontos? Se gostas mais do Vitara fizeste bem em comprar
                                                        Editado pela última vez por JST; 03 July 2020, 14:12.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JST Ver Post
                                                          Esses 23 000 € já tinham todos os descontos? Se gostas mais do Vitara fizeste bem em comprar
                                                          Sim penso que fiz uma exelente compra, o Suzuki tem muito melhor comportamento e mais seguro, melhor motor, só no que toca aos plásticos interiores e pequenos pormenores a peugeot é melhor sem dúvida, mas a peugeot tem grip control que ajuda um pouco em várias situações, e o Vitara tem 4X4 verdadeiro o que é superior em todo o terreno e na neve e caminhos velhos de terra batida.
                                                          A caixa passa a ser de 6 e a anterior era 5 o que se torna incomodativa em grandes viagens.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                                                            Fui ver o 2008,gostei do carro. O problema é a traseira que nada deixa a desejar e o volante é muito pequeno.
                                                            O volante ser pequeno para mim é um não problema, a questão é se com as regulação do volante para a posição ideal se consegue ver o quadrante, uma das críticas mais usuais para este sistema icockpit.

                                                            Comentário


                                                              O truque é meter o volante todo para baixo. No meu 208 I mesmo que esteja todo para cima não tapa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X