Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
    Sim, carregando 4x os da frente descem por completo, mas não memoriza...
    Acho que todos os vidros dos Pugs dos últimos anos ficam sempre um pouco para fora e descem completamente a um segundo toque, mas apenas alguns milímetros. E carregando até abrir totalmente e ficar a carregar no botão mais uns segundos, será que não memoriza assim? Acho que é o mesmo procedimento de quando desconfigura a abertura completa pelo "one-touch".

    Já agora, afinal o carro pode ter luz no porta-luvas, mas só a partir dos GT Line. Porque as pessoas que compram equipamentos abaixo vêm melhor no escuro

    Comentário


      Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
      Sim, carregando 4x os da frente descem por completo, mas não memoriza...
      Depois de estarem na posição inferior, manter o dedo no botão de abrir por 5 segundos. Eles acabam por fechar um pouco mais acima, a ideia e evitar a "pancada" no limite de fim de curso. Essa pancada, alias é o que acontece quando se faz o processo acima descrito, parece que os vidros caem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
        Acho que todos os vidros dos Pugs dos últimos anos ficam sempre um pouco para fora e descem completamente a um segundo toque, mas apenas alguns milímetros. E carregando até abrir totalmente e ficar a carregar no botão mais uns segundos, será que não memoriza assim? Acho que é o mesmo procedimento de quando desconfigura a abertura completa pelo "one-touch".

        Já agora, afinal o carro pode ter luz no porta-luvas, mas só a partir dos GT Line. Porque as pessoas que compram equipamentos abaixo vêm melhor no escuro
        Mas pelo que já vi o GT line também não trás luz no porta luvas.

        Comentário


          Há aqueles sensores a pilha nos ebays e amazons que acendem a luz quando detectam movimento... Não é a mesma coisa mas...

          Comentário


            Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
            Há aqueles sensores a pilha nos ebays e amazons que acendem a luz quando detectam movimento... Não é a mesma coisa mas...
            Alguém já comprou alguma se já poderiam deixar o link.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rpseabra Ver Post
              Mas pelo que já vi o GT line também não trás luz no porta luvas.
              https://drive.google.com/file/d/1H2t...jDMcCOehE7olug

              Folha 7, linha 10. Mas o equipamento já pode ter sido alterado, realmente.

              Comentário


                Ok realmente diz que tem e é igual ao que me forneceram no stand obrigado pela dica.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
                  Há aqueles sensores a pilha nos ebays e amazons que acendem a luz quando detectam movimento... Não é a mesma coisa mas...
                  Na prática, com o movimento dos objectos no interior do porta luvas, o sensor detecta esse movimento com o porta luvas fechado, acende e gasta as pilhas muito rapidamente.

                  Não é definitivamente a mesma coisa...

                  Comentário


                    Ainda a descobrir pormenores...

                    Comentário


                      Alguém sabe o que é aquele pormenor no interior?

                      Comentário


                        Deve ser o sensor de incidência solar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                          Deve ser o sensor de incidência solar.
                          Para que serve esse sensor?

                          Comentário


                            É usado pelo sistema de ar condicionado automático para gerir a potência do mesmo em função da incidência solar no momento.

                            Comentário


                              Sim, é. Antigamente até tinham uma capa semi-transparente em cima, que estava sempre a saltar no meu 407, teve de ser colado (Peugeot a ser Peugeot )

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                                O sensor de temperatura exterior está na parte inferior do retrovisor direito. É normal a temperatura medida (numa superfície) ser superior à do ar quando o carro está exposto ao Sol direto. Mas não deverá ser muito superior à "real" (do ar).
                                Hoje às 16.30h marcava 36º.
                                Temperatura real, 25º.
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JATG001 Ver Post
                                  Hoje às 16.30h marcava 36º.
                                  Temperatura real, 25º.
                                  Isso não me parece nada normal.

                                  Comentário


                                    Parece que chegou "ontem"...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
                                      Parece que chegou "ontem"...
                                      Já fez 1000, andas muitos quilómetros por semana

                                      Comentário


                                        60/70 - dia. 50 em auto estrada. Boa condução. Pensava que ia custar mais a mudança de 1 2.0 para 1.5. Claro que é diferente, É uma questão de hábito...

                                        Comentário


                                          Novo Peugeot 2008 GT Line encomendado... agora é esperar

                                          rpseabra o teu foi encomendado quando? E qual é a espectativa da data entrega?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jppr Ver Post
                                            Novo Peugeot 2008 GT Line encomendado... agora é esperar

                                            rpseabra o teu foi encomendado quando? E qual é a espectativa da data entrega?
                                            Boas olha ia mesmo falar agora sobre isso, quando o encomendei a 15 de setembro disse-me que para fins de novembro estava cá mas hoje liguei para o vendedor,
                                            disse-me que dificilmente o carrinho está ca antes do fim do ano, pode ser que apareça antes mas para não criar espetativas nenhumas,
                                            não sabem o que vai acontecer ás fabricas se vão parar se vão reduzir produção, infelizmente vou ter de esperar .

                                            Comentário


                                              Estejam atentos às entregas prontas pois infelizmente vai haver desistências de negócios...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
                                                Estejam atentos às entregas prontas pois infelizmente vai haver desistências de negócios...
                                                Mas as entregas prontas só sabemos se o vendedor ligar para nós não é?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rpseabra Ver Post
                                                  Mas as entregas prontas só sabemos se o vendedor ligar para nós não é?
                                                  Pode ser. Vai-lhe perguntando...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rpseabra Ver Post
                                                    Boas olha ia mesmo falar agora sobre isso, quando o encomendei a 15 de setembro disse-me que para fins de novembro estava cá mas hoje liguei para o vendedor,
                                                    disse-me que dificilmente o carrinho está ca antes do fim do ano, pode ser que apareça antes mas para não criar espetativas nenhumas,
                                                    não sabem o que vai acontecer ás fabricas se vão parar se vão reduzir produção, infelizmente vou ter de esperar .
                                                    Mas achas que as fábricas vão voltar a parar? Pensava que já não se ia voltar a essa fase... que treta pah.. eu espero que o meu venha em Janeiro

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jppr Ver Post
                                                      Mas achas que as fábricas vão voltar a parar? Pensava que já não se ia voltar a essa fase... que treta pah.. eu espero que o meu venha em Janeiro
                                                      vais ver.

                                                      Comentário


                                                        Espero que não parem mas vejo o cenário muito negro... Tou 1 bocado confuso com a utilização do mirrorlink. Ligo o meu xiaomi mi9T por cabo ao carro mas nas aplicações só me aparece o Android auto e carplay. É normal? Não deveria aparecer qualquer outro icone?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
                                                          Espero que não parem mas vejo o cenário muito negro... Tou 1 bocado confuso com a utilização do mirrorlink. Ligo o meu xiaomi mi9T por cabo ao carro mas nas aplicações só me aparece o Android auto e carplay. É normal? Não deveria aparecer qualquer outro icone?
                                                          O MirrorLink é um protocolo obsoleto só suportado por meia dúzia de marcas de smartphones. E os modelos recentes dessas marcas já nem isso fazem.

                                                          Atualmente só existem 2 opções: Google Android Auto para os Android e Apple CarPlay para os iOS/iPhone. No caso desse Xiaomi, é para usar o Android Auto. Com o Android 10 não é necessário fazer mais nada, já existe suporte AA integrado, mas nas versões anteriores é necessário instalar a App Android Auto, que no caso de Portugal ainda não está disponível na Play Store, sendo necessário instalar via ficheiro .apk (do apkmirror.com, por exemplo).

                                                          De referir que em qualquer dos 3 protocolos disponíveis é sempre necessário ligar o cabo USB, o sistema de infotainment não suporta as versões wireless dos mesmos (nem é esperado que o faça com uma eventual atualização de firmware).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                                                            O MirrorLink é um protocolo obsoleto só suportado por meia dúzia de marcas de smartphones. E os modelos recentes dessas marcas já nem isso fazem.

                                                            Atualmente só existem 2 opções: Google Android Auto para os Android e Apple CarPlay para os iOS/iPhone. No caso desse Xiaomi, é para usar o Android Auto. Com o Android 10 não é necessário fazer mais nada, já existe suporte AA integrado, mas nas versões anteriores é necessário instalar a App Android Auto, que no caso de Portugal ainda não está disponível na Play Store, sendo necessário instalar via ficheiro .apk (do apkmirror.com, por exemplo).

                                                            De referir que em qualquer dos 3 protocolos disponíveis é sempre necessário ligar o cabo USB, o sistema de infotainment não suporta as versões wireless dos mesmos (nem é esperado que o faça com uma eventual atualização de firmware).
                                                            Correcto rmps e obrigado. Comparando os 2 parece-me o sistema do carro muito melhor que o Android auto, é a minha opinião. Pensava que com o mirrorlink conseguia espelhar mais aplicações do telefone do que as que estão no Android auto. Pena minha...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por luisbotelho Ver Post
                                                              Correcto rmps e obrigado. Comparando os 2 parece-me o sistema do carro muito melhor que o Android auto, é a minha opinião. Pensava que com o mirrorlink conseguia espelhar mais aplicações do telefone do que as que estão no Android auto. Pena minha...
                                                              Presumo que estejas a comparar a navegação integrada e a que podes ter via AA (Android Auto). Os serviços conectados da TomTom funcionam bem, sobretudo o transito, até porque estão sempre disponíveis, não sendo necessário ligar o smartphone via USB. Os preços dos combustíveis nos respetivos postos também são interessantes e as temperaturas máximas e mínimas dos próximos 5 dias podem ter algum interesse, mas depois os restantes dados do serviço já têm uma utilidade mais duvidosa. É raro haver informação dos preços praticados nos parques de estacionamento e muito mais raro a ocupação em tempo-real. A lotação é apresentada na maior parte. A pesquisa de POI online, para além de ser necessário estar sempre a trocar a pesquisa "local" para "online" sempre que se liga o carro, está muitos furos abaixo do que se consegue com o Google maps por exemplo. A própria introdução de endereços, códigos postais ou coordenadas (já encontraste este?) é tudo menos intuitiva. E os mapas, mesmo que estejam sempre atualizados (4 por ano), nunca são tão atuais como os do Google.

                                                              Não fosse o facto de ser necessário ligar via USB (pela única porta oficial disponível no carro, que normalmente já está ocupada com uma flash drive com MP3 e afins), usaria muito mais a navegação do smartphone. A grande vantagem do que já vem integrado, é que está sempre disponível e pode ser apresentado no i-Cockpit. O sistema de infotainment tem uma outra porta USB que não está usada e através de um cabo (FAKRA-USB) vendido na marca é possível colocar a uso, coisa que fiz. Agora posso ter o AA numa porta USB e simultaneamente a flash drive na outra porta. Os hubs USB não são aconselháveis e normalmente nem permitem o funcionamento do AA ou do CP (CarPlay).

                                                              De facto o MirrorLink era o mais próximo de um espelho, tudo o que aparece no smartphone é enviado para o touchscreen do carro. Nos AA e CP o funcionamento é diferente e só algumas Apps certificadas é que podem aparecer no touchscreen, muitas vezes num interface adaptado. Principalmente tudo o que tenha o potencial de distrair o condutor, não é obviamente certificado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X