Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos carros eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Óbvio troll... Pena que assim seja.
    Tens medo de reportar ou assim? Força.

    Se não, vou ter de acreditar que me estás a tentar silenciar com ameacas.
    Não me senti ofendido

    Comentário


      Então a ameaca foi para me silenciar para no final teres razão numa conversa da treta... Fica então registado tal atitude contra a liberdade de expressão.

      Agora, ignore list novamente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Então a ameaca foi para me silenciar para no final teres razão numa conversa da treta... Fica então registado tal atitude contra a liberdade de expressão.

        Agora, ignore list novamente.
        Conversa da treta é de facto o melhor adjetivo que se pode aplicar aquilo de uma cadeira de rodas que não passa na caixa ir à volta.

        Comentário


          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
          Conversa da treta é de facto o melhor adjetivo que se pode aplicar aquilo de uma cadeira de rodas que não passa na caixa ir à volta.
          É o que tu achas, ao contrario de ti, nao te vou ameaçar so porque nao tens razao no que dizes. Contudo, é pratica corrente em supermercados pequenos, que têm media duzia de caixas. Agora, se preferes trollar o que disse, em vez de entenderes a mensagem, nao me admira, alias, da para ver o desespero de pegar nisso, mas ignorar os factos do que falo, é mais facil descredibilziar por exemplos, que por factos, que nao tens volta a dar. Para meter fim a esta conversa da treta, com episodios deploraveis, remto isto: todas as caixas sao prioritarias. Passe ou nao uma cadeira de rodas. Se queres continuar com a conversa no topico dos electricos, conversa pegada por um exemplo dado, que foi desconversado pelo Obtuso e continuado por ti, é um problema teu. E nao esquecer, para ti Winter: Agora, ignore list novamente. É o remedio santo para quem quer silenciar terceiros com ameaças.

          Comentário


            Aqui foi uma sra. grávida a tentar usar a prioridade na portagem. O problema é que no outro carro ia um deficiente. Não se entenderam...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
              É o que tu achas, ao contrario de ti, nao te vou ameaçar so porque nao tens razao no que dizes. Contudo, é pratica corrente em supermercados pequenos, que têm media duzia de caixas. Agora, se preferes trollar o que disse, em vez de entenderes a mensagem, nao me admira, alias, da para ver o desespero de pegar nisso, mas ignorar os factos do que falo, é mais facil descredibilziar por exemplos, que por factos, que nao tens volta a dar. Para meter fim a esta conversa da treta, com episodios deploraveis, remto isto: todas as caixas sao prioritarias. Passe ou nao uma cadeira de rodas. Se queres continuar com a conversa no topico dos electricos, conversa pegada por um exemplo dado, que foi desconversado pelo Obtuso e continuado por ti, é um problema teu. E nao esquecer, para ti Winter: Agora, ignore list novamente. É o remedio santo para quem quer silenciar terceiros com ameaças.
              Mais uma vez estás baralhado. A pessoa com direito a atendimento prioritário não pode exigir qual a caixa em que deve ser atendido, a sua exigência limita-se à prioridade, e se o estabelecimento disponibilizar essa prioridade na caixa 1, está a cumprir a lei. Porque não é a "caixa" que tem de cumprir a lei, é o espaço comercial.

              Isso seria tão ridículo, como usar a prioridade num restaurante para ser servido na mesa A e não na mesa B.

              Artigo 3.º
              Dever de prestar atendimento prioritário
              1 — Todas as pessoas, públicas e privadas, singulares e
              coletivas, no âmbito do atendimento presencial ao público,
              devem atender com prioridade sobre as demais pessoas:
              a
              ) Pessoas com deficiência ou incapacidade;
              b
              ) Pessoas idosas;
              c
              ) Grávidas; e
              d
              ) Pessoas acompanhadas de crianças de colo

              Comentário


                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Mais uma vez estás baralhado. A pessoa com direito a atendimento prioritário não pode exigir qual a caixa em que deve ser atendido, a sua exigência limita-se à prioridade, e se o estabelecimento disponibilizar essa prioridade na caixa 1, está a cumprir a lei. Porque não é a "caixa" que tem de cumprir a lei, é o espaço comercial.Isso seria tão ridículo, como usar a prioridade num restaurante para ser servido na mesa A e não na mesa B.
                Nao estou baralhado. A partir do momento que o estabelecimento é obrigado a dar prioridade aos grupos em causa, deixa de haver caixa prioritaria, dai que muitos supermercados, Pingo Doce por exemplo, tenham acabado com a caixa prioritaria para passar a casa preferencial. Como o estabelecimento nao pode negar prioridade aos grupos em causa, qualquer caixa pode passar a prioritaria, diz respeito ao funcionario ou responsavel de loja identificar as pessoas com prioridade e fazer uso do direito que lhes assiste. Poranto, se for a caixa 30, e a 29 seja prioritaria, nada de me obriga a ir para tal caixa, porque o estabelecimento nao me pode negar a prioridade. Entende uma coisa, o estabelecimento esta a cumprir a lei a partir do momento que da prioridade, nao pode negar a prioridade com base na caixa, nao pode dizer ao cliente que nao pode usufriu da prioridade na 1 porque para isso tem de ir para 2, nao esta na lei nada do genero, o que esta consagrado é que o atendimento presencial ao publico deve atender com a prioridade. Um funcionario a recusar a prioridade numa gravida e remetendo para outra caixa, nao esta a cumprir a lei, nao podes recusar a prioridade em atendimento presencial ao publico.

                Comentário


                  http://www.asjp.pt/2017/04/09/acabar...ca-se-a-todas/

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    Mais uma vez estás baralhado. A pessoa com direito a atendimento prioritário não pode exigir qual a caixa em que deve ser atendido, a sua exigência limita-se à prioridade, e se o estabelecimento disponibilizar essa prioridade na caixa 1, está a cumprir a lei. Porque não é a "caixa" que tem de cumprir a lei, é o espaço comercial.

                    Isso seria tão ridículo, como usar a prioridade num restaurante para ser servido na mesa A e não na mesa B.
                    Todas as caixas são prioritárias. Tenho familiares a trabalhar no continente e estão informados que têm de dar prioridade em qualquer caixa, inclusive acabaram com a caixa que está destinada a prioritários. Como dizes que não é a caixa que tem de cumprir é o espaço comercial, logo todas as caixas são prioritárias.

                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                    Conversa da treta é de facto o melhor adjetivo que se pode aplicar aquilo de uma cadeira de rodas que não passa na caixa ir à volta.
                    Mais um vez utilizando o exemplo do Continente, eles tem uma caixa adaptada a cadeiras de rodas, e essa está sempre aberta.
                    Editado pela última vez por Tjqueiroz; 04 April 2018, 18:16.

                    Comentário


                      Nao é dificil de entender, a lei claramente diz que em atendimento presencial publico determinados grupos têm prioridade, e a prioridade nao pode ser recusada. Logo, qualquer caixa é prioritaria, porque nenhum estabelecimento, pode negar, em atendimento presencial publico, a prioridade, aqueles grupos, seja porque motivo for, porque nao esta consagrado na lei esses motivos, neste caso, o motivo, é as caixas. Se um funcionario me recusar prioridade, alegando o motivo que aquela caixa nao é prioritaria esta a ir contra a lei, a mesma nao consagra esse motivo para exclusao de prioridade, logo, a mesma, nao pdoe ser recusada.

                      Comentário


                        Caí de paraquedas e não percebi a ligação eléctricos - prioridade nas caixas dos hipermercados...

                        Comentário


                          Explico:Dei a minha opiniao que os EV poderiam ter prioridade em postos de carregamento rapido face a Plug Ins, porque os EV sao mais necessitados de tais postos, nao se conseguem mover com outra energia e demoram menos a carregar. Opiniao minha. Perguntei ao Obtuso se dava prioridade a uma gravida na caixa, referencia a dar passagem a pessoas mais necessitadas. Ele refere que elas tem caixas proprias e nao andam a pedir prioridade em todas as caixas. Eu referi que com a actual lei, nao ha caixas prioritarias portanto podem pedir em qualquer caixa, e pronto...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                            Todas as caixas são prioritárias. Tenho familiares a trabalhar no continente e estão informados que têm de dar prioridade em qualquer caixa, inclusive acabaram com a caixa que está destinada a prioritários. Como dizes que não é a caixa que tem de cumprir é o espaço comercial, logo todas as caixas são prioritárias.



                            Mais um vez utilizando o exemplo do Continente, eles tem uma caixa adaptada a cadeiras de rodas, e essa está sempre aberta.
                            Mas não é isso que está em causa... Em causa está quando uma caixa não permite pôr impossibilidade arquitectónica a passagem de uma cadeira de rodas. Nesse caso a prioridade é dada noutra caixa onde passe. Ou vais entrar na onda do outro que mandou o deficiente à volta pela entrada para apanhar as compras?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                              Nao estou baralhado. A partir do momento que o estabelecimento é obrigado a dar prioridade aos grupos em causa, deixa de haver caixa prioritaria, dai que muitos supermercados, Pingo Doce por exemplo, tenham acabado com a caixa prioritaria para passar a casa preferencial. Como o estabelecimento nao pode negar prioridade aos grupos em causa, qualquer caixa pode passar a prioritaria, diz respeito ao funcionario ou responsavel de loja identificar as pessoas com prioridade e fazer uso do direito que lhes assiste. Poranto, se for a caixa 30, e a 29 seja prioritaria, nada de me obriga a ir para tal caixa, porque o estabelecimento nao me pode negar a prioridade. Entende uma coisa, o estabelecimento esta a cumprir a lei a partir do momento que da prioridade, nao pode negar a prioridade com base na caixa, nao pode dizer ao cliente que nao pode usufriu da prioridade na 1 porque para isso tem de ir para 2, nao esta na lei nada do genero, o que esta consagrado é que o atendimento presencial ao publico deve atender com a prioridade. Um funcionario a recusar a prioridade numa gravida e remetendo para outra caixa, nao esta a cumprir a lei, nao podes recusar a prioridade em atendimento presencial ao publico.
                              E onde é que a prioridade é recusada? Se fores à caixa 10 exigir prioridade, e a sra. não te recusar o atendimento mas apenas indicar que te dá toda a prioridade na caixa 9, como ficamos? O atendimento não foi recusado nem a prioridade foi recusada.

                              E dizes bem, não está na lei nada do género. Por isso mesmo é que não se exige que a prioridade seja por caixa, mas sim em relação aos clientes que estejam para ser atendidos, seja em que caixa for.

                              A lógica até é mais simples de perceber no portões de embarque para aviões. Podes ter balcão 1 e balcão 2 e o 2 ser para pessoal prioritário. Se tentares passar à frente no balcão 1, simplesmente te vão passar para o balcão 2 e tens a prioridade na mesma. É o que vejo acontecer.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Explico:Dei a minha opiniao que os EV poderiam ter prioridade em postos de carregamento rapido face a Plug Ins, porque os EV sao mais necessitados de tais postos, nao se conseguem mover com outra energia e demoram menos a carregar. Opiniao minha. Perguntei ao Obtuso se dava prioridade a uma gravida na caixa, referencia a dar passagem a pessoas mais necessitadas. Ele refere que elas tem caixas proprias e nao andam a pedir prioridade em todas as caixas. Eu referi que com a actual lei, nao ha caixas prioritarias portanto podem pedir em qualquer caixa, e pronto...
                                Ah!

                                Entendido... Daí ao espaçamento entre caixas foi um saltinho...

                                Isso da prioridade é complicado... Imagina-te num plug in, e depois tens de esperar umas horas porque deste prioridade a um eléctrico... Ninguém iria ficar à espera...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Mas não é isso que está em causa... Em causa está quando uma caixa não permite pôr impossibilidade arquitectónica a passagem de uma cadeira de rodas. Nesse caso a prioridade é dada noutra caixa onde passe. Ou vais entrar na onda do outro que mandou o deficiente à volta pela entrada para apanhar as compras?
                                  Falso, é mesmo isso que esta em causa, a cadeira de rodas foi argumento forçado do Obtuso, em que tu te meteste a meio, sem razao para tal.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Estás a baralhar uma política de gestão interna dos supermercados com a lei. Os supermercados, por uma questão de facilidade de gestão nos atendimentos podem usar essa política porque é mais do que a lei obriga. Tal como muitos dão 15 dias para troca de artigos quando a lei não obriga a isso.

                                    Quando indicares a lei que dá liberdade ao pessoal prioritário de escolher a caixa no supermercado, a mesa no restaurante, ou o balcão de embarque para um voo, talvez seja mais fácil trocar ideias.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                      Todas as caixas são prioritárias. Tenho familiares a trabalhar no continente e estão informados que têm de dar prioridade em qualquer caixa, inclusive acabaram com a caixa que está destinada a prioritários. Como dizes que não é a caixa que tem de cumprir é o espaço comercial, logo todas as caixas são prioritárias.



                                      Mais um vez utilizando o exemplo do Continente, eles tem uma caixa adaptada a cadeiras de rodas, e essa está sempre aberta.
                                      Se todas as caixas são prioritárias porque têm uma caixa aberta para cadeiras de rodas? Afinal não podem ir onde querem?

                                      E as caixas não são todas prioritárias por lei, mas sim pela política interna de atendimento. Não vejo isso na lei.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                        Nao é dificil de entender, a lei claramente diz que em atendimento presencial publico determinados grupos têm prioridade, e a prioridade nao pode ser recusada. Logo, qualquer caixa é prioritaria, porque nenhum estabelecimento, pode negar, em atendimento presencial publico, a prioridade, aqueles grupos, seja porque motivo for, porque nao esta consagrado na lei esses motivos, neste caso, o motivo, é as caixas. Se um funcionario me recusar prioridade, alegando o motivo que aquela caixa nao é prioritaria esta a ir contra a lei, a mesma nao consagra esse motivo para exclusao de prioridade, logo, a mesma, nao pdoe ser recusada.
                                        E se o funcionário te disser que pode avançar e ser atendimento rapidamente na caixa ao lado? Está a recusar o atendimento ou está a dar-te prioridade?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          E onde é que a prioridade é recusada? Se fores à caixa 10 exigir prioridade, e a sra. não te recusar o atendimento mas apenas indicar que te dá toda a prioridade na caixa 9, como ficamos? O atendimento não foi recusado nem a prioridade foi recusada.E dizes bem, não está na lei nada do género. Por isso mesmo é que não se exige que a prioridade seja por caixa, mas sim em relação aos clientes que estejam para ser atendidos, seja em que caixa for. A lógica até é mais simples de perceber no portões de embarque para aviões. Podes ter balcão 1 e balcão 2 e o 2 ser para pessoal prioritário. Se tentares passar à frente no balcão 1, simplesmente te vão passar para o balcão 2 e tens a prioridade na mesma. É o que vejo acontecer.
                                          Entao, como é que o atendimento nao foi recusado quando o funcionario disse que nao podia ser atendido naquela caixa? Se nao esta lei, como podes remeter o cliente para outra caixa e recusar o atendido na que se encontra? Onde esta na lei tal coisa? A lei nao refere caixas, mas refere sim, que nao podes recusar o atendido aquele grupo de pessoas em atendimento presencial publico (aka caixas), como tal, ao recusares o atendidmento na caixa que se encontra, remeter para outra, como nao esta na lei que so pode ser atendido em caixa prioritaria, no final, estas somente a recusar o atendimento. Entende, face na lei, a nao estar referido qualquer caixa especifica para o atendimento, nao podes, remeter o cliente para outra caixa. Mesmo na questao da cadeira de rodas, se houver lei a que diga que a caixa tem de ter x cm ao ponto de passar uma cadeira de rodas, alguem com uma cadeira de rodas chegar a caixa, nao passar e ser remetido para outra caixa, o supermercado em causa pode estar em maus lençois, nao so disse que aquela caixa nao podia ser atendido alguem com prioridade, como nao passa a cadeira de rodas o que nao é legal. Isto, a haver, uma dimensao minima na caixa, nao sei se ha, mas como foste tu que trouxeste isso a baila... nao é minha responsabilidade saber isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            E se o funcionário te disser que pode avançar e ser atendimento rapidamente na caixa ao lado? Está a recusar o atendimento ou está a dar-te prioridade?
                                            A rapidez é igual seja que caixa for, ao remeteres a cliente para outra caixa, nao estas a respeitar a lei, quando diz, que em atendimento presencial publico, aquele grupo tem prioridade.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Explico:Dei a minha opiniao que os EV poderiam ter prioridade em postos de carregamento rapido face a Plug Ins, porque os EV sao mais necessitados de tais postos, nao se conseguem mover com outra energia e demoram menos a carregar. Opiniao minha. Perguntei ao Obtuso se dava prioridade a uma gravida na caixa, referencia a dar passagem a pessoas mais necessitadas. Ele refere que elas tem caixas proprias e nao andam a pedir prioridade em todas as caixas. Eu referi que com a actual lei, nao ha caixas prioritarias portanto podem pedir em qualquer caixa, e pronto...
                                              Onde é que eu referi isso?

                                              Como é óbvio podem pedir prioridade em qualquer caixa o que não significa que sejam atendidas na caixa onde pedem a prioridade. O que as pessoas pedem é prioridade, não é para serem atendidas na caixa A ou B, até porque a maioria das vezes é inviável.

                                              Já ma aconteceu isso várias vezes e eu com as compras todas no tapete. Chega lá uma grávida e nem precisa de pedir prioridade, a sra. da caixa oferece logo, mas como o tapete está cheio e eu não vou tirar as compras, a sra. grávida prefere ir para uma caixa ao lado onde seja atendida mais rápido, porque não tem onde colocar as compras.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                Se todas as caixas são prioritárias porque têm uma caixa aberta para cadeiras de rodas? Afinal não podem ir onde querem?E as caixas não são todas prioritárias por lei, mas sim pela política interna de atendimento. Não vejo isso na lei.
                                                Entao na lei que caixas sao prioritarias? Diz onde na lei, refere claramente, as caixas prioritarias.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                  Entao, como é que o atendimento nao foi recusado quando o funcionario disse que nao podia ser atendido naquela caixa? Se nao esta lei, como podes remeter o cliente para outra caixa e recusar o atendido na que se encontra? Onde esta na lei tal coisa? A lei nao refere caixas, mas refere sim, que nao podes recusar o atendido aquele grupo de pessoas em atendimento presencial publico (aka caixas), como tal, ao recusares o atendidmento na caixa que se encontra, remeter para outra, como nao esta na lei que so pode ser atendido em caixa prioritaria, no final, estas somente a recusar o atendimento. Entende, face na lei, a nao estar referido qualquer caixa especifica para o atendimento, nao podes, remeter o cliente para outra caixa. Mesmo na questao da cadeira de rodas, se houver lei a que diga que a caixa tem de ter x cm ao ponto de passar uma cadeira de rodas, alguem com uma cadeira de rodas chegar a caixa, nao passar e ser remetido para outra caixa, o supermercado em causa pode estar em maus lençois, nao so disse que aquela caixa nao podia ser atendido alguem com prioridade, como nao passa a cadeira de rodas o que nao é legal. Isto, a haver, uma dimensao minima na caixa, nao sei se ha, mas como foste tu que trouxeste isso a baila... nao é minha responsabilidade saber isso.
                                                  Se a caixa não está adaptada para o atendimento prioritário, não está a rejeitar nada, apenas a indicar onde pode ser atendido com as adaptações necessárias.....
                                                  Tá difícil....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    Onde é que eu referi isso? Como é óbvio podem pedir prioridade em qualquer caixa o que não significa que sejam atendidas na caixa onde pedem a prioridade. O que as pessoas pedem é prioridade, não é para serem atendidas na caixa A ou B, até porque a maioria das vezes é inviável.Já ma aconteceu isso várias vezes e eu com as compras todas no tapete. Chega lá uma grávida e nem precisa de pedir prioridade, a sra. da caixa oferece logo, mas como o tapete está cheio e eu não vou tirar as compras, a sra. grávida prefere ir para uma caixa ao lado onde seja atendida mais rápido, porque não tem onde colocar as compras.
                                                    Referiste aqui:
                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    Na caixas do super criaram uma caixa especifica para grávidas. As grávidas não andam por lá a exigir prioridade em todas as caixas porque têm caixas especificas de atendimento.Quando muito façam como nos supermercados. Discriminação positiva e não negativa.
                                                    Se nao sao atendidas na caixa onde pedem prioridade, o supermercado, esta a ir contra a lei. É ilegal o que afirmas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                      Se a caixa não está adaptada para o atendimento prioritário, não está a rejeitar nada, apenas a indicar onde pode ser atendido com as adaptações necessárias..... Tá difícil....
                                                      Onde esta na lei que podes remeter o cliente para outra caixa e quais os motivos para tal. Sabes indicar?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                        Onde esta na que podes remeter o cliente para outra caixa e quais os motivos para tal. Sabes indicar?
                                                        A cadeira de rodas não passa na caixa, não cabe, não entra!!!

                                                        Ou vais continuar a insistir a mandar o deficiente à volta pela entrada para apanhar as compras do outro lado?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          Entao, como é que o atendimento nao foi recusado quando o funcionario disse que nao podia ser atendido naquela caixa? Se nao esta lei, como podes remeter o cliente para outra caixa e recusar o atendido na que se encontra? Onde esta na lei tal coisa? A lei nao refere caixas, mas refere sim, que nao podes recusar o atendido aquele grupo de pessoas em atendimento presencial publico (aka caixas), como tal, ao recusares o atendidmento na caixa que se encontra, remeter para outra, como nao esta na lei que so pode ser atendido em caixa prioritaria, no final, estas somente a recusar o atendimento. Entende, face na lei, a nao estar referido qualquer caixa especifica para o atendimento, nao podes, remeter o cliente para outra caixa. Mesmo na questao da cadeira de rodas, se houver lei a que diga que a caixa tem de ter x cm ao ponto de passar uma cadeira de rodas, alguem com uma cadeira de rodas chegar a caixa, nao passar e ser remetido para outra caixa, o supermercado em causa pode estar em maus lençois, nao so disse que aquela caixa nao podia ser atendido alguem com prioridade, como nao passa a cadeira de rodas o que nao é legal. Isto, a haver, uma dimensao minima na caixa, nao sei se ha, mas como foste tu que trouxeste isso a baila... nao é minha responsabilidade saber isso.


                                                          Disse? O que o funcionário deve dizer é que para agilizar o atendimento na caixa ao lado despacha-se mais rápido. Se a pessoa prioritária fizer questão de ter prioridade na caixa onde estiver e não seguir as recomendações dadas, sujeita-se à situação que encontrar. Como já disse, já presenciei situações do género e todos passa de caixa, principalmente se o tapete estiver ocupado, porque simplesmente não têm espaço para colocar as compras e estar a passar por cimas das compras existentes, quando ainda são vários artigos, torna-se complicado. Os que não aceitam mudar de caixa, têm de esperar que a pessoa que já tem as compras no tapete, pelo menos, seja atendida.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Onde esta na lei que podes remeter o cliente para outra caixa e quais os motivos para tal. Sabes indicar?
                                                            É a própria lei que dá o motivo: prioridade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                              Referiste aqui:Se nao sao atendidas na caixa onde pedem prioridade, o supermercado, esta a ir contra a lei. É ilegal o que afirmas.
                                                              Ainda não percebeste que ninguém lhes recusa o atendimento. O que fizeram foi facilitar o atendimento em caixas específicas. Para evitar as situações como já coloquei atrás. Se fazem questão de ser atendidas numa determinada caixa, têm de lidar com a situação que é normalmente tapete cheio.

                                                              Mas nos supermercados que frequento, o pessoal prioritário vai logo para as caixas específicas porque é lá que são atendidos mais rapidamente, pois normalmente estão vazias.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X