Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudar a diminuir engarrafamentos e tornar o tráfego mais eficiente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por neumon Ver Post
    Mesmo com via de lentos, numa via como IC19 haveria sempre trânsito... O que aqui é falado é impraticável, é muito carro para pouca estrada
    Olha porra o IC23 (a famosa VCI) também tem 3 vias em ambos sentidos, e não por isso que não deixa ter transito lento, mas isso são epocas do dia (horas de ponta).

    O habitual em ICs e IPs é que em troços de subida é normal ter 2 vias (dependente do sentido da subida).

    Mas claro que nem todas estradas são perfeitas. Então quando se fala de uma estrada (via rápida, que tem perfil de AE, como é VCI) que cobre quase todos os conselhos do grande Porto, é normal que haja alturas do dia (se não das 7h ás 20H) que haja transito mais acumulado (Mas já é conhecida assim)
    Editado pela última vez por jogador89; 27 September 2016, 15:42.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
      Acho que não percebeste o intuito do tópico, o que é natural uma vez que só leste o título.
      Dá me uma solução REALISTA** para o problema que apresentas... Vais diminuir engarrafamentos como? Mantendo X metros de segurança? Andarmos todos a Xkm/h?

      Isso faz sentido? Faz, é fazível? NÃO

      Queres diminuir engarrafamentos? Diminui a quantidade de carros, como o Whisperdancer disse, arranja mais motos, aumenta as estradas para que estas tenham capacidade de suportar os "milhentos" carros que existem. Dá argumentos realistas, deste mundo.

      Atende particularmente ao que está a bold

      **re·a·lis·ta
      (real + -ista)
      adjectivo de dois géneros

      1. Que considera como real o que é
      abstracto.
      2. Que representa as cenas reais em toda a sua crueza.
      3. Que se prende ao que é real. ≠ IRREALISTA
      4. Que é adequado a uma situação. ≠ IRREALISTA

      "realista", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/realista [consultado em 27-09-2016].

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por neumon Ver Post
        Dá me uma solução REALISTA** para o problema que apresentas... Vais diminuir engarrafamentos como? Mantendo X metros de segurança? Andarmos todos a Xkm/h?
        Já que só leste o título ao menos lê o título completo.

        Eu nunca disso que iria deixar de haver engarrafamentos. Falácia do espantalho.
        Editado pela última vez por rrrfff; 28 September 2016, 10:42.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
          Já que só leste o título ao menos lê o título completo.

          Eu nunca disso que iria deixar de haver engarrafamentos. Falácia do espantalho.
          E onde disse que ia deixar de haver?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X