Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha a gasolina

    Boa tarde a todos,

    preciso comprar uma carrinha.
    Como faço cerca de 10.000 km's/ano, e grande parte em cidade, procuro um modelo a gasolina.

    Não queria algo muito antigo (a partir de 2010) e o orçamento é de 8.000€.
    Procuro um modelo fiável e poupado nos consumos.

    O que acham por exemplo da Skoda Fabia 1.2 e da Peugeot 207?
    São as que me chamam mais a atenção, mas estou aberto a opiniões.

    Obrigado

    #2
    mais recente fiável e para cidade eu ia definitivamente para uma skoda Fábia, uma 207 apesar de serem boas opções já vais buscar uma viatura quase com 10 anos por esse orçamento, quando consegues uma Skoda muito mais nova...

    http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P8981341/

    Comentário


      #3
      Estou mais inclinado para a Fabia precisamente por isso.
      Mas ainda há relativamente pouco tempo vi uma 207 de 2011 dentro do orçamento, é uma questão de ir estando atento ao mercado.

      Mas o problema mesmo é que não conheço nada dos motores em questão...

      Comentário


        #4
        não tens com que te preocupar são motores bastante fiáveis e servem bem para o que pretendes, quanto achares uma 207 vai ser mesmo algo complicado, e provavelmente com bastantes km's já em cima, ao contrario de uma jovem skoda fabia, aquela que te pus no link tinha 3 anos... acho que pelo orçamento que tens melhor impossível, já que motores a gasolina a coisa é escassa com esse orçamento e quanto mais recente pior...

        Comentário


          #5
          Agradeço a opinião

          Não há por aí feedback de alguém que tenha os carros em questão? Ou algum modelo equivalente?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            não tens com que te preocupar são motores bastante fiáveis e servem bem para o que pretendes, quanto achares uma 207 vai ser mesmo algo complicado, e provavelmente com bastantes km's já em cima, ao contrario de uma jovem skoda fabia, aquela que te pus no link tinha 3 anos... acho que pelo orçamento que tens melhor impossível, já que motores a gasolina a coisa é escassa com esse orçamento e quanto mais recente pior...
            Concordo plenamente, ando à espreita para comprar um a gasolina (embora um pouco mais antigo) e tirando os citadinos o mercado é completamente dominado pelos diesel. A oferta a gasolina é muito reduzida.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X