Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto da Policia, Custo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Porra André, não acertas uma.
    Cadê os likes?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
      Tás a misturar alhos com bugalho. A rua é esta (Alameda+República,+Gulpilhares/@41.0812649,-8.650656,3a,75y,289.16h,90t), ora se vou a descer, se já tenho metade da rua concluida e a meio embato em alguma coisa, algo está mal (foi do tipo, magia, apareceu do nada)
      Estas árvores que aparecem do nada....safadas!

      Comentário


        #33
        UP:

        Bem. Fui ontem alevantar o auto (foi 45€, 3 páginas). Na empresa para onde prestava serviços diziam que eu tinha circulado em sentido proibido. Eu dizia que não o era, e tive razão, no auto menciona (2 sentidos, e limite de 50km/H, como regime de circulação). Hoje veio o perito da seguradora (neste caso da empresa do reboque), a empresa do tractor é outra (a do transportador), digitalizei e enviei de seguida para o chefe do transportador, e tirei uma cópia para o perito da seguradora

        Na semana passada 3ª feira, fui receber o cheque dos dias trabalhados, e então o chefe do transportador, disse-me que já tinham ido alevantar o auto (o que foi mentira) e que a seguradora não iria pagar o arranjo (por supostamente ter entrado em contra- mão), mas no momento do embate, já ficava a saber se era sentido proibido ou não (a policia autuava na altura).

        Bem ao fim de 3 semanas, tive de ser eu a arrancar com as coisas, pois por este andar as coisas andava assim.

        Agora como um colega meu diz, "Sabendo que foi a Sonae/Continente, que mandou um email para o transportador a não querer-te lá, e dizendo que andaste em contra-mão, se assim o entenderes podes entalar, pedes um indemnização ou o trabalho de volta"

        Comentário


          #34
          The plot thickens



          Meanwhile in Russia

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
            The plot thickens



            Meanwhile in Russia

            Não entendo o contudo do gif. Mas se é o que estou a pensar......................devem ser só pilotos nestas bandas.

            Comentário


              #36
              E agora o que vais fazer? Já agora estou curioso por saber até onde consegues levar isto.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                E agora o que vais fazer? Já agora estou curioso por saber até onde consegues levar isto.
                Se quando há um crime e alguém é preso inocente, quando reunidas as provas todas, são provadas que essa mesma pessoa está afinal inocente, essa mesma pessoa é libertada, certo?

                Na empresa diziam que teria circulado em sentido proibido, o auto da policia prova o contrário (2 sentidos, 50km/h, sem mais restrições), o reboque estava altura legal, bem então para evitar teria de circular em contra mão (faixa contrária). A largura da estrada é 8 metros (4x2) se colocar o conjunto (2,60) no meio da faixa de rodagem fico com 70cm para cada lado (linha descontinua-passeio)

                Comentário


                  #38
                  Vai-te a eles!

                  Comentário


                    #39
                    Arranja um bom advogado e entala-os bem...e bem espremidos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                      Arranja um bom advogado e entala-os bem...e bem espremidos.
                      Se não der, é avançar para o tribunal dos direitos do homem.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X