Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 1.4 T-Jet 16v 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por D12 Ver Post


    Ora já cá colocado:



    Originalmente Colocado por nto Ver Post

    Comentário


      #32
      Esse Bravo, T-JET de 150cv? Já tinha visto o anúncia mais acima. Mas sem jantes e sem a ponteira... hum. Parece sim o de 80 ou 90 cv.

      Comentário


        #33
        Não tem o Pack Sport.
        Perde metade da piada.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
          Não tem o Pack Sport. Perde metade da piada.
          E há esta motorização não Sport? Não sabia, vi sempre o T-Jet de 150cv como versão Sport.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por D12 Ver Post
            6000€ e com 87 mil km

            https://www.olx.pt/anuncio/fiat-brav...tml#28750b6fc3

            ______________

            Edit: Tens esta bmw com quase 2000 cavalos por uns modestos 13.700€

            http://www.standvirtual.com/carros/a.../318/P9027641/
            Eu vi esse. Caso esteja bem tratado acho que e perfeito

            Essa BMW para aviao nao ta nada ma

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
              Não tem o Pack Sport.
              Perde metade da piada.
              E quanto a este?

              https://www.olx.pt/anuncio/fiat-brav...Uur.html#login

              O sistema sport e os 20.000km a mais justificam os 500€ adicionais?

              PS: Ja agora qual e a diferença entre a versao sport e a nao sport? em termos de conduçao
              Editado pela última vez por TaskDagger; 02 October 2016, 18:17.

              Comentário


                #37
                Eu diria que pode justificar, caso esse não preciso de embraiagem e o outro sim, por exemplo.

                Isto dos usados tem muito que se lhe diga e só vendo de perto é que se podem tomar decisões.

                Repara que um carro que esteja a precisar de trocar a distribuição (6 anos ou 120 mil km para esse T-JET, se a memória não me falha), 2/4 pneus, pastilhas de travão, que tenha a embraiagem demasiado pesada e cujo turbo assobie em excesso facilmente pode justificar a opção por um carro igual mas 500 ou 1000€ mais caro.

                Eu prefiro sempre os Sport, por terem o botão que altera a resposta do acelerador e tem função de overboost (tornando-o mais rápido, pelo menos na típica aceleração dos 0-100km/h), bancos desportivos, volante em pele desportivo, ponteiras de escape cromadas, pedais em alumínio, suspensão desportiva, jantes maiores/mais bonitas e pinças de travão pintadas a vermelho.
                Editado pela última vez por RafaN; 02 October 2016, 19:08.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                  Eu diria que pode justificar, caso esse não preciso de embraiagem e o outro sim, por exemplo.

                  Isto dos usados tem muito que se lhe diga e só vendo de perto é que se podem tomar decisões.

                  Repara que um carro que esteja a precisar de trocar a distribuição (6 anos ou 120 mil km para esse T-JET, se a memória não me falha), 2/4 pneus, pastilhas de travão, que tenha a embraiagem demasiado pesada e cujo turbo assobie em excesso facilmente pode justificar a opção por um carro igual mas 500 ou 1000€ mais caro.

                  Eu prefiro sempre os Sport, por terem o botão que altera a resposta do acelerador e tem função de overboost (tornando-o mais rápido, pelo menos na típica aceleração dos 0-100km/h), bancos desportivos, volante em pele desportivo, ponteiras de escape cromadas, pedais em alumínio, suspensão desportiva, jantes maiores/mais bonitas e pinças de travão pintadas a vermelho.
                  Entao as unicas diferenças do Sport para o nao Sport sao essas?
                  E que o fator estetico para mim nao e propriamente importante num carro. Obvio que nao quero nenhum Fiat Multipla mas dentro do "bonito" (que o Bravo em si ja e para mim) esse tipo de pormenores nao sao muito importantes para mim. Caso a conduçao nao se altere muito nao me importo de ter a versao nao sport.

                  O problema do que ta 500€ mais caro e que tem mais 20.000km em cima. Mas pelo que disseste so testando os dois certo?

                  Comentário


                    #39
                    Convém fazeres sempre um test drive antes de comprar uma viatura usada.

                    Tem sempre atenção aos barulhos parasitas, se existe fuga de óleo ou de outro liquido e pede também pelas facturas das revisões (para verificares se foram feitas a tempo e horas).

                    Se comprares a privado também convém verificar se a viatura em questão não tem nenhum mandado de apreensão e/ou multas por pagar (apesar de ser seleccionável com o comprativo de compra é sempre melhor evitares chatices e trabalho desnecessário).
                    Editado pela última vez por D12; 03 October 2016, 11:54.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por D12 Ver Post
                      Convém fazeres sempre um test drive antes de comprar uma viatura usada.

                      Tem sempre atenção aos barulhos parasitas, se existe fuga de óleo ou de outro liquido e pede também pelas facturas das revisões (para verificares se foram feitas a tempo e horas).

                      Se comprares a privado também convém verificar se a viatura em questão não tem nenhum mandado de apreensão e/ou multas por pagar (apesar de ser seleccionável com o comprativo de compra é sempre melhor evitares chatices e trabalho desnecessário).
                      Pois isto de comprar um usado pela primeira vez e quase certo que alguma coisa vai correr mal x)
                      Mas nos tamos ca e para aprender com os erros. Na segunda vez ja corre menos mal
                      Um dos anuncios que vi parece ter a cena de cima dos pedais aberta: http://prntscr.com/cp9g7p
                      E normal?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X