Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terá sido esta "troca" justa para mim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tecnicamente não te sei responder...

    Só sei que, na prática, poderás andar mais tempo com a mesma mudança engrenada (por exemplo, 5.ª velocidade) porque, em princípio, esta responderá aceitavelmente às solicitações sem ser necessário reduzir para baixas.

    Pode não ser muito clara a explicação, mas na prática é o que sucede.

    Assim sendo, os consumos tendem também a ser mais baixos pois as velocidades tendem a ser mais estáveis...

    Cumprimentos.



    Comentário


      #32
      A explicação do polo_TDI está correcta.

      Quanto mais binário um carro tiver a baixas rotações, mais agradavel se torna de conduzir em cidade e estradas sinuosas, sem estar sempre a recorrer á caixa de velocidades.

      Exemplo: Estás em 4ª velocidade, queres ultrapassar, num carro com bom binário a baixas rotações, aceleras, e ele responde prontamente. Um que tenho pouco binário, tens que reduzir para fazer a ultrapassagem.

      Comentário


        #33
        Ahhhhh, agora já me sinto muito mais culto :D
        Obrigado pela ajuda, fiquei esclarecido, eu por acaso notei no carro que ele respondia melhor mas não sabia que tinha algo a ver com o "Sr. binário"

        Obrigado pessoal



        Comentário


          #34
          Great deal..

          Comentário


            #35
            Bem obrigado a todos pelas vossas opiniões e pela ajuda que me deram, em principio já não vou buscar o carro esta semana pois vai para a oficina para por as jantes e as molas e só o devo ter lá para terça ou quarta feira, depois posto umas pics para voces verem




            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X