Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Megane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por corsa Ver Post
    Acabo, há poucos minutos ,de comprar a nova Megane Sports Tourer GT Line.
    Confesso que uma das melhores propostas foi a 1ª: o que falhou foi um preço de retoma muito baixo.
    O desconto foi bastante aliciante, mas também andei a "namorá-la" desde 15/08...
    Acabou por ganhar o stand ao qual ontem regateei à ultima da hora, com direito algumas ofertas pelo meio...
    Mas se optasse pela 1ª cotação não andava muito longe do preço de hoje...
    A escolha do stand para fazer o negócio também pesou bastante nesta decisão!
    Parabéns

    Para mim, dentro desse segmento, é a mais bonita. A Megane (carrinha) sempre foi mais bonita que as pegeout 308, astras e afins a meu ver. A nível de montagem talvez já não seja bem assim, mas é como tudo!

    E Fotos?!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por doidu Ver Post
      Parabéns

      Para mim, dentro desse segmento, é a mais bonita. A Megane (carrinha) sempre foi mais bonita que as pegeout 308, astras e afins a meu ver. A nível de montagem talvez já não seja bem assim, mas é como tudo!

      E Fotos?!
      Fotos? Só para janeiro, pois devido aos opcionais escolhidos e a indicação de data de entrega por volta do dia 15/ optei por recebê-la no inicio do ano, sujeito a pagar o aumento do IA (que,s egundo o vendedor ronda os 150€) mas acho que vale a pena

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por corsa Ver Post
        Fotos? Só para janeiro, pois devido aos opcionais escolhidos e a indicação de data de entrega por volta do dia 15/ optei por recebê-la no inicio do ano, sujeito a pagar o aumento do IA (que,s egundo o vendedor ronda os 150€) mas acho que vale a pena
        1.5 ou 1.6?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por bals Ver Post
          1.5 ou 1.6?
          1.6dciGTLinecomfullled+jll18+rlink2-8,7''+travaoassistido+pneusuplente

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por corsa Ver Post
            1.6dciGTLinecomfullled+jll18+rlink2-8,7''+travaoassistido+pneusuplente
            Posso saber o preço ou é segredo?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bals Ver Post
              Posso saber o preço ou é segredo?
              Apenas digo que tive um desconto bastante "razoável"...

              Comentário


                #37
                Bom dia.

                Já que estamos numa de apresentar os futuros veículos, aí vai mais uma.

                Encomenda feita para entrega em Dezembro: Renault Megane Sport Tourer 1.6 dci Bose Edition, com Azul Cosmos, Pack Safety, Full Led e Shark antena.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                  Bom dia.

                  Já que estamos numa de apresentar os futuros veículos, aí vai mais uma.

                  Encomenda feita para entrega em Dezembro: Renault Megane Sport Tourer 1.6 dci Bose Edition, com Azul Cosmos, Pack Safety, Full Led e Shark antena.
                  Excelente escolha.
                  Eu esqueci-me de referir que na minha a antena shark também estava incluida, assim como as cortinas das portas traseiras.
                  Cor bem fixe.
                  A minha é Azul Iron.
                  Editado pela última vez por corsa; 26 October 2016, 07:46.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                    Excelente escolha.
                    Eu esqueci-me de referir que na minha a antena shark também estava incluida, assim como as cortinas das portas traseiras.
                    Cor bem fixe.
                    A minha é Azul Orion.
                    Iron E fizeste bem em escolher essa cor, é linda

                    Comentário


                      #40
                      Ontem, estive na renault com a rodinhas e enquanto esperava aproveitei para ver melhor o e a megane.
                      Para mim o carro chegava perfeitamente, mas a carrinha desperta outros sentidos.
                      Acho que os acabamentos estão ao nivel da concorrência, o equipamento é mais abundante e a qualidade está lá!
                      Gostei do que vi, menos no preço. Ou a marca tem bons descontos ou os preços estão inflacionados!

                      Boas curvas!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                        Iron E fizeste bem em escolher essa cor, é linda
                        Oooooops: parece que me enganei...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rodinhas1 Ver Post
                          Ontem, estive na renault com a rodinhas e enquanto esperava aproveitei para ver melhor o e a megane.
                          Para mim o carro chegava perfeitamente, mas a carrinha desperta outros sentidos.
                          Acho que os acabamentos estão ao nivel da concorrência, o equipamento é mais abundante e a qualidade está lá!
                          Gostei do que vi, menos no preço. Ou a marca tem bons descontos ou os preços estão inflacionados!

                          Boas curvas!
                          Ambos: os preços estão muito inflacionados, mas a marca tem descontos a condizer com o preço...
                          Atreve-te a pedir uma proposta, regateia bem e... acho que te vais surpreender.
                          Eu comprei a minha e tudo começou com uma "brincadeira" do género... vou ali ao stand ver o que há... e a primeira cotação que me deram já me deixou meio zonzo...
                          Depois foi insistir, o Toyota começou com problemas parvos (que já vinham de garantia e que a Toyota de Alfragide nunca resolveu em garantia - e que após a garantia já sabia o que era - e que agora tive que os pagar do meu bolso), e tudo junto começou a proporcionar condições para me atrever...
                          Depois no meu trabalho isto deu uma reviravolta, que no meio da crise consegui ficar com melhores condições do que tinha e... voilá!!!

                          Comentário


                            #43
                            Agora não posso pensar nisso.
                            Já tenho 2 dci na garagem e estou muito satisfeito com eles. Por agora não tenciono trocar de montada nos proximos anos.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X