Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Saber a Quem Pertence uma Matrícula Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Será é que a pessoa que vendeu o carro ainda é viva? Fica mais essa questão. Depois passa para os herdeiros que nem devem saber da situação e alguns cheirando a dinheiro parecem tubarões na água.

    Comentário


      #32
      Quando mete herdeiros, tem de ter sido declarado nas Finanças, na altura do óbito, para constar nos bens a transmitir aos herdeiros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        ora bem tens ai um belo molho de broculos por assim dizer, estive a ver ai a malta dos classicos que é os que tem mais conhecimentos nestas situações...

        portanto o maior problema foi logo no acto da compra não ter passado o carro para o seu nome, agora dado a idade da viatura e não existir registo da mesma na base dados, não tens como contactar o anterior dono de modo a regularizar a situação, resta-te entregar o processo a uma "agência automobilística" para te resolverem a situação, o que vai levar o seu tempo e dinheiro(algo que tens de equacionar se vale mesmo a pena), pois existe situações em que não existe nada a fazer uma vez o carro abatido ou o mesmo falecido, chapéu, apesar de haver manhas de como dar a volta a situação cujo o qual não vou aqui mencionar derivado as suas ilegalidades...

        agora resta-te contactar a agência informares-te e equacionar se vale a pena a chatice e dinheiro despendido ou despachar o carro para peças...
        Se poder mande me mp e explique me melhor isso das manhas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tiagofernande Ver Post
          Se poder mande me mp e explique me melhor isso das manhas...
          Para começar, só este teu pedido já devia ter sido enviado por PM (apesar de também não ser isso que o torna legítimo). As pessoas expõem-se e depois admiram-se...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tiagofernande Ver Post
            Se poder mande me mp e explique me melhor isso das manhas...
            Mas se o carro está na tua posse não tens grandes problemas...

            Posse são 3/4 da propriedade como alguém dizia

            Envia-me PM se o carro tiver valor económico superior a 10.000 euros (clássico)

            Comentário


              #36
              Não entendi a importância de qual o valor econômico da viatura clássica para tratar da documentação.

              Se o clássico valer só 3.000euros mas o cliente estiver interessado em pagar porque a viatura tem para além do valor comercial um grande valor emocional para ele, qual o problema?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X