Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda importante aos futuros pais.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda importante aos futuros pais.

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    tenho lido cada disparate aqui.
    como pai de 3 filhas tendo passado por isso tudo, e se é o primeiro, vais carregar imensa tralha que não é verdadeiramente preciso.
    esterilizador de biberons.... usei isso na 1ª
    ....
    3 filhas , és um lord em casa... um amigo meu tem 3 filhos , dava a pontinha de um dedinho para ter tido uma miudinha..

    Aqui uma com 6 anos e chega outra para março, é como dizes , 1° filho é de cristal , seguintes , toca a despachar.....nem metade das mariquices que tive com a chegada do primeiro filho, vou ter agora com o segundo ....

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Mas ele não estava a criticar.

      Um Monovolume ou um tipo Berlingo ou Kangoo têm muito mais versatilidade que qualquer segmento C apaneleirado.
      Os veículos tipo Berlingo/Kangoo parece-me menos seguros em caso de acidente, e até a nível de estabilidade e conforto.

      Felizmente que a minha mulher abomina monovolumes. Para fazer esse papel está cá o Terrano longo

      Comentário


        Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
        3 filhas , és um lord em casa... um amigo meu tem 3 filhos , dava a pontinha de um dedinho para ter tido uma miudinha..

        Aqui uma com 6 anos e chega outra para março, é como dizes , 1° filho é de cristal , seguintes , toca a despachar.....nem metade das mariquices que tive com a chegada do primeiro filho, vou ter agora com o segundo ....
        Parabéns!!!
        Quando envolve 3 deixas de ser lord indiferente rapaz ou rapariga

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Os veículos tipo Berlingo/Kangoo parece-me menos seguros em caso de acidente, e até a nível de estabilidade e conforto.

          Felizmente que a minha mulher abomina monovolumes. Para fazer esse papel está cá o Terrano longo
          ficarias surprendido com a evolução que esses carros tiveram estes ultimos anos, acho que a Ford é que tem o melhor carro do genero com a Connect, depois as Peugeot Teepees. São carros feios, sem duvida, mas não são de descurrar na altura da compra.
          Editado pela última vez por rsk; 26 October 2016, 23:23.

          Comentário


            Carros tipo kangoo e berlingo e connect e caddy e etc inseguros? Conforto?

            São bem mais confortáveis que muitos carros do segmento C que usam as rodas de 17" e pneus de baixo perfil e afins.

            E da experiência que tenho, mesmo em curva dão-se muito bem. É claro que não são carros ao nivel dos tais segmento B e C mas têm excelente relação qualidade/preço.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Os veículos tipo Berlingo/Kangoo parece-me menos seguros em caso de acidente, e até a nível de estabilidade e conforto.

              Felizmente que a minha mulher abomina monovolumes. Para fazer esse papel está cá o Terrano longo
              Falas de estabilidade e depois mencionas um todo-o-terreno?

              Uma Berlingo, tal como um Terrano II, são veículos que, pelas suas características estão um pouco limitados devido ao seu centro de gravidade e no caso de um TT, ainda mais pelos pneus, devem ser conduzidos em consonância. Daí a dizerem que são mais inseguros vai um grande passo.

              Ou tu consegues conduzir em estrada o Terrano com a mesma facilidade com a Mégane ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Falas de estabilidade e depois mencionas um todo-o-terreno?

                Uma Berlingo, tal como um Terrano II, são veículos que, pelas suas características estão um pouco limitados devido ao seu centro de gravidade e no caso de um TT, ainda mais pelos pneus, devem ser conduzidos em consonância. Daí a dizerem que são mais inseguros vai um grande passo.

                Ou tu consegues conduzir em estrada o Terrano com a mesma facilidade com a Mégane ?
                Era uma piada. De qualquer forma, quando preciso de transportar mais de 5 pessoas, o que aconteceu 2 ou 3 vezes nos últimos 2,5 anos, tenho ali aquele carro. Não o comprei pelos 7 lugares, mas sim pela maior vocação para expedições em África que os jipes curtos

                Obviamente que não tem a segurança dos carros actuais, mas acredita que fruto das jantes com offset 0, de uns bons pneus, da suspensão de molas helicoidais às 4 rodas, e de ser a versão longa, curva melhor do que julgas.

                Ambos os veículos estão limitados devido à sua concepção, mas no Terrano consigo tirar partido dessa polivalência, já numa Berlingo não existe. É um veículo que nunca passa de uma adaptação de um veículo de mercadorias, onde colocaram bancos e se perdeu o espaço de carga.

                Comentário


                  Acho que estás a ver as berlingos e afins de um modo demasiado simplista. São carros com uma versatilidade brutal, só quem os tem é que sabe o que isso é.

                  Acaba por ser, de certa forma, um Monovolume low cost, isto é, tem todas ou quase todas as vantagens destes, mas sem terem tão bom comportamento, equipamento, etc.

                  Olha é mais ou menos como um Opel Vivaro ou ford transit, mas numa escala mais pequena claro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Mas ele não estava a criticar.

                    Um Monovolume ou um tipo Berlingo ou Kangoo têm muito mais versatilidade que qualquer segmento C apaneleirado.
                    Pois não, mas o pessoal por aqui tem logo a tendência para bujardar pra cima dos outros. Apenas dei o meu ponto de vista e achei curiosa a troca.

                    Comentário


                      Eliminado
                      Editado pela última vez por MikePug82; 28 October 2016, 10:38. Razão: Post feito no tópico errado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Acho que estás a ver as berlingos e afins de um modo demasiado simplista. São carros com uma versatilidade brutal, só quem os tem é que sabe o que isso é.

                        Acaba por ser, de certa forma, um Monovolume low cost, isto é, tem todas ou quase todas as vantagens destes, mas sem terem tão bom comportamento, equipamento, etc.

                        Olha é mais ou menos como um Opel Vivaro ou ford transit, mas numa escala mais pequena claro.
                        São alternativas low-cost baseadas em veículos de mercadorias com tudo o de bom e mau que isso tem. Na maioria dos aspectos, comodidade, segurança, prestações, consumos, estabilidade, etc. são inferiores a um segmento C. Como tal, havendo dinheiro para comprar um segmento C, não vejo a necessidade de optar por esse tipo de veículos.

                        Nada contra quem o faz, mas para o meu tipo de utilização seria impensável. >40k km/ano a velocidades elevadas, 1 filho, e tendo eu problemas na cervical.

                        Comentário


                          O meu conselho.
                          Compra um carro em que a porta traseira abra bastante, e tenha bastante acesso ao banco traseiro. Dá jeito, por uma questão de costas, que o banco esteja mais alto (monovolume, suv). A mala para o dia a dia não é preciso mais que espaço para um carrinho complicado mais um saco. Nas férias pode ser mais complicado mas resolve-se. Aconselho-te a sempre que fores ver o carro, abrires a porta traseira e simulares a colocação de um ovo e da criança.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            Era uma piada. De qualquer forma, quando preciso de transportar mais de 5 pessoas, o que aconteceu 2 ou 3 vezes nos últimos 2,5 anos, tenho ali aquele carro. Não o comprei pelos 7 lugares, mas sim pela maior vocação para expedições em África que os jipes curtos

                            Obviamente que não tem a segurança dos carros actuais, mas acredita que fruto das jantes com offset 0, de uns bons pneus, da suspensão de molas helicoidais às 4 rodas, e de ser a versão longa, curva melhor do que julgas.
                            A polivalência que o Terrano permite obriga a concessões, como bem sabes. Poderemos sempre melhorar as características de um determinado veículo mas não conseguimos retirar totalmente as suas insuficiências em certos e determinados pontos. A Física é uma coisa tramada.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              São alternativas low-cost baseadas em veículos de mercadorias com tudo o de bom e mau que isso tem. Na maioria dos aspectos, comodidade, segurança, prestações, consumos, estabilidade, etc. são inferiores a um segmento C. Como tal, havendo dinheiro para comprar um segmento C, não vejo a necessidade de optar por esse tipo de veículos.

                              Nada contra quem o faz, mas para o meu tipo de utilização seria impensável. >40k km/ano a velocidades elevadas, 1 filho, e tendo eu problemas na cervical.
                              Há certos kangoos e berlingos e afins que são confortáveis. Sim, como disseste e bem nada tem a ver com um segmento C.

                              O que digo é : dependendo do tipo de utilização que se dá, pode compensar, dependendo de cada um. É o mesmo que comparar uma Renault Grand Espace com uma Renault Traffic.

                              Agora, andar em cidade por exemplo com um BMW serie 1 sport ou carro similar, a tirar o colocar e retirar crianças do carro, etc, aí sim, nota-se bem a diferença para iuma Kangoo. Aliás e como disseste, estes carros vêm de carros de mercadorias, e portanto são carros práticos, que deixam para 2º plano coisas como o comportamento em curva, insonorização ou equipamento.

                              Da minha experiencia e de algumas pessoas que conheço que já andaram com berlingos ( e canters e dynas e afins ) todos chegamos a uma conclusão : são carros facílimos de conduzir, práticos, e muito pouco cansativos para o dia a dia de trabalho.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Há certos kangoos e berlingos e afins que são confortáveis.
                                Há umas semanas atrás, deixei o carro na oficina e levaram-me ao emprego num Kangoo e realmente fiquei impressionado com o conforto a bordo. Os comerciais evoluíram muito...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Há umas semanas atrás, deixei o carro na oficina e levaram-me ao emprego num Kangoo e realmente fiquei impressionado com o conforto a bordo. Os comerciais evoluíram muito...
                                  Exacto. E para isso também ajuda os pneus que muitas vezes são de alto perfil.

                                  Nos restantes automóveis as suspensões melhoraram muito nos últimos anos mas a moda das jantes grandes, pneus de baixo perfil e suspensão desportiva fazem com que muitos sejam desagradáveis de usar em cidade.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                    Não quero que me atiram tijolos depois de escrever isso,
                                    mas o carro perfeito para uma familia que acolhe um novo membro está na gama dos Peugeots Teepee ou até Kangoos, para evitar ser confundido com o padeiro, vá lá, uma scenic ou um picasso.


                                    ,
                                    Estou plenamente de acordo com este post.

                                    Estes veículos conjugam espaço com praticabilidade num veículo pequeno.

                                    Aí atrás falaram nas vantagens de ter um portao traseiro que abra bem, que permita um bom acesso à mala e no acesso aos lugares traseiros, por exemplo, entre carros estacionados.

                                    Aí, estes veículos são imbatíveis com o seu fácil e desimpedido acesso à mala e portas laterais deslizantes.

                                    Seria a minha escolha.

                                    Comentário


                                      Carrinha... é de aproveitar... tenho uma peugeot 508w e não me arrependo em nada... para alem de suporte familiar, também te auxilia no transporte, exemplo pesca, ferias etccc...

                                      Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

                                      Comentário


                                        Uma nota importante se trocar a maria se viermos a trocar gostava de um suv,por ser mais alto,mas se tiver que ser uma carrinha também não se importa

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                          Uma nota importante se trocar a maria se viermos a trocar gostava de um suv,por ser mais alto,mas se tiver que ser uma carrinha também não se importa
                                          mostra-lhe essa foto, e explica-lhe bem a coisa ;)


                                          hébergement gratuit

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                            mostra-lhe essa foto, e explica-lhe bem a coisa ;)


                                            hébergement gratuit
                                            Com a vantagem de ter aquecimento integrado [emoji1]

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X