Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casal procura carro! :D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pedromanu Ver Post
    Não sou só eu, a patroa tb tem voto na matéria, acho que vamos mas é esperar que os modelos que nós gostamos baixem de preço a nivel de usados e na altura faz-se o melhor negócio. Isto de comprar carro a pensar no futuro é complexo.

    Vamos tentar também passar em stands das marcas, ver e fazer test drives
    Isto cada um tem as suas prioridades e a sua carteira, pessoalmente e para a quantidade de km que fazes, não fazia grande esforço para comprar um carro, há excelentes opções por metade do orçamento.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
      Isto cada um tem as suas prioridades e a sua carteira, pessoalmente e para a quantidade de km que fazes, não fazia grande esforço para comprar um carro, há excelentes opções por metade do orçamento.
      Aqui o "problema" é que estes novos facelifts sao mto recentes, e em usados ou de serviço, há poucos
      Editado pela última vez por Pedromanu; 25 October 2016, 22:40.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pedromanu Ver Post
        Não sou só eu, a patroa tb tem voto na matéria, acho que vamos mas é esperar que os modelos que nós gostamos baixem de preço a nivel de usados e na altura faz-se o melhor negócio. Isto de comprar carro a pensar no futuro é complexo.

        Vamos tentar também passar em stands das marcas, ver e fazer test drives
        Acho que já tinha dito isso, ir a stands fazer test drives, com sorte há para lá algum modelo de serviço que não está na internet e até tem um preço agradável...

        Quando dizia tu, dizia os "compradores", vocês é que sabem quanto podem e onde querem gastar, aqui quanto muito damos os nossos bitaites.
        E o meu é que neste caso em particular preferia sempre um segmento C pelo orçamento apresentado, e pelo que já se disse, no futuro podes precisar do espaço extra, e para já a diferença de tamanho nem é assim tanta, o conforto...
        Editado pela última vez por paulo14; 25 October 2016, 23:30.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X