Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Mau...já é o 2º do dia

    Mentalizem-se que eu gosto de qq marca...apenas tenho uma certa "comichão" com as alemãs

    Nós não te damos sossego!

    Tu estás feito connosco!

    Comentário


      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      Nós não te damos sossego!

      Tu estás feito connosco!

      Comentário


        Eu nunca fui mto com a marca vw mas gostei desta golf variant!Mas é so a minha opiniao e gosots nao se discutem!Que por exemplo o preço do tsi é bastante apelativo ja com equipamento (versao confortline) todo!Ja a vi ao vivo e gostei vou passar num stand pa ver que que ela vale realmente!cumps

        Comentário


          Novo simbolo

          Volkswagen vai modernizar o seu logotipo para o lançamento do novo Golf VI, ao encontro dos desejos do CEO Martin Winterkom de forma a efectuar um símbolo mais proeminente. Não será um desenho totalmente novo. O logotipo vai crescer em tamanho comparativamente ao actual e terá um desenho de forma a projectar-se um pouco para fora da grelha.

          O mesmo tratamento será dado ao lettering “Volkswagen”, que terá uma acabamento mais brilhante.

          Os fans da VW terão de esperar um pouco mais pela nova geração do Golf. O produto deverá chegar aos pontos de venda apenas lá para o final de 2008 de acordo com as afirmações do director executivo para o desenvolvimento na produção Ulrich Hackenberg. Ao que parece Winterkom estava descontente com o design original, e enviou os desenhadores de volta aos estiradores para um novo desenho.

          http://www.motorauthority.com/cars/v...ting-its-logo/

          Comentário


            Por acaso ainda hoje fui por o carro à oficina e enquanto esperava estive no stand a dar um olhinho numa Golf Variant:

            1- Muito espaçosa, quase parecendo de um segmento D (em espaço interior, entenda-se)

            2- A tão polémica traseira, de facto é feia. Mas curiosamente ao vivo não tem um impacto negativo quanto tem nas fotos !

            Entretanto fui ao stand do lado e ia tendo uma ejaculação com uma RS4 que lá estava...

            Comentário


              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
              Por acaso ainda hoje fui por o carro à oficina e enquanto esperava estive no stand a dar um olhinho numa Golf Variant:

              1- Muito espaçosa, quase parecendo de um segmento D (em espaço interior, entenda-se)

              2- A tão polémica traseira, de facto é feia. Mas curiosamente ao vivo não tem um impacto negativo quanto tem nas fotos !

              Entretanto fui ao stand do lado e ia tendo uma ejaculação com uma RS4 que lá estava...

              É normal, visto que é feita com base na Octávia Break (até têm os mesmos sistemas de retenção de bagagem e a mesma volumetria).

              Comentário


                Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                É normal, visto que é feita com base na Octávia Break (até têm os mesmos sistemas de retenção de bagagem e a mesma volumetria).

                Desconhecia !

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X