Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 116d line sport 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Permite-me discordar. Fiz Alemanha até Portugal com o Google maps e o Comand Online da Mercedes em simultâneo e o Comand Online acertou com margem de erro pequena, o Google errou por uma hora. Para além de ser mais prático ter um bom GPS integrado.

    Se é necessário? Não. Como se diz, não é pra quem quer, mas sim para quem pode.

    Agora eu supostamente tenho o GPS topo de gama disponível para a VW e aquela porcaria, que é muito bonita e funciona honestamente muito bem, não me consegue dar informações de trânsito como deve ser. Aí o Google maps é melhor.
    Falo de trânsito- Waze é imbatível
    Para ir de A a Z qq GPS serve desde que actualizado
    E o do meu carro, integrado, até está bastante actualizado
    Mas no dia a dia para fugir ao trânsito ou saber hora de chegada em tempo real não há GPS de carro que valha a pena

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      Falo de trânsito- Waze é imbatível
      Para ir de A a Z qq GPS serve desde que actualizado
      E o do meu carro, integrado, até está bastante actualizado
      Mas no dia a dia para fugir ao trânsito ou saber hora de chegada em tempo real não há GPS de carro que valha a pena
      Não conheço o waze em utilização a sério mas eu quis dizer trânsito também. Alemanha até Portugal em Agosto o que não tem a menos é trânsito. O que quis dizer é que não só o Comand Online tem melhor info como também prevê melhor a hora de chegada.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Não conheço o waze em utilização a sério mas eu quis dizer trânsito também. Alemanha até Portugal em Agosto o que não tem a menos é trânsito. O que quis dizer é que não só o Comand Online tem melhor info como também prevê melhor a hora de chegada.
        Experimenta o Waze da 10-0 ao Google maps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Experimenta o Waze da 10-0 ao Google maps
          Em quê?
          O Google Maps sempre me deu informação de trânsito adequada e correcta. Até aceita reports do Waze quando há acidentes.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Experimenta o Waze da 10-0 ao Google maps
            O Waze mais parece uma aplicação para crianças, a começar pelos icons....
            Se queres um GPS profissional, sério e com informação credível usa o TomTom, por algum motivo é considerado o melhor GPS que existe.
            O Waze pode até ser bom, mas na categoria dos GPS gratuitos, que estão uns níveis abaixo dos profissionais.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
              O Waze mais parece uma aplicação para crianças, a começar pelos icons....
              Se queres um GPS profissional, sério e com informação credível usa o TomTom, por algum motivo é considerado o melhor GPS que existe.
              O Waze pode até ser bom, mas na categoria dos GPS gratuitos, que estão uns níveis abaixo dos profissionais.
              Tenho uma opinião contrária, na minha opinião os Garmin metem os TomTom no bolso, principalmente no que respeita à precisão dos mapas e na escolha da melhor rota. A respeito das informações de trânsito não me posso pronunciar porque nunca utilizei

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
                O Waze mais parece uma aplicação para crianças, a começar pelos icons....
                Se queres um GPS profissional, sério e com informação credível usa o TomTom, por algum motivo é considerado o melhor GPS que existe.
                O Waze pode até ser bom, mas na categoria dos GPS gratuitos, que estão uns níveis abaixo dos profissionais.
                É infantil
                No entanto sendo potenciado por uma rede grande e a crescer de users tem o melhor sistema de alertas, os mapas estão em cima do Google, tendo este último comprado o Waze há 1 ano ou mais
                Do ponto de vista de utilização em grandes cidades, gratuito, é de longe o melhor e já tive tom tom no passado e não me convences.
                Já pude comprovar vs os mais modernos GPS integrados em carros de 2016: Volvo, classe E, GLC ou Série 5
                São lindos, enormes mas mesmo com net deixam a desejar em exactidão em relação a trânsito

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                  Tras o sistema de navegacao profissional
                  Sendo assim vale bem os 850€ de diferença. Boa sorte com a máquina.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Tenho uma opinião contrária, na minha opinião os Garmin metem os TomTom no bolso, principalmente no que respeita à precisão dos mapas e na escolha da melhor rota. A respeito das informações de trânsito não me posso pronunciar porque nunca utilizei
                    Quanto à precisão dos mapas nunca me deparei com nenhuma situação de mapa desactualizado ou de falta de estrada, os limites de velocidades nas estradas estão a um nível impressionante, falo mesmo nas nacionais, indica-te sempre o limite correcto até mesmo aqueles que não fazem muito sentido e muda sempre que passo pela placa de indicação. A melhor rota sempre verifiquei que ele determina as melhores e já comparei com outros, até mesmo com o google maps. Ainda te indica 3 alternativas de rotas com as diferenças de tempo e kms e caso saias da rota e ele detectar pequenas alternativas que encurtam o percurso até voltares a entrar na rota novamente, vai-te dar essas alternativas com o tempo que poupas mas és tu que decides qual escolher. A informação de trânsito ele usa as próprias aplicações que andam na estrada para detectar quando os carros abrandam, o tempo que demora e onde termina, ele determina tudo isso pela movimentação dos próprios carros e envia para base de dados e fica disponível para toda a gente, isto é imediato e não está dependente de ninguém para fazer marcações. A única marcação que os usuários fazem é dos radares móveis.

                    Comentário


                      #40
                      Ainda relacionado com GPS, não se esqueçam que
                      é muito caro todos os anos,
                      ir a uma oficina oficial
                      e actualizar os mapas nos GPSs dos carros.
                      (nunca o fiz, posso estar enganado?)

                      Quem aqui está indeciso se deve ou não gastar dinheiro
                      para o carro trazer GPS,
                      é precisamente aquele que nunca irá actualizar ...

                      GPS sem mapas actualizados, não serve para nada !!!

                      Pessoalmente acho que a melhor opção ainda é o telemóvel.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                        Em quê?
                        O Google Maps sempre me deu informação de trânsito adequada e correcta. Até aceita reports do Waze quando há acidentes.
                        Adoro o Google Maps e concordo que a informação de trânsito é bastante boa, mas ultimamente tenho usado o Waze (que graficamente acho muito pior, como alguém disse parece infantil) por duas razões:
                        - tem alguma informação que não existe no Maps (p.ex. polícia e radares móveis)
                        - apesar de o Waze pertencer à Google e partilhar muita coisa com o Maps, a verdade é que os mapas do Waze são actualizados com maior rapidez. Isso tem-se tornado óbvio com as obras em Lisboa, em que ao fim de várias semanas o Maps continua a mandar-me para ruas cortadas, enquanto o Waze já sabe há muito tempo quais têm de evitar.

                        Claro que as vantagens do Waze advêm da força da comunidade que contribui para manter a informação actualizada, o que também acaba por ser a maior desvantagem:

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                          Adoro o Google Maps e concordo que a informação de trânsito é bastante boa, mas ultimamente tenho usado o Waze (que graficamente acho muito pior, como alguém disse parece infantil) por duas razões:
                          - tem alguma informação que não existe no Maps (p.ex. polícia e radares móveis)
                          - apesar de o Waze pertencer à Google e partilhar muita coisa com o Maps, a verdade é que os mapas do Waze são actualizados com maior rapidez. Isso tem-se tornado óbvio com as obras em Lisboa, em que ao fim de várias semanas o Maps continua a mandar-me para ruas cortadas, enquanto o Waze já sabe há muito tempo quais têm de evitar.

                          Claro que as vantagens do Waze advêm da força da comunidade que contribui para manter a informação actualizada, o que também acaba por ser a maior desvantagem:

                          meteram uma data de radares na A5 (lembro-me de um na descida de monsanto), no próprio dia estava lá
                          desde OS, radares, aviso de velocidade e transito claro
                          uso todos os dias e é bem melhor que o Google Maps
                          e tem uma coisa espetacular, usa o motor de busco do Google, em vez da morada metes o nome do Hotel, Restaurante, empresa etc
                          muito eficaz
                          Não há Tom Tom ou Garmin que tenha isto ou então tem de ter plano de dados (internet)

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            meteram uma data de radares na A5 (lembro-me de um na descida de monsanto), no próprio dia estava lá
                            desde OS, radares, aviso de velocidade e transito claro
                            uso todos os dias e é bem melhor que o Google Maps
                            e tem uma coisa espetacular, usa o motor de busco do Google, em vez da morada metes o nome do Hotel, Restaurante, empresa etc
                            muito eficaz
                            Não há Tom Tom ou Garmin que tenha isto ou então tem de ter plano de dados (internet)
                            Quando se fala do que não se sabe... Perdemos uma oportunidade para ficar calados.
                            Deixo aqui dois SS, sem plano de dados activo, escolhi a cidade de Leiria para não dizeres que tem essa informação só porque é Lisboa ou Porto. Ainda te dá acesso às moradas e contactos das empresas, tudo isto offline. Podes pesquisar até mesmo onde não tens rede no telemóvel.
                            A lista das empresas não dá para ver nas imagens, mas é muito extensa para baixo. Tens ainda a vantagem de ter essas informações de todo o mundo, sempre offline, enquanto tu estás dependente de dados. Agora queria te ver fora do país em roaming com limitação de dados e a utilizar toda essa informação.
                            Se eu ligar os dados então aí as vantagens são mais que muitas, mas não estou limitado a isso, seja na utilização de mapas como em todo o tipo de informação necessária.

                            Comentário


                              #44
                              Tens várias aplicações de gps para usar offline e gratuitas.
                              HERE Maps por exemplo.

                              Comentário


                                #45
                                Mais uma coisa pessoal, acham que era melhor escolha por exemplo gastar apenas uns 19.500/20.00 (menos 5.750) por um 118d /120d com 3/4 anos e com uma media de 120.000 km´s a um stand desses de rua, em vez de comprar um 116ED de 12/2015 com 25.000km´s de serviço a BMW com 4 anos garantia total e 4 anos manutenção incluída sem limite quilómetros?

                                será que valia a pena pela diferença de potencia e essas coisas?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                                  Mais uma coisa pessoal, acham que era melhor escolha por exemplo gastar apenas uns 19.500/20.00 (menos 5.750) por um 118d /120d com 3/4 anos e com uma media de 120.000 km´s a um stand desses de rua, em vez de comprar um 116ED de 12/2015 com 25.000km´s de serviço a BMW com 4 anos garantia total e 4 anos manutenção incluída sem limite quilómetros?

                                  será que valia a pena pela diferença de potencia e essas coisas?
                                  Claro que não. Nem que fosse um 120d. Eu pelo menos não queria.

                                  E se quiseres 150 cv (como 118d) fazes uma repro e ficas sempre melhor servido.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Melhor que adquirir um GPS de origem, é ter a possibilidade de poder usufruir de Mirrorlink !!!
                                    ...assim, qualquer gps que se tenha no telemóvel, pode ser visualizado no monitor.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                      Claro que não. Nem que fosse um 120d. Eu pelo menos não queria.

                                      E se quiseres 150 cv (como 118d) fazes uma repro e ficas sempre melhor servido.
                                      a cerca dos CV´s tambem me informaram que ate 30cv a propria BMW os coloca e assume a mexida sem perder a garantia do carro o que ainda é um caso a pensar mais a frente

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                        Melhor que adquirir um GPS de origem, é ter a possibilidade de poder usufruir de Mirrorlink !!!
                                        ...assim, qualquer gps que se tenha no telemóvel, pode ser visualizado no monitor.
                                        CarPlay dos pobres?? [emoji23]

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          CarPlay dos pobres?? [emoji23]
                                          Por essa ordem de ideias, o 116d é o BMW dos...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                            Por essa ordem de ideias, o 116d é o BMW dos...
                                            É o BMW dos ricos. O dinheiro não é de quem o gasta, é de quem o poupa!

                                            É um motor ajustado a muitos clientes mas que não faz justiça aos pergaminhos da marca. Só isso!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                              É o BMW dos ricos. O dinheiro não é de quem o gasta, é de quem o poupa!

                                              É um motor ajustado a muitos clientes mas que não faz justiça aos pergaminhos da marca. Só isso!
                                              Ora nem mais!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                É o BMW dos ricos. O dinheiro não é de quem o gasta, é de quem o poupa!

                                                É um motor ajustado a muitos clientes mas que não faz justiça aos pergaminhos da marca. Só isso!
                                                Na verdade, nenhum motor diesel faz justiça aos pergaminhos da BMW, marca famosa pelos 6 cilindros em linha atmosféricos a gasolina que neste momento já nem sequer produz...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  E curtia que a minha Maria fosse para um série 1 118d para depois eu andar com ele mas ela não larga o 1o carro tem uma paixão por aquilo que eu nunca vi !
                                                  Quem me dera a mim não ter ideias de ser pai tão cedo e tinha ido eu mesmo para um 120d pack m !!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                                    Por essa ordem de ideias, o 116d é o BMW dos...
                                                    O CarPlay até pode vir no Ibiza, não precisamos de estar com tanta azia.
                                                    E sim o 116d os 160/180cdi são verdadeiras arrastadeiras para as capacidades desses carros.
                                                    Mas é o acesso ao mundo Bmw ou Mercedes! Há algum mal? Nenhum, apenas constatações

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      O CarPlay até pode vir no Ibiza, não precisamos de estar com tanta azia.
                                                      E sim o 116d os 160/180cdi são verdadeiras arrastadeiras para as capacidades desses carros.
                                                      Mas é o acesso ao mundo Bmw ou Mercedes! Há algum mal? Nenhum, apenas constatações
                                                      arrastadeiras? os A160d compreendo um bocado, com os seus poderosos 90cv que ficam algo aquém do segmento, agora o A180d ou o 116d ED... são tão arrastadeiras como qualquer carro do segmento. e, sinceramente, a não ser que vivas na Alemanha e tenhas a autobahn sempre a tu uso e possas andar sempre a 220, não percebo o porque de precisares mais do que isso. sim, porque é a única diferença que esses cavalos extra e motor extra fazem é a velocidades proibitivas neste nosso portugal, para andar a 140/150 qualquer "arrastadeira" serve. e os 0-100 não servem para nada no mundo real. sinceramente, cada vez mais me pergunto: para que comprar um 120d ou um A200d? se o chassis aguenta mais? aguenta, dai que existem o A45 AMG e o M140i, mas dai a arrastadeira.. arrastadeira é algo que não se adequa ao mundo real!

                                                      alias, não há muito tempo que um 320d, tinha os seus magníficos 136cv. não ha muito tempo que um C220 CDI tinha os seus 143cv. e eram carros mais pesados que o S1 ou o Class A, e ninguém morreu por isso. são aquelas ideias que o pessoal se recusa a abandonar, que um BMW a sério tem de ser um 320d, e um Mercedes tinha de ser um C220 CDI (ou andando mais para traz, um 190D). e para isto, nada tenho a acrescentar às palavras do dtv:

                                                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                      Na verdade, nenhum motor diesel faz justiça aos pergaminhos da BMW, marca famosa pelos 6 cilindros em linha atmosféricos a gasolina que neste momento já nem sequer produz...
                                                      um 116D ED nao deixa de ser um carro divertido em serra, por ter "apenas" 116cv, até porque muitos não iam conseguir aguentar 300cv numa serra a conduzir á bruta sem controlo de tração! e sim, desligas porque o controlo de tracção acaba um bocado com o divertimento. mas se queres um carro verdadeiramente divertido, não compras sequer um diesel.

                                                      e sim, tenho um 116d ED. se preferia ter um 120d? preferia, ainda preferia mais ter um M140i e ja agora o A45 AMG ao lado na garagem (ja agora, um M4). a verdadeira pergunta é: para que?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        O CarPlay até pode vir no Ibiza, não precisamos de estar com tanta azia.
                                                        E sim o 116d os 160/180cdi são verdadeiras arrastadeiras para as capacidades desses carros.
                                                        Mas é o acesso ao mundo Bmw ou Mercedes! Há algum mal? Nenhum, apenas constatações
                                                        Azia???
                                                        Mas quem é que está aqui com azia?
                                                        Apenas mencionei um método barato(?) de contornar a colocação de um sistema de GPS mais dispendioso, nada mais!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                          Na verdade, nenhum motor diesel faz justiça aos pergaminhos da BMW, marca famosa pelos 6 cilindros em linha atmosféricos a gasolina que neste momento já nem sequer produz...
                                                          No que diz respeito à herança histórica da marca, sim, tens razão.
                                                          Mas os pergaminhos da marca ultrapassam 6 inline a gasolina.

                                                          A BMW tem nos diesel parte do seu pergaminho. O 320d é já uma sigla histórica, símbolo de economia e performance. Coisa que as derivações menos potentes não são, e com menor cilindrada ainda menos!

                                                          Os irmãos maiores a diesel sendo até melhores que o 320, não são tão massificados, daí não serem o porta estandarte "acessível" da marca.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Não negociaste o preço?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                              Não negociaste o preço?
                                                              tive um desconto de 750euros que o vendedor conseguiu fazer por causa de um evento no mês de Outubro em que alguns carros tinham preço com esse desconto. fora isso foi impossivel qualquer tio de negociação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X