Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro a pensar nos Passageiros/Mala

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Renault Kangoo, Citroen Berlingo, etc.

    São carros muito espaçosos e com boa mala. Alguns exemplos

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ngoo/P9043703/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ngoo/P9080117/
    Editado pela última vez por asjesus; 08 November 2016, 17:37.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
      Tinha preferência pela Peugeot, não só pelos interiores mas também pela qualidade do material.
      Entre o 2008 e o 308 Sedan... Sinceramente não sei. O 308 tem mais mala. De espaço interior atrás não sei qual o mais espaçoso...
      Do contacto estático que tive com o 2008 achei um produto globalmente muito interessante. Gostei muito do ambiente a bordo e do espaço.

      Foi um carrito que me surpreendeu bastante.

      Vais andar mais em cidade ou estrada? Parece-me importante na disputa 2008/308

      Comentário


        #33
        Obrigado asjesus.

        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
        Do contacto estático que tive com o 2008 achei um produto globalmente muito interessante. Gostei muito do ambiente a bordo e do espaço.

        Foi um carrito que me surpreendeu bastante.

        Vais andar mais em cidade ou estrada? Parece-me importante na disputa 2008/308
        Possivelmente, mais cidade.

        Comentário


          #34
          Espaço para os ocupantes na segunda fila e bagagem? Essa é a descrição do "Skoda Superb"

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
            Tinha preferência pela Peugeot, não só pelos interiores mas também pela qualidade do material.
            Entre o 2008 e o 308 Sedan... Sinceramente não sei. O 308 tem mais mala. De espaço interior atrás não sei qual o mais espaçoso...
            É para ser conduzido por ti? Se sim, e como gostas da poda, não te metas em suv's . Entre as alternativas que propões, o melhor nesse sentido é o 308 hatch.

            Comentário


              #36
              Adoro o Superb, sou sincero.
              Mas não arranjo nada ao preço que quero, e no futuro, quando quiser vender, sei que há uma ligeira dificuldade para arranjar compradores, pelo que terei de optar por uma coisa mais vendável também.
              Isto porque o único Superb que arranjo, é o modelo de 2011/12.

              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              É para ser conduzido por ti? Se sim, e como gostas da poda, não te metas em suv's . Entre as alternativas que propões, o melhor nesse sentido é o 308 hatch.
              É para eu conduzir sim.
              Em princípio irei optar pelo 2008 1.6. Estão a muito bons preços lá fora, com poucos kms. Preferia um 308, mas são ligeiramente mais caros e não quero gastar mais de 15k €, pelo que o mais provável será arranjar um 2008.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post

                Possivelmente, mais cidade.
                Pois, se vais fazer mais cidade, na minha opinião onde um 308 ganha a um 2008 é na nobreza do chassis. E isso desfruta-se acima de tudo em estrada aberta. Já o formato 2008 parece-me mais citadino.

                De qualquer forma aconselho-te a passares por um stand da Peugeot e fazer um test drive ao 2008. Eu tive um contacto estático, acabei por adiar o dinamico e digo-te que é um carro com algumas peculiaridades. Desde o volante (muito pequeno), a consola e sua iluminação, etc. Pessoalmente gostei, mas nem toda a gente concorda.

                Comentário


                  #38
                  Não sei se já equacionaste o C5, é um bocado maior que o C4 e o 308/2008 mas também acrescenta qualquer coisa em termos de mala e conforto.

                  Comentário


                    #39
                    O Superb é uma boa aposta, sobretudo se tiver o motor 2.0TDi 170 que é motor que melhor casa com a carroçaria, ainda que não seja perfeito, falta uns pózinhos mas mexe-se bem. Tem espaço com fartura, é confortável e fiável.

                    Será assim tão difícil vender um Superb em PT? Se for a versão carro ainda entendo, a traseira é feia mas a carrinha é mais bonita.

                    Comentário


                      #40
                      Entre estes:

                      - C4
                      - C5
                      - 508 1.6
                      - Megane ST 1.5

                      Qual o melhor em termos de consumos/espaço?
                      Editado pela última vez por AndreVieira; 09 November 2016, 20:34.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X