Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf V GTI vs CTR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Messerschmitt

    Por isso é que eu gosto de ir a FIL para me sentar nos carros e ver a qualidade interior de cada um, dizes isso de nao veres a diferenca de qualidade (pelo menos interior) é pq nunca entraste em nenhum gti..

    E dizer que um carro que ja ganhou imensos premios, se resume apenas á imagem.. nem comento


    Comentário


      #32
      Bem esta é para mim uma boa questão e uma grande dúvida. Compreendem melhor os que sabem que antes do CTR tive o Golf IV GTI.

      Sobre o V GTI não me posso pronunciar pois nunca andei à pendura que fosse (Taveirada temos de combinar umas trocas de impressões ), se compararmos com o meu antigo Golf GTI, e eu fi-lo algumas vezes directamente, o CTR é mesmo muuuuuuiiiiito melhor em termos de performances e eficácia/comportamento, mantendo um prazer de condução inigualável.

      Pelo que leio o V GTI já é outra liga em relação ao seu antecessor. No papel também tem melhores números, e parece-me equivalente ao CTR. Mais do que isso só mesmo experimentando.

      De momento não trocaria o CTR por um Golf V GTI. Nem mesmo sem experimentar. Mas isso sou EU...o mesmo EU que está de costas voltadas para a SIVA!!! Bem de costas voltadas é melhor não ou ainda levo uma facada nas costas, que desses srs. espero tudo!!!

      Voltando à análise dos carros apenas, acho que o público-alvo e a sua filosofia são opostas, apesar de no fim de contas tocarem-se em muitos pontos.

      Um é puro e duro...foi pensado para ser eficaz (quando as condições são eficazes tb., pois é muito bom apenas quando o piso também o é) e dar muita pica conduzir. Ser um carro de "picas", ser um carro de "repentes". Mas mantendo sempre uma grande limitação -> Ser BARATO!!! Por isso tem pouco equipamento (também para manter o espirito puro e duro que trás a grande vantagem do peso!!!), não tem algo importante como um LSD, etc.

      O outro é um carro burguês rápido. Não deixa de andar taco a taco com o CTR, mas com mais facilidade e "calma" que o CTR. Tem mais equipamento (logo mais peso, mas principalmente é BRUTALMENTE mais caro!!!). O Golf GTI é, como sempre o foi, ser um 2 em 1...ser um spicy hot-hatch, mas ao mesmo tempo ser usado pela mamã para levar a criança à escola.

      Se fosse para um só carro que tivesse de unir 2 mundos (e esquecendo que sou eu) o Golf é muito mais consensual ;) O CTR é para loucos lolol mas é isso que eu gosto na imagem do Honda.

      Comentário


        #33
        Quanto a ser caro... concordo e discordo.

        Custa muito dinheiro... é verdade... mas com o equipamento que tem... olhem que não é assim tão caro...

        à tarde andei a ver quanto custa um Leon FR 200cvs (já fiz tb para o CTR, e cheguei a uma conclusao semelhante). e sem estofos em pele e dsg... ficava por um preço muito perto de um gti na mesma situação...

        Comentário


          #34
          Tenho um amigo que ta ca a estudar mas tem um IV GTI de 150cv e diz que ja apanhou uns sustos naquilo, nao sei se é do tipo de estradas de la mas ele diz que a frente foge muito e o motor nao é nenhum poço de potencia e que bebe bem (lol), mas de aspecto é o melhor golf para mim, o dele tras as bbs do gti.

          Tou curioso para ver como se comporta o novo megane 250cv.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Taveirada

            Quanto a ser caro... concordo e discordo.

            Custa muito dinheiro... é verdade... mas com o equipamento que tem... olhem que não é assim tão caro...

            à tarde andei a ver quanto custa um Leon FR 200cvs (já fiz tb para o CTR, e cheguei a uma conclusao semelhante). e sem estofos em pele e dsg... ficava por um preço muito perto de um gti na mesma situação...
            Eu sei que pensas assim, já falámos sobre isso

            A questão, e aqui é sempre pessoal, é que "e se eu quiser um GTI, com menos equipamento?" -> é que chega-me o que o CTR tráz para o seu objectivo -> curtir a sua condução ;)

            E sempre me sobrava dinheirito para ir de férias...estamos a falar de quase 10mil euricos.

            Vamos aliás sentir essa mesma diferença e vão entender o que eu digo quando saír o novo CTR. Vamos ver o preço que trará. Se seguir o modelo Golf GTI cheio de equipamento, mas a 40mil€...não me apanham a comprá-lo

            Mas isto são opções e maneiras de ver as coisas muito pessoais. É que eu comparo sempre com preços todas as propostas. E para 40mil€ começo a pensar sempre noutros vôos...até fora da Honda e da VW (se bem que o S2000 está sempre a tentar-me :D )

            Comentário


              #36
              PS - AS estradas de la é a Madeira.lol

              Comentário


                #37
                penso que sao dois carros distintos... o CTR um purista... um carro mais selvagem! basicamente é virado para a conduçao e para o condutor. O GTI apesar de se bater bem com o CTR, tem é outro feeling de carro de "familia"... ou seja... junta o util ao agradavel... tanto consegue ser um bom carro para ir às compras e ir de férias, como dá para tirar um gozo imenso da conduçao dele!

                sao dois carros que me apaixonam... se pudesse ter só um carro na garagem, seria o GTI... se pudesse ter um carro só para andar a acelerar ao fds, seria um CTR! ;)

                cumps

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                  Tenho um amigo que ta ca a estudar mas tem um IV GTI de 150cv e diz que ja apanhou uns sustos naquilo, nao sei se é do tipo de estradas de la mas ele diz que a frente foge muito e o motor nao é nenhum poço de potencia e que bebe bem (lol), mas de aspecto é o melhor golf para mim, o dele tras as bbs do gti.

                  Tou curioso para ver como se comporta o novo megane 250cv.
                  O IV GTI trazia as BBS de origem...muito bonitas por sinal.

                  De facto o comportamento era estranho. Era muito pesado e muuuito filtrado, e tanto saía de frente pois o eixo dianteiro não lidava bem com a força do 1.8T, como dáva traseiradas sem aviso e de dificil controle.

                  Também já apanhei uns sustos com o CTR, mas o nível de controle e de aviso não se comparam em nada.

                  Quanto a consumos, nas mesmas coisas eram ela por ela. O Golf era talvez mais sensível a trajectos...gastava mais em cidade e em passeio por ENs que o Honda, mas o Honda a puxar a sério bebe que nem um louco também -> no fim de contas e ao longo de anos (faço essas estatisticas) ambos andavam em torno dos 10L/100kms.

                  O interior e o equipamento do Golf IV eram anos luz melhores que o do Civic. Se bem que notava-se mais o passar do tempo com os tipicos descascamentos dos materiais do Golf e ruídos parasitas na consola central.

                  O motor até era o que eu gostei mais no carro. Muito redondo e solicito ao acelerador a qualquer rotação. Tinha algum lag, principalmente abaixo das 2000rpms, mas nada do outro mundo (nada como um diesel para ser mau aí [}]), mas subia de rotação bastante desafogadamente.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                    Quanto a ser caro... concordo e discordo.

                    Custa muito dinheiro... é verdade... mas com o equipamento que tem... olhem que não é assim tão caro...

                    à tarde andei a ver quanto custa um Leon FR 200cvs (já fiz tb para o CTR, e cheguei a uma conclusao semelhante). e sem estofos em pele e dsg... ficava por um preço muito perto de um gti na mesma situação...
                    O FR custa pouco mais de 32000, e vem bem equipado. Estive a ver, e o k o SEAT tem de extras, a maior parte o golf não tem de série...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Quanto a ser caro... concordo e discordo.

                      Custa muito dinheiro... é verdade... mas com o equipamento que tem... olhem que não é assim tão caro...

                      à tarde andei a ver quanto custa um Leon FR 200cvs (já fiz tb para o CTR, e cheguei a uma conclusao semelhante). e sem estofos em pele e dsg... ficava por um preço muito perto de um gti na mesma situação...
                      O FR custa pouco mais de 32000, e vem bem equipado. Estive a ver, e o k o SEAT tem de extras, a maior parte o golf não tem de série...
                      hein??

                      diz lá o que encontraste...

                      vou-te já dizer... pedi tres extras... DSG, GPS e pele...

                      tudo o resto é de serie...

                      Agora faz aí uma lista e eu digo-te se o golf tem ou não...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        Quanto a ser caro... concordo e discordo.

                        Custa muito dinheiro... é verdade... mas com o equipamento que tem... olhem que não é assim tão caro...

                        à tarde andei a ver quanto custa um Leon FR 200cvs (já fiz tb para o CTR, e cheguei a uma conclusao semelhante). e sem estofos em pele e dsg... ficava por um preço muito perto de um gti na mesma situação...
                        Eu sei que pensas assim, já falámos sobre isso

                        A questão, e aqui é sempre pessoal, é que "e se eu quiser um GTI, com menos equipamento?" -> é que chega-me o que o CTR tráz para o seu objectivo -> curtir a sua condução ;)

                        E sempre me sobrava dinheirito para ir de férias...estamos a falar de quase 10mil euricos.

                        Vamos aliás sentir essa mesma diferença e vão entender o que eu digo quando saír o novo CTR. Vamos ver o preço que trará. Se seguir o modelo Golf GTI cheio de equipamento, mas a 40mil€...não me apanham a comprá-lo

                        Mas isto são opções e maneiras de ver as coisas muito pessoais. É que eu comparo sempre com preços todas as propostas. E para 40mil€ começo a pensar sempre noutros vôos...até fora da Honda e da VW (se bem que o S2000 está sempre a tentar-me :D )
                        eu sei... é um handicap do golf... se tivesse menos equipamento era bem mais barato...

                        Comentário


                          #42
                          Não considero um handicap. Até acho uma boa aposta da VW. É para um público distinto do da Honda. Assim garante-o, de outra forma iria lutar mais directamente com o CTR que penso não ser a ideia

                          Comentário


                            #43
                            Como já disse nunca tive o prazer de conduzir ou seqer andar num Golf V GTI. O IV GTI andei muitas vezes e conduzi, acho que era um bom carro, mas não muito picante.

                            Tenho ideia que o V GTI é um bocadinho burguês mas não um burguesaço, julgo que além do seu conportamento eficaz, sem sacrificar demasiado o conforto, conseguio um excelente compromisso de motor.

                            Anda bem, mas é um motor que não parece turbo (c/pouco tempo de resposta). Para mim, que assumidamente, prefiro atmosféricos isto é claramente um dado importante. O cooper S também é assim não tem tempo de resposta.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                              Não considero um handicap. Até acho uma boa aposta da VW. É para um público distinto do da Honda. Assim garante-o, de outra forma iria lutar mais directamente com o CTR que penso não ser a ideia
                              é para os compradores! ;)

                              Comentário


                                #45
                                Taveirada: n expliquei bem ou n percebeste.

                                Eu n sei ao certo os ekipamentos de série de ambos, o golf até deve ser melhor.
                                O k eu quero dizer é k não dá pra fazer bem aquela comparação de "por tudo o k o golf traz de série" porque o leon tem poucas escolhas de extras acho k a maioria deles são tb extra no golf, como o GPS, tecto de abrir, xenon, bancos aquecidos...

                                Se calhar o leon FR acaba por ser algo semelhante em conceito ao CTR, pelo preço e por uma afinação que, segundo li, é mais "directa".

                                Um k me deixa indeciso é o clio RS. Apesar de ser de outro segmento, acho k isso não interessa muito porque tem a mesma potência e um peso já próximo dos k estamos a falar. E dizem k deixou de ser akela coisa leve e ágil como o anterior. Por isso, estará mais próximo dos "GTIs"...

                                Comentário


                                  #46
                                  O que li do leon FR (que nao tem nada a ver com este tópico! ) e mais mole (incrivel... um seat mais mole que um vw!) que o golf...
                                  Foi na biblia ;) :
                                  http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...t_leon_fr.html

                                  Já agora, xenon, caixa de 6cds, sensores estacionamento, luz, chuva, saco de ski(serie tb no leon), alarme volumétrico(tb no leon), retrovisores foto-sensiveis e rebativeis automaticamente(tb no leon, mas só rebativeis... nao goto-sensiveis), jante 18'', etc etc... tudo isto é de serie.

                                  Basicamente a diferença deve-se cifrar nos 4/5000€.... que para mim... entre os dois carros é justa.

                                  Edit: estive a ver... e sem jante 18'' que não dá para por no leon e sem sensores de estacionamento no leon. a diferença cifra-se nos 5500€. não acho assim tão gritante...
                                  Diga-se que o CTR ficava mais carote... eeheh

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pois, lá está... só dá pra por o xenon, os sensores todos e retrovisores anti-encandeamento, e fica por 34 e picos. 6000€ é dinheiro mesmo não tendo algum equipamento e perdendo nos interiores... lá está, é como no CTR.

                                    Quanto a ser mais mole, se é na biblia acredito. Por acaso tinha lido o contrário...

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                      Pois, lá está... só dá pra por o xenon, os sensores todos e retrovisores anti-encandeamento, e fica por 34 e picos. 6000€ é dinheiro mesmo não tendo algum equipamento e perdendo nos interiores... lá está, é como no CTR.

                                      Quanto a ser mais mole, se é na biblia acredito. Por acaso tinha lido o contrário...
                                      O CTR ficava, comparado ao meu... sem DSG, GPS (um GPS matricial e fraquito) e sem estofos em pele, e penso que com jante 17...(mas nao tenho certeza... mas de resto com tudo... sensores, retrovisores etc etc... uma diferença de 4000€... se tireasse o preço da dsg e da pele... o preço ficava sensivelmente o mesmo... portanto o gti nao é assim tao caro para o equipamenteo que tem ;)

                                      Mas nao tenho a certeza destes valores... ou melhor do equipamento... mas no tópico dos golf gti chegou-se a falar disto... basta ir lá ver.
                                      ;)
                                      E com isto tudo adiciono... o golf com menos ou mais equipamento é mais burgues e menos puro. O golf será sempre menos puro... com mais ou menos equipamento, mais ou menos caro....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não conheço o Golf GTI (se alguém mo quiser apresentar ;)...), mas já conduzi algumas vezes o Type-R de um colega meu....e por causa disso estive mesmo quase a comprar um.

                                        Tenho mtas dúvidas que exista algm 2.0 turbo capaz de transmitir as sensações de um Type-R. Talvez o do novo S3 (265 cvs)....??Mas mesmo assim....a potencia não é tudo.
                                        É a resposta de todo o conjunto que mais impressiona.
                                        No CTR não existe lag. A cada toque no acelerador o motor acelera / desacelera com uma intensidade demente.
                                        Tem um barulho à la F1 que nos provoca e vicia, mesmo de origem, e os limites do carro são bastante altos, desde que se tenha mãos para chegar lá e nervos para lidar com eles.
                                        A suspensão não cede nem por nada. Os travões demoram a cansar-se e têm um bom tacto. A caixa dá mto gozo, etc, etc.

                                        Se pudesse ter dois carros um deles seria um CTR, espero q a Honda não o estrague na nova versão. (pode ser q me saia o Euromilhões entretanto...)[}]

                                        Só uns pequenos defeitos. Posição de condução elevada, bancos traseiros fraquitos, não ter computador de bordo, nem manómetro do óleo.

                                        Resultado:
                                        Se quisesse um carro comprava o GOLF -> Um carro a sério
                                        Se quisesse um desafio constante comprava o Type-R -> Uma máquina de competição q pode circular na via pública. Sem compromissos




                                        Comentário


                                          #50
                                          preferia o golf por ser mais bonito, mais comodo, melhor insonorizado(faço muito AE), e por ser quase tao rapido k o ctr.
                                          Mas o CTR é aquela base... mais paixão!
                                          Vamos ver como sai o novo CTR!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            às pessoa que dizem que o Golf é mais burguês esperem pelo novo CTR...

                                            Comentário


                                              #52
                                              acho engracado como toda a gente se refere ao CTR como um carro puro e duro e tal...

                                              Isso so me faz lembrar o primeiro teste ao CTR II no best motoring, num circuito na franca, com o CTR versao europeia, e os gajos a dizer que era um bocado soft, que presisava de um lsd, de ter afinacoes mais desportivas e tal.
                                              Engracada a diferenca de perspectivas entre nos e os japoneses:D.

                                              Imagino o que diriam por aqui se fosse vendido o CTR JDM spec[B)].

                                              quanto aos carros em questao... provavelmente nao iria para nenhum dos dois. O CTR e' mais emocionante mas tem alguma falta de "coolness", o que num carro destes acho importante. O GTI e' ao contrario... mais cool e versatil, mas nao tao emocionante. E continuo a achar aquele som do escape mto artificial. (pronto... e' desta que o taveirada deixa de me levar a pendura na serra:D).
                                              Para mim iria para um Focus ST ou... o meu favorito. Mini[B)]

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Eu perfiro o Golf.

                                                Pq corridas e curvas e slides e track days e rotundas a dar de rabo e pikos. São no máximo 5% da vida do carro.
                                                O CTR faz esses 5% melhor que o GTI (mas a diferença tb não é assim nada por ai além).
                                                O GTI faz os restantes 95% 10x melhor que o CTR... Mais conforto, masi disponibilidade, melhores consumos, melhor qualidade etc etc.
                                                infelizmente ainda representa apenas 5%...pode ser que começe a representar mais de 5% (para quem o quiser..que são muitos) brevemente!;)

                                                os outros 95% 10 X melhor...[}][}]
                                                isso é mesmo para rir...

                                                melhor qualidade...em que te baseias para dizer isso??? eu essa parte nunca percebi..., melhor disponibilidade?? também não percebi..., melhores consumos...?? onde...

                                                eu sei que a Honda está sobrevlorizada em Portugal...,mas pelos recents testes em quase todos os países europeus, a Honda tem melhor qualidade geral que a VW, ou achas que a qualidade vê-se pelos materiais do tablier??;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Do CTR está quase tudo dito! É um puro e puro! Equipamento reduzido ao mínimo, excelente feeling, máxima eficácia e rotações de cair para o lado (malvado vtec). Da impressão que tive não o queria para o dia a dia!

                                                  Quanto ao Golf V GTI nunca conduzi, infelizmente, mas tenho a noção que é algo mais burguês.

                                                  Já conduzi foi um concorrente desses dois: Mégane RS e gostei muito de tudo, excepto de uma coisa: a direcção! Todo o resto me encantou, ah, tirando o chato do ESP! Não me importava de ter um destes últimos que, segundo parece, estão melhor de direcção e o ESP dá para desligar!

                                                  Seja como for, para os dias que correm, são carros de emoção e não de razão e isso está ao alcance de poucos... Eu não sou um deles!!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                    citação:Eu perfiro o Golf.

                                                    Pq corridas e curvas e slides e track days e rotundas a dar de rabo e pikos. São no máximo 5% da vida do carro.
                                                    O CTR faz esses 5% melhor que o GTI (mas a diferença tb não é assim nada por ai além).
                                                    O GTI faz os restantes 95% 10x melhor que o CTR... Mais conforto, masi disponibilidade, melhores consumos, melhor qualidade etc etc.
                                                    infelizmente ainda representa apenas 5%...pode ser que começe a representar mais de 5% (para quem o quiser..que são muitos) brevemente!;)

                                                    os outros 95% 10 X melhor...[}][}]
                                                    isso é mesmo para rir...

                                                    melhor qualidade...em que te baseias para dizer isso??? eu essa parte nunca percebi..., melhor disponibilidade?? também não percebi..., melhores consumos...?? onde...

                                                    eu sei que a Honda está sobrevlorizada em Portugal...,mas pelos recents testes em quase todos os países europeus, a Honda tem melhor qualidade geral que a VW, ou achas que a qualidade vê-se pelos materiais do tablier??;)
                                                    O Golf é agradável ao toque,à visão,aos ouvidos,aliás entra-se naquele carro e sente-se qualidade e digo mais, o CTR e o Golf paradinhos 1 ao lado do outro a diferença á abismal,a qualidade sente-se muito mais no Golf.
                                                    E desculpem lá os Hondistas,para 1 carro que tem uma relação peso potência bem mais favorável do que o Gti o CTR não faz melhor que o Gti http://www.zeperfs.com/duel1256-175.htm
                                                    Definitivamente o Gti é pau para toda a colher,o CTR é 1 carro bem mais especifico.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:quanto aos carros em questao... provavelmente nao iria para nenhum dos dois. O CTR e' mais emocionante mas tem alguma falta de "coolness", o que num carro destes acho importante. O GTI e' ao contrario... mais cool e versatil, mas nao tao emocionante. E continuo a achar aquele som do escape mto artificial. (pronto... e' desta que o taveirada deixa de me levar a pendura na serra).
                                                      Para mim iria para um Focus ST ou... o meu favorito. Mini
                                                      O GTI será certamente ainda [u]Bastante</u> emocionante.

                                                      Essa observação sobre o som do escape é que é curiosa. Nunca ouvi bem ao vivo esse carro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação: Golf é agradável ao toque,à visão,aos ouvidos,aliás entra-se naquele carro e sente-se qualidade e digo mais, o CTR e o Golf paradinhos 1 ao lado do outro a diferença á abismal,a qualidade sente-se muito mais no Golf.
                                                        pois, opiniões;), já entrei dentro dos dois e o Golf é mto mais requintado, mas para mim qualidade é algo mais...;)

                                                        a qualidade vê-se em todos os materiais...quando eu digo todos os mteriais englobo tudo! epá, material de que é feito o escape, caixa de velocidades, pistões, sinoblocos, maxilas, suspensões, etc, etc

                                                        englobando todos os parâmetros dos veículos considero o CTR com melhor qualidade...

                                                        já para não falar da montagem...isso de ter tudo em pele e passdo meia dúzia de kms tar cheio de barulhos parasitas é o quê??? qualidade??

                                                        qualidade é andar num Honda Concerto com 14 anos e ter um único barulho parasita (neste caso a chapeleira), isso para mim é que é qualidade!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Acho q já se disse quase tudo acerca do CTR e do Golf V GTI. E Subscrevo inteiramente a teoria do "puro e duro" vc "hot hatch burguês", embora nunca tenha tido o privilégio de conduzir nenhum dos 2 (sad!).

                                                          Honestamente o GTI é um dos meus fetiches da actualidade, é mais "EU" do que o CTR... embora o CTR tb seja um carro q gostaria de experimentar pelo fun !

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                            citação: Golf é agradável ao toque,à visão,aos ouvidos,aliás entra-se naquele carro e sente-se qualidade e digo mais, o CTR e o Golf paradinhos 1 ao lado do outro a diferença á abismal,a qualidade sente-se muito mais no Golf.
                                                            pois, opiniões;), já entrei dentro dos dois e o Golf é mto mais requintado, mas para mim qualidade é algo mais...;)

                                                            a qualidade vê-se em todos os materiais...quando eu digo todos os mteriais englobo tudo! epá, material de que é feito o escape, caixa de velocidades, pistões, sinoblocos, maxilas, suspensões, etc, etc

                                                            englobando todos os parâmetros dos veículos considero o CTR com melhor qualidade...

                                                            já para não falar da montagem...isso de ter tudo em pele e passdo meia dúzia de kms tar cheio de barulhos parasitas é o quê??? qualidade??

                                                            qualidade é andar num Honda Concerto com 14 anos e ter um único barulho parasita (neste caso a chapeleira), isso para mim é que é qualidade!

                                                            Meu caro,a qualidade da Honda e no que diz respeito aos materiais já não é o que era.
                                                            Por 2x andei no novo Civic e[)]com mts ruidos parasitas,enfim.
                                                            Pistões,sinoblocos,andaste a analisar a fundo...:D

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por v7

                                                              citação:quanto aos carros em questao... provavelmente nao iria para nenhum dos dois. O CTR e' mais emocionante mas tem alguma falta de "coolness", o que num carro destes acho importante. O GTI e' ao contrario... mais cool e versatil, mas nao tao emocionante. E continuo a achar aquele som do escape mto artificial. (pronto... e' desta que o taveirada deixa de me levar a pendura na serra).
                                                              Para mim iria para um Focus ST ou... o meu favorito. Mini
                                                              O GTI será certamente ainda [u]Bastante</u> emocionante.

                                                              Essa observação sobre o som do escape é que é curiosa. Nunca ouvi bem ao vivo esse carro.
                                                              sim... mas [u]menos</u> emocionante

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X