Anúncio

Collapse
No announcement yet.

“Mercedes-Benz me Adapter” fornece gratuitamente dados sobre a condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
    O Mercedes Me não é só isso.
    É o que tu quiseres até porque a explicação já está acima, mas na prática não serve para nada em concreto nem trás nenhuma mais valia que não seja a de brincar com dados, tanto é que até o oferecem atualmente pelo que aqui se pode ler. Existem APPS bem mais interessantes neste aspeto como o é o manual da viatura por exemplo de consulta online. Se não tiver combustível ou bateria não é o veículo que vai tratar disso sozinho. Função lembrete de estacionamento existem não sei quantas apps para isso entre outros.
    Isto é só mais um caminho para um destes dias não existir possibilidade de efetuar a revisão a viaturas novas ou recentes sem ser nos concessionários oficiais, depois aí já vêm todos falar mal dos sistemas disto e daquilo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      É o que tu quiseres até porque a explicação já está acima, mas na prática não serve para nada em concreto nem trás nenhuma mais valia que não seja a de brincar com dados, tanto é que até o oferecem atualmente pelo que aqui se pode ler. Existem APPS bem mais interessantes neste aspeto como o é o manual da viatura por exemplo de consulta online. Se não tiver combustível ou bateria não é o veículo que vai tratar disso sozinho. Função lembrete de estacionamento existem não sei quantas apps para isso entre outros.
      Isto é só mais um caminho para um destes dias não existir possibilidade de efetuar a revisão a viaturas novas ou recentes sem ser nos concessionários oficiais, depois aí já vêm todos falar mal dos sistemas disto e daquilo.
      Claro.

      Daí a MB querer que os concessionários paguem pelo adaptador. Para além dos aspectos geek da app, oferece uma ligação efectiva entre os concessionários e os clientes.

      É uma empresa, não a Santa Casa, once again.

      Comentário


        #33
        já nem sei se mentem ou se andam distraídos com outros assuntos.

        muito sinceramente eu acho que devem ter orientações para evitar divulgar

        tendo em conta ao que paguei deviam ter entregue o carro com os cabos para o Iphone que pedi como extra quando comprei o carro.

        no B que comprei um mês depois recebi ( curiosamente com ref 222 ??? ).

        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Tendo em conta o dinheiro que já gastaste em Mercedes e na sua manutenção estarem a mentir para não oferecer um simples adaptador é no mínimo de muito mau gosto e mata qualquer relação de confiança.
        Editado pela última vez por josemanuel; 22 November 2016, 10:12.

        Comentário


          #34
          um importador pode obrigar aos seus parceiros pagar tanta coisa que até ficarias surpreso.

          muitas marcas até cobram os catálogos comerciais entre outros mimos simples.

          este será apenas mais um.

          só não correto que no site falem em gratuito e os concessionários tenham de pagar.

          obviamente que é um assunto interno, mas as campanhas com custos para os concessionários nem sempre são bem recebidas.



          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
          Claro.

          Daí a MB querer que os concessionários paguem pelo adaptador. Para além dos aspectos geek da app, oferece uma ligação efectiva entre os concessionários e os clientes.

          É uma empresa, não a Santa Casa, once again.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
            um importador pode obrigar aos seus parceiros pagar tanta coisa que até ficarias surpreso.

            muitas marcas até cobram os catálogos comerciais entre outros mimos simples.

            este será apenas mais um.

            só não correto que no site falem em gratuito e os concessionários tenham de pagar.

            obviamente que é um assunto interno, mas as campanhas com custos para os concessionários nem sempre são bem recebidas.
            Isso são detalhes do negócio que o cliente final não sabe nem tem que saber. Se o concessionário não concorda com as condições tem bom remédio, mudar de ramo, mentir aos clientes não me parece opção.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
              um importador pode obrigar aos seus parceiros pagar tanta coisa que até ficarias surpreso.

              muitas marcas até cobram os catálogos comerciais entre outros mimos simples.

              este será apenas mais um.

              só não correto que no site falem em gratuito e os concessionários tenham de pagar.

              obviamente que é um assunto interno, mas as campanhas com custos para os concessionários nem sempre são bem recebidas.
              Exacto, os clientes finais não têm de saber. Em última análise, tudo se paga.

              O novo serviço da MB para camiões, o MB Uptime... a lógica MB-Concessionário é a mesma. Nem todos os concessionários serão MB Uptime partners precisamente por isso, nem todos quererão pagar para ter a parceria.

              Comentário


                #37
                Bólide,

                sabias que até as lavagens já são feitas por empresas externas ?

                cada vez mais os negócios estão mais apertados e as margens menores.

                os gestores são muito bons em números mas muitos deles perdeu ( ou não tem ) sensibilidade para o ramo automóvel.

                nem sempre os lucros financeiros representam tudo.

                eu sou cliente deste concessionário há mais de 20 anos e em menos de 1 ano estragaram toda a boa imagem porque estão a poupar em tudo.

                o importador tem culpa direta nisto porque não controla e ainda por cima vende carros na própria sede em Sintra.

                quer jogar e fiscalizar

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X