Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIA Ceed III (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Gosto muito, menos daquele tablet no tablier, de resto

    Comentário


      #62
      Alemão não é o meu forte.

      Comentário


        #63
        A Proceed está lindíssima, então nesse estilo GT...
        Este Ceed deve ser dos compactos mais interessantes no mercado..

        Comentário


          #64
          Está lindo [emoji41]

          Comentário


            #65
            Saídas de escape falsas.......

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
              ProCeed GT







              Ia ser sempre complicado, até porque para conseguir as proporções do concept teriam de efetuar alterações profundas à base do Ceed, como reposicionar o pilar A e tornar todo o carro mais baixo.
              Tem mais estilo que a carrinha da gama, mas a meu ver, precisava de ser mais radical na abordagem… apesar de compreender as "amarras" num projeto destes.

              EDIT: Já agora, o pormenor da barbatana no pilar C. Perdeu tanto na transição, que mais valia o terem eliminado. Porque agora parece simplesmente algo a mais, que ficou ali esquecido, sem grande propósito…
              Editado pela última vez por crash; 13 September 2018, 13:05.

              Comentário


                #67
                Podiam fazer uma ProStinger, já seria uma base que permitiria maior aproximação ao protótipo.

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69
                    Coitada da CLA SB á beira disto... uma carrinha coreana... quem diria.

                    Gostei bastante mas fico a aguardar pelos preços do modelo SB

                    Comentário


                      #70
                      https://youtu.be/yM7pYpqmQ2A

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                        Está linda, a Kia a mostrar a marcas com muitos mais anos e mercado como se desenha um carro bom, bonito, barato e com fantásticos 7 anos de garantia. Se não passar dos 30k na versão GT line versão diesel será fantástico. A evolução que está marca teve...

                        Comentário


                          #72
                          Tenho o actual Cee'd GT Line e estou a olhar para este Proceed como o seu provável sucessor...

                          Motor 1.6 crdi com 50 mil km em pouco mais de ano e meio e está como quando veio novo.

                          Comentário


                            #73
                            Para oferecerem 7 anos de garantia bem que têm que ter confiança nos seus índices de fiabilidade...

                            Comentário


                              #74
                              Tenho mixed feelings.

                              Em alguns angulos parece mto gira, noutros nem tanto, e detesto a corcunda final.

                              Nota negativa para a designação de modelo.

                              Antes Proceed era o 3p.

                              Agora é a shooting brake.

                              Tem nada a ver e pelo menos a mim confundiu-me.

                              Nota positiva para não terem medo de abarcar outros conceitos/formatos.

                              Comentário


                                #75
                                Aplaudo o facto de tentarem fazer algo diferenciado, acho que as marcas generalistas também devem apostar nisso, mas das 3 carroçarias que vi acabo por gostar mais do 5p e da carrinha convencional do que desta Proceed. Talvez com o tempo e com mais fotos isso mude, ou não...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                  Aplaudo o facto de tentarem fazer algo diferenciado, acho que as marcas generalistas também devem apostar nisso, mas das 3 carroçarias que vi acabo por gostar mais do 5p e da carrinha convencional do que desta Proceed. Talvez com o tempo e com mais fotos isso mude, ou não...
                                  Falar de "diferenciado" e falar do design da Hyundai/Kia é um contrasenso.
                                  O design deste grupo vive do copy paste do design de outras marcas. E isto não é dizer que são feios, de todo. É só uma constatação.
                                  Mas também já se sabe que os asiáticos nunca foram fortes em design, sempre viveram da cópia dos designs europeus e americanos.

                                  Dito isto, gosto do novo Ceed.
                                  Editado pela última vez por brkncrss; 14 September 2018, 09:58.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                    Falar de "diferenciado" e falar do design da Hyundai/Kia é um contrasenso.
                                    O design deste grupo vive do copy paste do design de outras marcas. E isto não é dizer que são feios, de todo. É só uma constatação.
                                    Mas também já se sabe que os asiáticos nunca foram fortes em design, sempre viveram da cópia dos designs europeus e americanos.

                                    Dito isto, gosto do novo Ceed.
                                    O problema é que há muito que o Designer da Kia é o antigo Designer da Audi
                                    https://goo.gl/images/15TJfj
                                    E é engraçado que atualmente é exatamente o contrário do que dizes. Olha para o caso do novo Focus, pe.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      E é engraçado que atualmente é exatamente o contrário do que dizes. Olha para o caso do novo Focus, pe.
                                      Mais ou menos. Actualmente estão todos a seguir o mesmo padrão nas linhas. Resta é saber quem é que foram os primeiros a implementá-las.
                                      Mas dá para ver perfeitamente que essa Proceed tem muito da CLA SB e da Panamera ST.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                        Falar de "diferenciado" e falar do design da Hyundai/Kia é um contrasenso.
                                        O design deste grupo vive do copy paste do design de outras marcas. E isto não é dizer que são feios, de todo. É só uma constatação.
                                        Mas também já se sabe que os asiáticos nunca foram fortes em design, sempre viveram da cópia dos designs europeus e americanos.

                                        Dito isto, gosto do novo Ceed.
                                        Os coreanos não costumam ter designs radicais, arriscam menos mas estão longe de ser os únicos.

                                        Quanto ao que dizes sobre os asiáticos, não só há demasiados tons de cinzento para ser assim tão simples como até há vários casos que o contrariam claramente.

                                        Eu refiro-me à questão de, salvo erro, esta ser em breve uma de duas Shooting Brakes disponíveis no segmento C. E a CLA tem um preço que a coloca longe das massas, mesmo com a ajuda dos motores franceses.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                          Mais ou menos. Actualmente estão todos a seguir o mesmo padrão nas linhas. Resta é saber quem é que foram os primeiros a implementá-las.
                                          Mas dá para ver perfeitamente que essa Proceed tem muito da CLA SB e da Panamera ST.
                                          Estas linhas surgiram com a Hyundai e de seguida na minha opinião foram aprimoradas pela KIA, não me lembro de nenhuma marca ter lançado linhas semelhantes, na KIA até começou com o Otima.
                                          Este Pro Ceed, sim tem a lateral do CLA e a traseira do Panamera. No entanto as linhas do Ceed e da SW são "100% originais" do grupo Hyundai/Kia.
                                          Este ProCeed e o Stinger parece-me mais jogada de marketing para a marca chegar aos olhos de outro tipo de clientes.
                                          O ProCeed devido ao preço previsto de lançamento a rondar o 30000€ não me parece que vá ter muita saída pelo menos em Portugal, pois tal como o Stinger na gama de valores que estão inseridos as pessoa continuam a preferir as marcas "premium".

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Estas linhas surgiram com a Hyundai e de seguida na minha opinião foram aprimoradas pela KIA, não me lembro de nenhuma marca ter lançado linhas semelhantes, na KIA até começou com o Otima.
                                            Este Pro Ceed, sim tem a lateral do CLA e a traseira do Panamera. No entanto as linhas do Ceed e da SW são "100% originais" do grupo Hyundai/Kia.
                                            Este ProCeed e o Stinger parece-me mais jogada de marketing para a marca chegar aos olhos de outro tipo de clientes.
                                            O ProCeed devido ao preço previsto de lançamento a rondar o 30000€ não me parece que vá ter muita saída pelo menos em Portugal, pois tal como o Stinger na gama de valores que estão inseridos as pessoa continuam a preferir as marcas "premium".
                                            Para mim o Stinger não tem ponta por onde se lhe pegue.
                                            Este novo Ceed está bem mais agradável.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                              Para mim o Stinger não tem ponta por onde se lhe pegue.
                                              Este novo Ceed está bem mais agradável.
                                              Lá está são gostos, para mim o novo Ceed (5p) não está agradável, mas gosto do que se vai vendo da nova SW gosto deste ProCeed. Para não falar do Stinger que adoro

                                              Comentário


                                                #83
                                                Pelo menos de uma coisa não se podem queixar, já começa a ser 'premium' pelo menos o volante parece ser do mesmo fornecedor da Mercedes.

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Está porreiro o carro, acho que a Kia devia ter metido mais uns cavalos nesse 1.4, porque 140 cv ficam muito proximos dos 120cv do 1.0.

                                                    a comparação no final do video com o civic é completamente idiota, o ceed 1.4 é mais barato que o civic 1.0... comparar com o 1.5

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      KIA Ceed III (2018)

                                                      Apesar de estar bastante bonito e boa evolução face ao anterior, os cerca de 25k€ que pedem pela versão intermédia com o 1.0T são demasiado elevados (proposta final feita por um grande grupo em Lisboa sem recorrer a financiamento).
                                                      Comparando com os cerca de 21k€ que a Ford pede pelo Focus 1.0 Titanium e ST Line, não consigo justificar a diferença de preço que a Kia pede a mais. E o Kia ainda tem o contra de pagar mais IUC pelo 1.0T (CO2 acima das 120).
                                                      Editado pela última vez por Darkslb; 24 September 2018, 05:22.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                        Apesar de estar bastante bonito e boa evolução face ao anterior, os cerca de 25k€ que pedem pela versão intermédia com o 1.0T são demasiado elevados (proposta final feita por um grande grupo em Lisboa sem recorrer a financiamento).
                                                        Comparando com os cerca de 21k€ que a Ford pede pelo Focus 1.0 Titanium e ST Line, não consigo justificar a diferença de preço que a Kia pede a mais. E o Kia ainda tem o contra de pagar mais IUC pelo 1.0T (CO2 acima das 120).
                                                        A justificação é fácil, a KIA trabalha muito nos preços em parceria com o financiamento.

                                                        Ou seja, quem quiser um KIA a preço justo adere ao financiamento e no mês seguinte liquida o mesmo sem custos.

                                                        São estratégias, uns dirão que é a correta outros dirão que não...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Se até na Alemanha, já ganha comparativos ao todo poderoso Golf

                                                          Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            A justificação é fácil, a KIA trabalha muito nos preços em parceria com o financiamento.

                                                            Ou seja, quem quiser um KIA a preço justo adere ao financiamento e no mês seguinte liquida o mesmo sem custos.

                                                            São estratégias, uns dirão que é a correta outros dirão que não...
                                                            Segundo o vendedor, o contrato era feito com o Santander e tinha um período mínimo de tempo (ele falou em 2 anos), para não se pagar penalizações.
                                                            O desconto através do financiamento eram 2000€ (continua a não justificar a diferença face ao Focus).

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                              Segundo o vendedor, o contrato era feito com o Santander e tinha um período mínimo de tempo (ele falou em 2 anos), para não se pagar penalizações.
                                                              O desconto através do financiamento eram 2000€ (continua a não justificar a diferença face ao Focus).
                                                              Depende do que se procura, para quem gosta, e como pode ser visto no video acima e nas avaliações que está a ter pela Europa fora essa diferença pode valer a pena.

                                                              Além disso o site refere 4500€ de desconto com crédito e até à bem pouco tempo a questão do crédito ser liquidado logo de seguida a penalização era de 0.5% o que é um valor irrisório.

                                                              Atenção eu gosto da marca, infelizmente em termos de design este novo modelo não me convenceu tal como o novo Hyundai e já que se fala no Focus também não gosto.
                                                              Colou-se muito em termos de design ao Ceed e ao I30
                                                              Editado pela última vez por MikePug82; 24 September 2018, 11:07.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X