Gosto muito, menos daquele tablet no tablier, de resto
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
KIA Ceed III (2018)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver PostProCeed GT
Ia ser sempre complicado, até porque para conseguir as proporções do concept teriam de efetuar alterações profundas à base do Ceed, como reposicionar o pilar A e tornar todo o carro mais baixo.
Tem mais estilo que a carrinha da gama, mas a meu ver, precisava de ser mais radical na abordagem… apesar de compreender as "amarras" num projeto destes.
EDIT: Já agora, o pormenor da barbatana no pilar C. Perdeu tanto na transição, que mais valia o terem eliminado. Porque agora parece simplesmente algo a mais, que ficou ali esquecido, sem grande propósito…Editado pela última vez por crash; 13 September 2018, 13:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DBB Ver Post
Comentário
-
Tenho mixed feelings.
Em alguns angulos parece mto gira, noutros nem tanto, e detesto a corcunda final.
Nota negativa para a designação de modelo.
Antes Proceed era o 3p.
Agora é a shooting brake.
Tem nada a ver e pelo menos a mim confundiu-me.
Nota positiva para não terem medo de abarcar outros conceitos/formatos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver PostAplaudo o facto de tentarem fazer algo diferenciado, acho que as marcas generalistas também devem apostar nisso, mas das 3 carroçarias que vi acabo por gostar mais do 5p e da carrinha convencional do que desta Proceed. Talvez com o tempo e com mais fotos isso mude, ou não...
O design deste grupo vive do copy paste do design de outras marcas. E isto não é dizer que são feios, de todo. É só uma constatação.
Mas também já se sabe que os asiáticos nunca foram fortes em design, sempre viveram da cópia dos designs europeus e americanos.
Dito isto, gosto do novo Ceed.Editado pela última vez por brkncrss; 14 September 2018, 09:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostFalar de "diferenciado" e falar do design da Hyundai/Kia é um contrasenso.
O design deste grupo vive do copy paste do design de outras marcas. E isto não é dizer que são feios, de todo. É só uma constatação.
Mas também já se sabe que os asiáticos nunca foram fortes em design, sempre viveram da cópia dos designs europeus e americanos.
Dito isto, gosto do novo Ceed.
https://goo.gl/images/15TJfj
E é engraçado que atualmente é exatamente o contrário do que dizes. Olha para o caso do novo Focus, pe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostE é engraçado que atualmente é exatamente o contrário do que dizes. Olha para o caso do novo Focus, pe.
Mas dá para ver perfeitamente que essa Proceed tem muito da CLA SB e da Panamera ST.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostFalar de "diferenciado" e falar do design da Hyundai/Kia é um contrasenso.
O design deste grupo vive do copy paste do design de outras marcas. E isto não é dizer que são feios, de todo. É só uma constatação.
Mas também já se sabe que os asiáticos nunca foram fortes em design, sempre viveram da cópia dos designs europeus e americanos.
Dito isto, gosto do novo Ceed.
Quanto ao que dizes sobre os asiáticos, não só há demasiados tons de cinzento para ser assim tão simples como até há vários casos que o contrariam claramente.
Eu refiro-me à questão de, salvo erro, esta ser em breve uma de duas Shooting Brakes disponíveis no segmento C. E a CLA tem um preço que a coloca longe das massas, mesmo com a ajuda dos motores franceses.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostMais ou menos. Actualmente estão todos a seguir o mesmo padrão nas linhas. Resta é saber quem é que foram os primeiros a implementá-las.
Mas dá para ver perfeitamente que essa Proceed tem muito da CLA SB e da Panamera ST.
Este Pro Ceed, sim tem a lateral do CLA e a traseira do Panamera. No entanto as linhas do Ceed e da SW são "100% originais" do grupo Hyundai/Kia.
Este ProCeed e o Stinger parece-me mais jogada de marketing para a marca chegar aos olhos de outro tipo de clientes.
O ProCeed devido ao preço previsto de lançamento a rondar o 30000€ não me parece que vá ter muita saída pelo menos em Portugal, pois tal como o Stinger na gama de valores que estão inseridos as pessoa continuam a preferir as marcas "premium".
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEstas linhas surgiram com a Hyundai e de seguida na minha opinião foram aprimoradas pela KIA, não me lembro de nenhuma marca ter lançado linhas semelhantes, na KIA até começou com o Otima.
Este Pro Ceed, sim tem a lateral do CLA e a traseira do Panamera. No entanto as linhas do Ceed e da SW são "100% originais" do grupo Hyundai/Kia.
Este ProCeed e o Stinger parece-me mais jogada de marketing para a marca chegar aos olhos de outro tipo de clientes.
O ProCeed devido ao preço previsto de lançamento a rondar o 30000€ não me parece que vá ter muita saída pelo menos em Portugal, pois tal como o Stinger na gama de valores que estão inseridos as pessoa continuam a preferir as marcas "premium".
Este novo Ceed está bem mais agradável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostPara mim o Stinger não tem ponta por onde se lhe pegue.
Este novo Ceed está bem mais agradável.
Comentário
-
KIA Ceed III (2018)
Apesar de estar bastante bonito e boa evolução face ao anterior, os cerca de 25k€ que pedem pela versão intermédia com o 1.0T são demasiado elevados (proposta final feita por um grande grupo em Lisboa sem recorrer a financiamento).
Comparando com os cerca de 21k€ que a Ford pede pelo Focus 1.0 Titanium e ST Line, não consigo justificar a diferença de preço que a Kia pede a mais. E o Kia ainda tem o contra de pagar mais IUC pelo 1.0T (CO2 acima das 120).Editado pela última vez por Darkslb; 24 September 2018, 05:22.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darkslb Ver PostApesar de estar bastante bonito e boa evolução face ao anterior, os cerca de 25k€ que pedem pela versão intermédia com o 1.0T são demasiado elevados (proposta final feita por um grande grupo em Lisboa sem recorrer a financiamento).
Comparando com os cerca de 21k€ que a Ford pede pelo Focus 1.0 Titanium e ST Line, não consigo justificar a diferença de preço que a Kia pede a mais. E o Kia ainda tem o contra de pagar mais IUC pelo 1.0T (CO2 acima das 120).
Ou seja, quem quiser um KIA a preço justo adere ao financiamento e no mês seguinte liquida o mesmo sem custos.
São estratégias, uns dirão que é a correta outros dirão que não...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostA justificação é fácil, a KIA trabalha muito nos preços em parceria com o financiamento.
Ou seja, quem quiser um KIA a preço justo adere ao financiamento e no mês seguinte liquida o mesmo sem custos.
São estratégias, uns dirão que é a correta outros dirão que não...
O desconto através do financiamento eram 2000€ (continua a não justificar a diferença face ao Focus).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darkslb Ver PostSegundo o vendedor, o contrato era feito com o Santander e tinha um período mínimo de tempo (ele falou em 2 anos), para não se pagar penalizações.
O desconto através do financiamento eram 2000€ (continua a não justificar a diferença face ao Focus).
Além disso o site refere 4500€ de desconto com crédito e até à bem pouco tempo a questão do crédito ser liquidado logo de seguida a penalização era de 0.5% o que é um valor irrisório.
Atenção eu gosto da marca, infelizmente em termos de design este novo modelo não me convenceu tal como o novo Hyundai e já que se fala no Focus também não gosto.
Colou-se muito em termos de design ao Ceed e ao I30Editado pela última vez por MikePug82; 24 September 2018, 11:07.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário