Anúncio

Collapse
No announcement yet.

orçamento 17.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ''Cada um sabe de si,mas comprar carro novo nestes tempos de crise,é estar a deitar dinheiro pela janela...mas como te disse é o meu ponto de vista. ''

    Eu acho bem que ele compre um carro novo, não há nada como sermos nós a estrear algo, contudo acho mal gastar dinheiro e comprar um carro que no fundo está desactualizado, um carro usado pode vir a ter avarias no esp, mas também só corre esse risco porque tem esp... se for novo e não tiver, pelo menos não tem avarias, mas tb não tem esp!
    E é a tal coisa, não se tem isto, aquilo... e no futuro acaba por se querer trocar precisamente por não ter nada, does it worth it?!

    Comentário


      a comprar novo por esse valor só comprava um toyota o resto é tudo tupperweres que não valem nada

      Comentário


        explica lá melhor essa ideia!

        citação:Originalmente colocada por Nephilim

        a comprar novo por esse valor só comprava um toyota o resto é tudo tupperweres que não valem nada

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por rui_m

          explica lá melhor essa ideia!

          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          a comprar novo por esse valor só comprava um toyota o resto é tudo tupperweres que não valem nada
          É mais um daqueles que não tem vergonha de vir para aqui chamar nomes aos carros e que só marca X é que é bom, tudo o resto é lixo, curiosamente, argumentos, nem vê-los, é mais fácil protegermo-nos por detrás de ataques gratuitos.

          Comentário


            alguém me pode indicar sites onde existam comparativos, ensaios...

            thanks

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por K2000

              citação:Originalmente colocada por rui_m

              explica lá melhor essa ideia!

              citação:Originalmente colocada por Nephilim

              a comprar novo por esse valor só comprava um toyota o resto é tudo tupperweres que não valem nada
              É mais um daqueles que não tem vergonha de vir para aqui chamar nomes aos carros e que só marca X é que é bom, tudo o resto é lixo, curiosamente, argumentos, nem vê-los, é mais fácil protegermo-nos por detrás de ataques gratuitos.
              E são precisos argumentos?[8D]

              Comentário


                ainda aguardo dicas...

                citação:Originalmente colocada por rui_m

                alguém me pode indicar sites onde existam comparativos, ensaios...

                thanks

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X