Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf V 2.0 TDI Revisão 60000km - 423€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por smithico

    citação:Originalmente colocada por sneiter

    Pastilhas de trás?!?!
    Impressão minha ou as da frente ainda são as de origem, nesse caso é no minímo estranho que sejam as de trás a acusar primeiro desgaste...

    já agora a minha 1ª revisão Golf V 1.9 Tdi, aos 30k ficou em 237 euros: óleo (3,8 litros)+filtros (óleo, ac, ar)
    Também achei estranho serem as pastilhas de trás as primeiras a serem substituídas. As da frente ainda são as de origem.
    No meu IV foi a mesma coisa.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      Os filtros na VW estão pela hora da morte... Xiça... 183 €...

      Por 183 € mudo duas vezes os filtros todos no meu Clio...
      Já foi corrigido o preço dos filtros

      Comentário


        #33
        Eu não acredito que a VW cobra para teres assistencia na estrada....
        Conheço pelo menos duas marcas em que essa assistência tem a duração da garantia do veiculo.

        Comentário


          #34
          Alguem falou em meter oleo semisintetico? uns km depois tinha uns milhares de euros de despes no motor..

          e as pastilhas de tras é por causa do ESP.. esses carros fogem mto de frente o q faz com q o esp esteja sempre a compensar travando as rodas de tras...

          Comentário


            #35
            Tenho um colega que pela revisão dos 60KKm, num carro com 3 anos pagou os 450€, Um Punto 1.2 SX!!!!!

            A tua nem foi cara...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Neruson

              Eu não acredito que a VW cobra para teres assistencia na estrada....
              Conheço pelo menos duas marcas em que essa assistência tem a duração da garantia do veiculo.
              Esta assistência é independente da garantia clássica de dois anos e cobre o período entre revisões independentemente da idade do carro.

              Mas no fundo eles não cobram nada para além do normal, aquilo é apenas um nome pomposo que eles dão à revisão por ela incluir a tal assistência em viagem. ;)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                citação:Originalmente colocada por mircao

                Já percebi que os preços das revisões nas marcas andam pela hora da morte...
                As marcas aumentaram os intervalos de manutenção,mas o custo manutenção/km continua o mesmo ou até mais!
                O mais ridiculo é que as marcas têm os km/tempo. Ou seja mesmo que o carro ande pouco tens de la ir de ano a ano deixar a dizima!

                E depois qdo compras é so facilidades e dizem-te logo q as revisões não passam os 150 euros bla bala...
                Chegas lá e sao 150 + mao de obras + extras + iva e sais sempre com 250 ou mais de revisao...

                as revisões do corolla têm sido pela tabela

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por mario_renato

                  Alguem falou em meter oleo semisintetico? uns km depois tinha uns milhares de euros de despes no motor..

                  e as pastilhas de tras é por causa do ESP.. esses carros fogem mto de frente o q faz com q o esp esteja sempre a compensar travando as rodas de tras...
                  Foi a justificação que me deram, e realmente o meu ESP é utilizado muitas vezes Agora será que trava tanto ao ponto de gastar tanta pastilha ?

                  Comentário


                    #39
                    A revisao do meu 2.0 TDI custou uns 320 €. Mas nao foi preciso mudar a as pastilhas.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por mario_renato

                      Alguem falou em meter oleo semisintetico? uns km depois tinha uns milhares de euros de despes no motor..

                      e as pastilhas de tras é por causa do ESP.. esses carros fogem mto de frente o q faz com q o esp esteja sempre a compensar travando as rodas de tras...
                      Fui eu... Mas como não leste tudo, falava-se momentaneamente do custo de revisão de um Mégane.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X