Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A1 II (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AECM Ver Post
    Sendo eu um dono de um A1 3P só vou conseguir ter a opinião final depois de ver um ao vivo e a cores... mas com os dias a passar vai ficando mais entranhado.
    Também tenho um 5p em casa e está-me a acontecer o mesmo..



    Só não gostei de duas coisas até agora:
    - a linha do capot deixar de estar integrada com a linha lateral do carro
    - Os faróis traseiros estarem divididos

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Também tenho um 5p em casa e está-me a acontecer o mesmo..

      Só não gostei de duas coisas até agora:
      - a linha do capot deixar de estar integrada com a linha lateral do carro
      - Os faróis traseiros estarem divididos
      Eu não desgoto da linha do capot e dos faróis, o que mais "estranhei" foi agressividade desta versão S-Line mas se os desenhos técnicos baterem certo com as versões "normais" acho que vai ficar melhor



      Depois vai ser preciso ver em que áreas evolui e em que areas regrediu... como é o caso do capot que parece que deixa de ter o amortecedor interno.
      Ficheiros anexados

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AECM Ver Post
        Depois vai ser preciso ver em que áreas evolui e em que areas regrediu... como é o caso do capot que parece que deixa de ter o amortecedor interno.
        Verdade, é daquelas coisas que não se pode ter num carro que se pede como referência do segmento.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por afc Ver Post
          Vocês não gostam, mas vai vender bem...
          Se colocassem quatro argolas num Fiat Múltipla ia vender bem na mesma

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97
                Ficou engraçado o carro.

                Comentário


                  #98
                  ainda não vi os vídeos, mas esse tipo ou é quase gigante (mais de 1.90mt) ou o carro é mesmo baixinho. será efeito da filmagem?

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Comentário


                        Uma pequena questão sobre o da primeira geração. Hoje fui levar o bolinhas à inspeção e chumbou motivo foi o pneu da frente dianteiro estar bastante rompido do lado interior do pneu e tenho 30 dias para mudar os pneus. O carro tem pneus yokohama 215/40R17 mas são runflat o que torna o carro ainda mais duro do que o que já é. Qual os pneus que vêm equipadas de fábrica nos modelos da 1ª geração? Já eram os Hankok? E que pneus recomendam? Carro conduzido apenas pelas marias cá de casa

                        Comentário


                          Alguém? xb

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                            Alguém? xb
                            continental contipremiumcontact 2

                            Comentário


                              Já agora partilho a minha opinião relativamente ao novo modelo:

                              Originalmente Colocado por TommyPT
                              Bom este fim de semana tive o primeiro contacto com o novo A1 e como previa não gostei. É pagar mais por menos. Não é que seja um mau carro, porque não é. É porque a Audi fez melhor na primeira versão, onde se queria assumir e entrar de rompante, do que nesta nova versão. Ainda por cima no stand estavam as duas gerações lado a lado (a antiga e a nova, ambos S-Line). Alguns detalhes que acho piores:
                              -Começa logo na chave. A mesma é agora igual ao resto dos Seats e Skodas e Golfs. No passado a Audi tinha uma chave distinta e o próprio plástico é de qualidade mais reles que a antiga.
                              -Os puxadores interiores das portas agora são em plástico. Digam o que disserem, para um carro ainda mais caro que o anterior isto é um major turn off.
                              -O ecrã do MMI facilmente fica cheio de dedadas e o brilho é claramente insuficiente;
                              -O bater das portas agora tem um som mais metálico, menos trabalhado e menos "abafado", dando a entender que com o tempo vai ficar com ruído muito pior. O meu ao final de 8 anos de uso diário tem exactamente o mesmo som que o novo que está no stand.
                              -TODOS os plásticos interiores das portes são agora em plástico rijo. Uma valente M****. O mesmo se aplica aos plásticos inferiores do tablier, da consola do tablier e até do porta-luvas! Grandes poupanças.
                              -Mais subjectivo - o design. Exteriormente o design frontal não me agrada. Terem abandonado as 3 portas para mim também foi um turn off. A traseira come-se mas prefiro a minha.
                              -Interiormente o design não é apelativo, ficou muito colado ao Polo (cheio de angulos vincados) retirando-lhe o aspecto distintivo do anterior. Consequentemente também dá a sensação de ser mais apertado.
                              -Os bancos são agora mais fundos e têm abas demasiado altas na minha opinião (isto comparando os bancos desportivos das duas gerações).
                              -O ecrã do MMI não tem "force touch"/feedback haptico como o do A7/8 logo a perda da swivel wheels não é bem vinda sendo os comandos muitos mais dificeis de se usar.
                              -Por último o preço é uma vergonha, consigo aceitar e justificar muito melhor o preço mais elevado do classe A agora Este A1, um carro que não tem estofos em pele, não tem GPS, não tem câmara de marcha atrás nem sensores à frente, não tem faróis em Led nem tecto de abrir custa quase 33k€


                              Pontos positivos:
                              -O cockpit virtual penso que já seja de série na maior parte das versões;
                              -O manipulo das luzes é agora tipo touch com um botão que troca entre as várias posições e aparece a info no cockpit digital da opção escolhida.
                              -O sistema de som intermédio está muito bom;

                              Tendo em conta tudo o que está acima mais depressa iria para o novo Polo que me parece bem mais equilibrado do que este novo A1 (só por curiosidade, para uma viatura com o mesmo motor 1.0TSI de 115cv e alguns dos extras que referi rapidamente temos uma diferença de quase 10k€ entre A1 e Polo o que não acontecia nas gerações anteriores).


                              Relativamente ao meu, dei-lhe uma mega lavagem no fim de semana e ficou a brilhar. Agora é preparar a carteira para o IUC, a revisão dos 120k kms e ainda uns batentes para a mala que já estão fracos. Está para durar.

                              Comentário


                                https://twitter.com/cochesnet/status...43763962368000

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        O carro ao vivo tem muita pinta. Produto mais bonito da nova linha da Audi, na minha opinião, sem duvida.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            El futuro Audi A1 City Carver se deja ver por el sur de Europa

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário




                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                    Belissimo carro, a minha Maria teve um, ainda hoje fala nele... deixou saudades.

                                                    Ainda hoje é um carro sem rival; dimensões exteriores contidas, bom espaço interior/mala e imagem de marca.

                                                    Comentário





                                                      Audi A1 citycarver

                                                      Comentário


                                                        Este carro, face ao I, tem sido uma miragem. Acho que até hoje, circulando diariamente no centro de LX, vi 2. E um era espanhol.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Isso de citycarver é a nova designação da audi para os allroad de cidade?

                                                            Comentário


                                                              Ainda só vi um A1 II ao vivo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X