Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dilema/receio de comprar Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    O consumo de adblue depende do consumo do carro, ou seja, numa condução que gasta mais gasóleo também gasta mais adblue.

    Qualquer coisa assim.

    As emissões de NOx resultam do próprio ar atmosférico, que na sua grande maioria é composto por azoto N, cerca de 2/3 e oxigénio. Portanto a emissão dos NOx resulta não diretamente da combustão do combustível. Pelo menos numa proporção direta.
    Quanto menos rica for a combustão, menos combustível, maiores são as emissões de NOx.
    Não se pode dizer que a produção de NOx esteja diretamente relacionada com os consumos.

    Comentário


      #32
      Espero não me arrepender

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
        Até parece que todos ardem...preconceitos.
        Alias, conheces muitos que tenham ardido?
        Epá, já vi alguns a arder e ando pouco na estrada, fora se andasse. Mas no tópico que o amigo TerranoII colocou, tens lá as dezenas ou centenas de casos relatados.

        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Pessoal é continuar o falatório aqui http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=117381

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
          As emissões de NOx resultam do próprio ar atmosférico, que na sua grande maioria é composto por azoto N, cerca de 2/3 e oxigénio. Portanto a emissão dos NOx resulta não diretamente da combustão do combustível. Pelo menos numa proporção direta.
          Quanto menos rica for a combustão, menos combustível, maiores são as emissões de NOx.
          Não se pode dizer que a produção de NOx esteja diretamente relacionada com os consumos.
          Claro que depende, o aumento das emissões de NOx nos diesel deu-se com o constante empobrecimento da mistura combustivel/ar, ou seja, mais ar e menos combustivel, melhora a coisa em termos de consumo de combustivel mas aumenta a formação de NOx, quanto mais puxares pelo motor maior o fluxo de ar/combustivel que metes na combustão e maior a emissão de NOx, não vejo onde está a imparidade do que disse.
          A quantidade de formação de NOX está diretamente relacionada com os consumos, quanto maior o consumo maior a emissão de NOx porque a mistura é sempre idêntica ao longo da faixa de rpms, ora como deves saber as reações são estequiometricas, o que tens à saida será sempre o mesmo que tens à entrada em termos de elementos.
          E isto é fácil de comprovar que com o aumento de consumo de gasoleo existe também o aumento de consumo de adblue, nem é preciso grandes estudos, basta falar com camionistas que por vezes andam com o camião descarregado e carregado, nota-se perfeitamente a diferença no consumos dos dois elementos.
          Editado pela última vez por Afcivic; 05 January 2017, 13:25.

          Comentário


            #35
            Esclareçam-me uma dúvida.
            Estive a falar com o vendedor e ele disse que o carro tem garantia de 24 meses da Mercedes. Mas como é possível se o carro é de 2015?

            Comentário


              #36
              Extensão de garantia na compra em novo?

              Comentário


                #37
                O Sr fala em garantia junge sterne

                Comentário


                  #38
                  Isso é a garantia internacional, penso que não tem nada a ver com garantia de fabrica.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                    Li algures que as seguradoras se têm recusado a fazer seguros desses para carros importados... pelo menos algumas...

                    Quanto ao tópico... Benz1974... vais-te arrepender... se não comprares...
                    Eu estou com vontade de desafiar a sorte e ir buscar um c220 este ano...
                    coincidência ou não, ontem simulei um seguro para um alfa e a primeira pergunta foi :"é importado"?
                    Não perguntavam isto há 7-8 anos, pergunto-me sobre q terá acontecido

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
                      coincidência ou não, ontem simulei um seguro para um alfa e a primeira pergunta foi :"é importado"?
                      Não perguntavam isto há 7-8 anos, pergunto-me sobre q terá acontecido
                      Sim estao a penalizar os importados e a colocar entraves, fica bloqueado e tem que ir a aprovação.

                      Sei disso porque a minha seguradora quando comprei o meu carro estava a assumir que era importado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Benz1974 Ver Post
                        O Sr fala em garantia junge sterne
                        Junge Sterne = Star Selection

                        Pesquisa as condições no Google.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Benz1974 Ver Post
                          Esclareçam-me uma dúvida.
                          Estive a falar com o vendedor e ele disse que o carro tem garantia de 24 meses da Mercedes. Mas como é possível se o carro é de 2015?
                          Eu tenho um W205 C200D Avantgarde nacional de 2016.
                          Qualquer dúvida pergunta.
                          Já tive alguns dias um W205 220d 7Gtronic com configuração idêntica e é um excelente automóvel.
                          Após isso tive a oportunidade de experimentar no Estoril durante 3 voltas o W205 C 300 Híbrido idem,
                          Mais recentemente andei um fds com o C 250d + 9Gtronic Coupé AMG...este é que é o carro do momento
                          Só me falta um C63s ...estive lá perto mas calhou-me o SL 63 AMG


                          Resumindo, cada um à sua maneira são excelentes viaturas e não tenhas problemas com essa situação mais mediática.
                          Já agora, o meu ultrapassou os 31.000 kms sem nada a dizer.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Junge Sterne = Star Selection

                            Pesquisa as condições no Google.
                            Mas essa garantia não está no nome do vendedor...ou pode ser trespassada para o meu nome?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Benz1974 Ver Post
                              o adblue é acrescentado quando? Nas revisões?
                              Conforme puxares mais pelo carro mais Adblue vai gastar.
                              O meu antes da primeira revisão de teve de levar. Comprei e coloquei.
                              No meu caso dá quase para entre revisões cada 25.000 kms.
                              Depende do tipo de depósito que tens.
                              Já viste a capacidade de depósito de combustível da viatura que estás interessado?
                              Existem 2 tamanhos sendo que um deles dará para pouco mais de 500 kms e com o maior consegues chegar quase aos 950, claro está conforme motor aplicado.

                              Comentário


                                #45
                                Facil , compra o mercedes mas a gasolina ... tudo melhor !

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Benz1974 Ver Post
                                  Mas essa garantia não está no nome do vendedor...ou pode ser trespassada para o meu nome?

                                  A garantia é do carro, não do dono...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não sei se é recente ou não....
                                    https://youtu.be/xxMNapPH7a0

                                    Comentário


                                      #48
                                      Foi carregado em 11 de julho de 2011

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Benz1974 Ver Post
                                        ...
                                        O que é que vocês fariam...compravam?

                                        Já compraste ou já te arrependeste de não ter comprado?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                          Não sei se é recente ou não....
                                          https://youtu.be/xxMNapPH7a0
                                          Foi logo dos primeiros, ou seja, é dos casos mais antigos.


                                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                          Epá, já vi alguns a arder e ando pouco na estrada, fora se andasse. Mas no tópico que o amigo TerranoII colocou, tens lá as dezenas ou centenas de casos relatados.
                                          Vamos ser ambiciosos e passar já para os milhares, a caminho dos milhões!

                                          Agora a sério, esse tópico lido com atenção e deixando as repetições do mesmo caso/incêndios por outros motivos (como acidentes) dá uma noção mais real deste assunto, e que obviamente não tem a dimensão que se tenta transmitir nesse tópico!

                                          Ninguém questiona que "onde há fumo há fogo" (aqui no sentido literal), mas se os incêndios fosse assim tão comuns ou frequentes, não havia como esconder.
                                          Cada carro que arde chama imenso a atenção, ainda mais se arder ao pé de outros ou perto/dentro de habitações.

                                          Eu já conhecia bem esse tópico antes de comprar um dos modelos mais vistos nesse tópico (a w204), e pelo sim pelo não tenho danos próprios + cobertura de incêndio.

                                          Mas sendo muito sincero, existem coisas que me "preocupam" muito mais no carro do que isso (google OM651 e timing chain).

                                          As probabilidades reais da carrinha arder parecem-me pouco maiores do que de outro carro qualquer.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X