Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolheriam entre estas 7 opções!! -ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MonteiroTheMan Ver Post
    BMW ? Porque ?
    Se o 118d usar o famoso N47 é um belo cancro

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Quantos quilómetros vais fazer por ano? 20 diários só dá 7 ou 8 mil por ano, se for diários semanais, para ir para faculdade/trabalho, dá só cerca de 5.000...
      Se fizeres frequentemente tiradas mais longas que aumentem os km anuais, pode compensar diesel, mas neste caso acho que não.

      De qualquer modo, dessa lista riscava os modelos mais antigos (2004/5) e preferia os mais recentes.
      Atenção ao filtro de partículas nos modelos diesel mais recentes.
      Riscava o Polo porque é sub motorizado.
      Se precisas de espaço e de um carro maior, em teoria o megane será melhor opção, no entanto é 3p...É um dos que mais gosto dessa lista, mas acho que já tem muitos km, o que significará manutenção mais cara.
      Sobram portanto 2. Gosto muito mais do ds3, mas preferia o 1.6 HDI. O Punto tem a vantagem dos km, e se for o de 85cv provavelmente seria a minha escolha, caso contrário preferia o citroen.
      Fiz bem as contas e faço em média 350km por semana o anda à volta dos 20000 por ano, por isso a minha escolha vai passar mesmo por um diesel, do Feedback que recebo , a megane será certamente a minha escolha , é um carro bonito , 3p 5 lg perfeito, agora outra questão ,
      na hora da compra, o que devo analisar no carro?? Registos dele? Motivo da venda ? , N quero ter que trocar injetores , e EGR , e compor turbo como aconteceu no meu primeiro carro . D4d .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Se o 118d usar o famoso N47 é um belo cancro
        Nao é n47 ...

        Adoro o facto de que se for BMW , é logo apelidado de n47 e dà imensos problemas ...
        Às vezes fazia bem um pouco de pesquisa . O n47 apenas apareceu em 2007 e o 118d que o user se refere provavelmente é o de 122 cv
        Editado pela última vez por MonteiroTheMan; 06 January 2017, 19:23.

        Comentário


          #34
          Quantos kilometros anuais fazes?
          Se fazem mais de 18kkm o Megane parece-me a melhor opção.
          Senão fazes, procura um carro a gasolina. Consegues um carro mais recente e com um motor mais fiávél.

          Comentário


            #35
            Para 20 km/dia compra um gasolina.

            Fiesta 1.0 100cvs agora devem estar com preco aliciante especialmente com o lancamento do novo modelo.
            Consegues modelos de 2012..2013

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X