BMW 118i
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Novo,Gasolina, 5 portas, caixa automática, até 35000€
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Algumas ideias...
O Giulietta Super 1.4T 170cv tem caixa auto de dupla embraiagem de origem. A partir de cerca de €30.000.
Outra opção, embora não surja no configurador em PT (está disponível em ES, p.e.) é o Focus com motor 1.5 Ecoboost de 180cv, que vem com powershift. Deve ser possível encomendar, como terá sucedido com esta unidade, cuja motorização também não surge no configurador da marca: https://www.standvirtual.com/carros/...ocus/P9163027/
O preço não deve ultrapassar muito os €30.000, até porque a Ford está bastante agressiva nos PVP.
Este binómio motor/caixa está disponível no configurador PT mas apenas na versão Vignale do Kuga, com tracção 4x4. Fica já algo acima de €40.000, mas não precisa de extras...
O V40 T3 com Geartronic também é uma boa solução. Este dá para experimentar: https://www.standvirtual.com/carros/.../V40/P9162431/
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A escolha para um motor a gasolina com potência a rondar os 150CV e preço até 35mil euros resume-se a poucos modelos.
Golf VII 1.4 TSI ACT 150 DSG Confortline
Opel Astra 1.4Turbo cx.Aut
Alfa Romeo Giulietta 1.4T 170CV cx. Auto.
Honda Civic 1.8 Auto
Seat Leon 1.4TSI ACT 150 DSG FR
Volvo V40 (ou o CC) T3
Skoda Octavia 1.4TSI 150 DSG Style
Mercedes B 180 Autom.
BMW 118i auto
E acho que estão praticamente todos.
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Originalmente Colocado por marelo Ver PostPorque? Há alguma oferta no mercado interessante a meu ver.
Tenho ideia que o oruisilva vem de um Accord e estava a pensar em segmento D. No entanto, estupidamente, tb lhe sugeri um segmento "C".
Um momento menos brilhante!
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Acho que ainda não falaram no Nissan Pulsar.
Segundo o site da Nissan consegues o Tekna DIG-T 190cv por 26.625€ com retoma.
Não estará certamente ao nível do que melhor se faz no segmento mas a diferença de preço ainda é grande.
PS: Vem de série com jante 18" mas parece que dá pra colocar 16" ou 17".
EDIT: Não tem caixa automática...Editado pela última vez por ricardodsb; 06 January 2017, 09:35.
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Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostTens razão, batalhei me.
Tenho ideia que o oruisilva vem de um Accord e estava a pensar em segmento D. No entanto, estupidamente, tb lhe sugeri um segmento "C".
Um momento menos brilhante!
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oruisilva, lembrei-me do Honda HRV que tem CVT como opcional mas o 1.5 atmosférico e o seu nível de resposta fica desenquadrado do pretendido quando referes 150 cvs, não sei como será a nível de suspensão.
Lembrei-me doutra opção que talvez até também já te tenhas lembrado; daqui a dois mesitos devem estar a chegar os primeiros Civic 1.5T e podem usar CVT.
Se quiseres passo-te links de testes recentes nos states para avaliares a questão da CVT, o comportamento delas já não é o mesmo de há dez anos (pelo menos no caso da Honda e da Lexus).
Edit: Já agora, sei que isto te pode interessar, os 1.5T vão ter 215/50R17, não sei se usam 16 em modelos menos equipados; nos 1.0T penso que a medida principal será 215/55R16. O 1.5T Sport nos EUA usa 235/40R18.Editado pela última vez por Accord7; 06 January 2017, 11:30.
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Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostNão queria uma CVT... mas nada como experimentar...
A transmissão é directa do motor eléctrico principal para as rodas. Pelo meio há uma transmissão em que o motor a combustão e o 2º motor eléctrico também podem participar ou não no deslocamento do carro. Mas não há embraiagens nem caixas de velocidades.
Se quiseres ver como funciona vê aqui:
http://eahart.com/prius/psd/
Além do Lexus CT200h há mais modelos hibridos da Toyota com a mesma motorização que encaixam nesse orçamento.
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