Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra 1º carro - Mercedes CL180

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Também faço parte da lista de pessoas que não aprecia nada esse modelo e acho que a Soberb seria uma excelente opção.

    o 1.6 tdi é bastante competente, ao nível do 180 cdi ou melhor até.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Eu não gosto da CLA, mas comparar com uma superb é uma ofensa...só falta sugerir a 1.6 tdi .
      Como primeiro carro (presumo que seja um tipo novo), ainda se revela mais descabido, com tanta oferta interessante que há no mercado!
      Qual a ofensa?

      Mas tens razao a Octavia ja vence com 113 % dos pontos. Onde tinha eu a cabeca.

      http://www.auto-motor-und-sport.de/v...s-9605469.html
      Editado pela última vez por Superfast; 11 January 2017, 11:06.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PDFH Ver Post
        Vou ser sincero. Para mim não me interessa velocidades,extras e motor xpto.

        Gosto de um carro bonito, económico a nivel de consumos e que não tenha problemas de mecânica.

        Não gosto de abusar nas velocidades.

        Adoro o design exterior destes novos mercedes.
        Não existem registos de problemas crónicos nestas unidades.
        Eventualmente alguns apresentam barulhos parasitas em demasia tendo em conta a marca que ostentam, mas apenas e só.
        Se gostas do modelo e sendo quase sempre em grande medida uma coisa emocional, a aquisição de uma viatura, acho que deves seguir o teu gosto.
        As opiniões do género gosto , não gosto, aquele é melhor, aquele é pior de nada te servem.

        Comentário


          #34
          Mais um a achar que o CLA de mercedes tem pouco...e nem falo do motor, porque esse é um motor mais que testado e rodado...e mais silencioso que o velhinho 2.1 da mercedes. Do ponto de vista racional é um péssimo negocio...ainda por cima com o pack AMG... mas isto sou eu que detesto tudo o que tenha pack AMG e não seja efectivamente um AMG.
          Fiquei com má impressão dos interiores do CLA... lembrou-me os primeiros W204 que tinham um interior medonho e faziam uns barulhos nada normais para o segmento (imo).
          Se gostas mesmo do modelo (gostos são gostos...e a comprar, que seja aquilo que se gosta) avança...senão tenta ver alternativas... consegues arranjar igual ou melhor, mais barato!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PDFH Ver Post
            Muito obrigado pelas sugestões.

            Se eu abandonar a ideia da mercedes e mudar para uma volvo v60? Os preços são idênticos e deve ser como da água para o vinho correto?

            Consumos, IUC...é idêntico? Alguem sabe?
            É um segmento acima com as vantagens em termos de espaço e conforto que usualmente isso traz.
            Deverá pagar um pouco mais de IUC, consumos ligeiramente superiores dado que é um 2000cc em vez de um 1500.
            Mas disponibilidade do motor será muito melhor.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PDFH Ver Post
              Muito obrigado pelas sugestões.

              Se eu abandonar a ideia da mercedes e mudar para uma volvo v60? Os preços são idênticos e deve ser como da água para o vinho correto?

              Consumos, IUC...é idêntico? Alguem sabe?
              CLA vs V60 com preços idênticos ???
              O CLA começa nos 35 K€ e a Volvo nos 38 K€
              Se estiveres a considerar um v40 que é idêntico ao classe A da Mercedes partem todos do mesmo valor 27 e qualquer coisa k€

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                CLA vs V60 com preços idênticos ???
                O CLA começa nos 35 K€ e a Volvo nos 38 K€
                Se estiveres a considerar um v40 que é idêntico ao classe A da Mercedes partem todos do mesmo valor 27 e qualquer coisa k€
                Sim, se comparares o que o user estava a ponderar, 35k por um usado com um ano, tanto dá para um CLA ou para uma V60.

                Comentário


                  #38
                  Para mim, entre o Mercedes CLA e uma Volvo V60, claramente prefiro a Volvo, e tenho 21 anos... Mas se pensas em poupar uns trocos, como já referiram, a V40 nova com motor D2, e com pack R-Design fica a volta disso... ou uma de serviço! Acho-a bastante jovem... mas é preciso gostar do design Sueco!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                    Sim, se comparares o que o user estava a ponderar, 35k por um usado com um ano, tanto dá para um CLA ou para uma V60.
                    É possível, mas depende principalmente das opções que incluas.
                    Nesse caso uma importação direta era o ideal

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      CLA vs V60 com preços idênticos ???
                      O CLA começa nos 35 K€ e a Volvo nos 38 K€
                      Se estiveres a considerar um v40 que é idêntico ao classe A da Mercedes partem todos do mesmo valor 27 e qualquer coisa k€
                      E nesse caso, por incrível que pareça, a vantagem começa a pender para o lado da CLA!

                      Os cerca de 500 cc a menos são compensados por:
                      Paga quase menos 80 euros de IUC anuais;
                      É natural que o seguro seja também um pouco menos caro;
                      A diferença de binário é de apenas 20 nm (260 para 280);
                      A relação peso/potência é quase igual porque a Mercedes é mais leve (cerca de 100 kg a menos);
                      Não falo dos consumos por não ter dados, mas imagino que sejam um pouco melhores;
                      Já tem uma bagageira aceitável, aproximando-se dos 500 litros quando a V40 é simplesmente miserável!

                      Que fique claro que não seria a minha compra, mas não quer dizer que seja uma má compra:

                      http://www.motor24.pt/marcas/mercede...r-um-mercedes/
                      Editado pela última vez por petrus; 11 January 2017, 15:12.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                        E nesse caso, por incrível que pareça, a vantagem começa a pender para o lado da CLA!

                        Os cerca de 500 cc a menos são compensados por:
                        Paga quase menos 80 euros de IUC anuais;
                        É natural que o seguro seja também um pouco menos caro;
                        A diferença de binário é de apenas 20 nm (260 para 280);
                        A relação peso/potência é quase igual porque a Mercedes é mais leve (cerca de 100 kg a menos);
                        Não falo dos consumos por não ter dados, mas imagino que sejam um pouco melhores;
                        Já tem uma bagageira aceitável, aproximando-se dos 500 litros quando a V40 é simplesmente miserável!

                        Que fique claro que não seria a minha compra, mas não quer dizer que seja uma má compra:

                        http://www.motor24.pt/marcas/mercede...r-um-mercedes/
                        Mas no caso em análise, usados até um ano as diferenças de preço passam e bem 5000€ dá para muitos anos de IUC, seguro e consumos ligeiramente superiores.

                        O CLA 180 de 2016 mais barato no standvirtual custa 33500
                        O V40 de 2016 mais barato custa 24300

                        Pelo valor médio de um CLA vais buscar o V40 de 190cv carregado de extras, ou até uma V60.

                        Estão estupidamente caros estes CLA é o que é, acho um péssimo negócio.
                        Claro que se a paixão pelo look falar mais alto, é o que é.
                        Analisando racionalmente não consigo entender dar tanto dinheiro por um carro só porque tem pinta, mas cujo motor apenas cumpre, quando poderia ir para uma gama acima, ou algo do mesmo segmento mas recheado e já algo especial no motor.

                        Comentário


                          #42
                          Vou mandar os meus bitaites:

                          https://www.standvirtual.com/carros/...o-SW/P8984463/

                          120 cvs, não se arrasta.


                          https://www.standvirtual.com/carros/...sman/P9113301/

                          130cvs e linda como tudo.



                          https://www.standvirtual.com/carros/...CX-5/P9170907/

                          Look excelente, a meu ver.


                          https://www.standvirtual.com/carros/...urer/P9174647/

                          Usado aprovado Renault.


                          Ok, as minhas escolhas não são premium, mas...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X