Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Audi TT suicidou-se RESOLVIDO PAG2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Lostfan, folgo em saber que o fórum te ajudou, porque acho que é para isso que cá estamos todos!

    Só hoje li o tópico, tenho pena que te tenha acontecido essa série de incidentes ao TT, ainda por cima em momento de despedida, isso é que foi azar!

    Se toda a gente tivesse a umbridade de pensar como pensas e actuaste relativamente ao TT...!

    Já tiras-te o carvãzito ao 911?
    A inveja é coisa feia, mas neste caso como te invejo! Enfim cada um tem o que pode! Goza o teu "brinquedo" desde que c/ cuidado para ti e para os outros que andam na estrada!
    Parabéns pela compra, excelente aquisição!

    Boa sorte na venda do TT. Muito provavelmente que for adquirir o TT, terá um carro c/ motor "quase novo"!

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por jbs

      Lostfan, folgo em saber que o fórum te ajudou, porque acho que é para isso que cá estamos todos!

      Só hoje li o tópico, tenho pena que te tenha acontecido essa série de incidentes ao TT, ainda por cima em momento de despedida, isso é que foi azar!

      Se toda a gente tivesse a umbridade de pensar como pensas e actuaste relativamente ao TT...!

      Já tiras-te o carvãzito ao 911?
      A inveja é coisa feia, mas neste caso como te invejo! Enfim cada um tem o que pode! Goza o teu "brinquedo" desde que c/ cuidado para ti e para os outros que andam na estrada!
      Parabéns pela compra, excelente aquisição!

      Boa sorte na venda do TT. Muito provavelmente que for adquirir o TT, terá um carro c/ motor "quase novo"!
      O tt em principio vai para um familiar, o 911 como disse há cerca de um mes que nao tenho ordem de andar com ele, nestas coisas nao há muito a fazer, as mulheres mandam talvez este fim de semana ande com ele, a disposição por vezes tambem nao é muita, esta e uma altura complicada e o pouco tempo que tenho quero e descansar, mas tenho mesmo de pegar no bicho ja tenho saudades de o ouvir ronronar, quando estamos mal dispostos naqueles dias que nao queremos ouvir nem falar com ninguem uma estrada de serra com muitas curvas e com pouco transito é o melhor remedio pelo menos para mim, aliviar o stress fico logo com outra disposição

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por mike S3

        citação:Originalmente colocada por Lostfan

        citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

        Tenho um amigo que teve um acidente com um igualzinho descapotável de 2000 1.8T 225cv

        O seguro deu-lhe perda total.
        Ja lhe mandei um email. O carro dele está na Audi em Coimbra
        (auto maran acho eu!).
        Se souberes de alguma coisa diz, depois pago-te um copo
        boas

        sucata DCA na trofa.
        telefone-918758859

        tinham la motor completo do S3 210cv APY..bem menos problematico que esse;)

        cumps
        "Sou" da Trofa... se precisares de algo, APITA!

        ;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Lostfan

          citação:Originalmente colocada por jbs

          Lostfan, folgo em saber que o fórum te ajudou, porque acho que é para isso que cá estamos todos!

          Só hoje li o tópico, tenho pena que te tenha acontecido essa série de incidentes ao TT, ainda por cima em momento de despedida, isso é que foi azar!

          Se toda a gente tivesse a umbridade de pensar como pensas e actuaste relativamente ao TT...!

          Já tiras-te o carvãzito ao 911?
          A inveja é coisa feia, mas neste caso como te invejo! Enfim cada um tem o que pode! Goza o teu "brinquedo" desde que c/ cuidado para ti e para os outros que andam na estrada!
          Parabéns pela compra, excelente aquisição!

          Boa sorte na venda do TT. Muito provavelmente que for adquirir o TT, terá um carro c/ motor "quase novo"!
          O tt em principio vai para um familiar, o 911 como disse há cerca de um mes que nao tenho ordem de andar com ele, nestas coisas nao há muito a fazer, as mulheres mandam talvez este fim de semana ande com ele, a disposição por vezes tambem nao é muita, esta e uma altura complicada e o pouco tempo que tenho quero e descansar, mas tenho mesmo de pegar no bicho ja tenho saudades de o ouvir ronronar, quando estamos mal dispostos naqueles dias que nao queremos ouvir nem falar com ninguem uma estrada de serra com muitas curvas e com pouco transito é o melhor remedio pelo menos para mim, aliviar o stress fico logo com outra disposição

          Se fores de LX tou aver que precisas de fazer, um Guincho - Cabo Roca - Colares, com retorno pela Serra – Vila – S. Pedro – Lagoa Azul – Malveira! O bicho (911) de certeza que está em pulgas por dar um passeio desse tipo, para desenferrujar as articulações!

          Comentário


            #65
            Já agora acrescentava uma ida ao "Fialho" a Évora para almoçar e ver se se consegue ver 300 no conta km digital [8D]

            Comentário


              #66
              tao o tt?

              Comentário


                #67
                Foi embalsamado [8)]

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por v7

                  Já agora acrescentava uma ida ao "Fialho" a Évora para almoçar e ver se se consegue ver 300 no conta km digital
                  Para isso éra preciso ter autorização para andar com o carro:D quase que preciso de roubar as chaves aqui em casa para andar com ele, a minha mulher tomou posse da viatura ehehehehe mas este fim de semana é meu e só meu, é meu até ao fim



                  citação:Originalmente colocada por nadix

                  tao o tt?
                  A maquina ja rola, e ja esta nas maos do novo proprietario, passou para o meu primo

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                    Foi embalsamado [8)]
                    Que raio de cometario e este?

                    Comentário


                      #70
                      O que interessa é que já está resolvido.

                      Esse era o teu primo que comprou o S3?

                      Bem te tinha dito que ele tinha ficado melhor servido com o teu TT.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X