Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não sei o que escolher/fazer, preciso de ajuda.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    É 1600cc... Deve ser outro burro a beber...

    Como é de 8 válvulas só tem 90cv... Ou seja, bebe como gente grande mas tem pouca potência.

    Entre esse e o tempra quase toda a gente deve preferir esse.

    O tempra ao ser carrinha parece mais um carro para ir de férias com a familia e um monte de carga na bagageira.

    Mas há muito pessoal que gosta do formato carrinha apesar de andarem quase sempre sozinhos.

    Esse megane já tem quase 21 anos... Tens que analisar bem qual a finalidade/utilização do carro e quanto tempo o pensas ter até comprar outro.

    Já falei antes, se for para fazeres tipo 100/200 kms/dia rapidamente vais chegar à conclusão que terás que trocar por um mais económico, a diesel ou meter a gpl.

    Avaliando bem as necessidades poderá ser melhor comprar um mais recente e mais económico.
    Não devo fazer mais que 70 km por dia, nem mais que 10 mil por ano, compensa um carro a gasolina sem duvida nenhuma, o meu orçamento é pequeno, gasoleo só a carrinha dos meus pais de vez enquando e chega.
    Acho que até vou esquecer o fato de beber, se beber ao menos que ande como deve ser, apesar de tudo o mégane é um carro mais jovem sim mas a tempra na minha opinião dá mais nas vistas do que esse, e também para comprar um carro com apenas 2 anos mais novo que a tempra vale mais tar é quieto e ir para um punto de 2000 para cima de preferencia um 1.2 de 80cv 16v.
    Uma coisa é certa, na tempra tenho que gastar dinheiro para ficar a circular, se a vender pelo preço que sugeri com mais uns 300 euros compro um carro mais novo e mais jovem, o problema é realmente dar o tiro no escuro, apesar das probabilidades serem baixas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
      Não devo fazer mais que 70 km por dia, nem mais que 10 mil por ano, compensa um carro a gasolina sem duvida nenhuma, o meu orçamento é pequeno, gasoleo só a carrinha dos meus pais de vez enquando e chega.
      Acho que até vou esquecer o fato de beber, se beber ao menos que ande como deve ser, apesar de tudo o mégane é um carro mais jovem sim mas a tempra na minha opinião dá mais nas vistas do que esse, e também para comprar um carro com apenas 2 anos mais novo que a tempra vale mais tar é quieto e ir para um punto de 2000 para cima de preferencia um 1.2 de 80cv 16v.
      Uma coisa é certa, na tempra tenho que gastar dinheiro para ficar a circular, se a vender pelo preço que sugeri com mais uns 300 euros compro um carro mais novo e mais jovem, o problema é realmente dar o tiro no escuro, apesar das probabilidades serem baixas.
      Não tens familiares ou vizinhos que conheças que estejam prestes a trocar de carro e o que têm seja do teu agrado?

      Desse modo sabes em que mãos andou e como foi tratado.

      Sugestão: prefere um carro que tenha ar condicionado. Agora podes pensar que não é importante mas mais tarde possivelmente vais sentir falta.

      E os pais não estão prestes a trocar de carro? Calhava bem comprarem um novo para eles e davam-te o actual.

      Comentário


        #33
        Eu ficava com Tempra , digo-te já que a carrinha tem uma grande pinta e parece estar muito bem equipada , a Tempra já sabes o que tens nas mãos o que comprares não sabes .
        Olha que o 1.0 106 não anda nada e em cidade menos de 7 litros é difícil , digo-te isto porque tenho um 106 1.0

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BBN Ver Post
          Eu ficava com Tempra , digo-te já que a carrinha tem uma grande pinta e parece estar muito bem equipada , a Tempra já sabes o que tens nas mãos o que comprares não sabes .
          Olha que o 1.0 106 não anda nada e em cidade menos de 7 litros é difícil , digo-te isto porque tenho um 106 1.0
          Se ele gostar da tempra é o melhor que faz. Gasta o dinheiro a fazer a revisão geral e a colocar tudo em dia mas sabe o carro que tem e sabe que essas revisões ficaram realmente feitas.

          Se comprar um usado e quiser jogar pelo seguro terá que fazer pelo menos o mais importante que é a distribuição e mudar óleo e filtro. E nunca vai saber se o motor já está todo escafiado, se já foi retificado às 3 pancadas, etc

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X