Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar E-Pace (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se eu quiser um E Pace British Racing Green ou simplesmente verde, não posso (de acordo com o configurador).

    Comentário


      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
      Se eu quiser um E Pace British Racing Green ou simplesmente verde, não posso (de acordo com o configurador).
      Isso é para aprenderes a não ser rebelde e seguir a carneirada.

      Comentário


        Desiludido. Parece um Segmento B com jantes grandes. Um Kuga...

        Depois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.

        Comentário


          Para o mercado Português este Jaguar é muito dificiil de vender. O motor mais baixo é um 2.0. Mas é a alternativa ao X1 que é muito forte.

          Quem quiser algo diferente...

          Agora a nivel mundial, depende da aceitação do novo motor 2.0 turbo gasolina 250 cavalos.

          Comentário


            Configurei agora em Portugal e o 2.0 FWD 150 :

            Base : 45 257 euros: jantes 17
            Base S: GPS, bancos em couro , jantes 18 sao 51 000 euros.

            Mesmo por 45 000 já traz muito equipamento, apenas não fica incluido no segmento luxo. O S ja e luxo por mais 6 000 euros.


            Depois temos a pintura metalizada, vidros escuros traseiros e se quisermos tecto panoramico contrastante o Base 150 S ja vai por 55 000 euros.

            Pormenor interessante:











            Ponteiras de escape duplas Dynamic


            404,94€
            SELECIONAR






            Editado pela última vez por Superfast; 17 July 2017, 06:24.

            Comentário


              O SE tem jante de 19, som meridian etc e fica interessante:

              Por 66 000 temos o E-Pace com 2.0 turbo 250 AWD auto versao SE com vidros escuros e tecto panoramico. Está concorrencial com o GLA 250 mas tem muito mais potencia.

              PS: reparei agora que o tecto de abrir do E-Pace é fixo . Para mim já está fora : Sem tecto abrir fica fora das opções.


              Não adicionei os restantes mas é bom saber.

              O Head up display implica outro pára-brisas:




              Head-up Display


              1.183,54€
              SELECIONAR





              São necessárias alterações adicionais








              NOTA ESPECIAL

              Selecionar Head-up Display resultará nas seguintes alterações à sua configuração.
              A ADICIONAR
              Para-brisas refletor de infravermelhos 281,69€
              Alterações ao custo do veículo 1.465,23€





              Ecrã Interativo do Condutor


              754,14€
              SELECIONAR














              O Ecrã Interativo do Condutor de 12,3 polegadas de alta definição pode receber e apresentar uma grande quantidade de informação de condução, entretenimento e dados de segurança ativa, incluindo navegação, telefone e multimédia. A sua resolução elevada assegura uma nitidez absoluta e o seu sistema de processamento requintado disponibiliza gráficos nítidos e fluidos. Para o auxiliar a encontrar o seu caminho mais facilmente, o Navigation Pro permite-lhe apresentar a navegação 3D em ecrã completo.













              Editado pela última vez por Superfast; 17 July 2017, 06:37.

              Comentário


                NOVO JAGUAR E-PACEE-PACE SEP250 AWD AUTOMÁTICO
                65.768,00€
                NA ESTRADA


                NOVO JAGUAR E-PACE 43.250,13€
                E-PACE SEP250 AWD AUTOMÁTICO PREÇO LÍQUIDO DE BASE
                TOTAL DE OPÇÕES CONFIGURADAS 2.211,54€
                IMPOSTO SOBRE VEÍCULOS (ISV) 7.579,73€
                IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO (IVA) 12.298,08€
                TRANSPORTE 421,00€
                ECOVALUE 7,52€
                65.768,00€
                TOTAL GERAL
                Emissões de CO₂ 174g/km2


                RESUMO DETALHADO


                PERSONALIZAÇÕES
                EXTERIOR 2.638,03€
                Caesium Blue 915,54€
                19" 10 raios 'Style 1039' 0,00€
                Pneus de verão 0,00€
                Discos dianteiros de 350 mm 0,00 €
                Tejadilho na cor da carroçaria 0,00 €
                Tejadilho panorâmico fixo 1.291,14€
                Vidros Privacy 431,35€
                Molduras das janelas laterais Satin Black 0,00 €
                Faróis em LED e DRL com iluminação exclusiva 0,00€
                Ponteiras de escape duplas Dynamic 0,00€
                INTERIOR 82,16€
                Bancos Light Oyster em couro Grained com interior Lunar/Light Oyster 0,00€
                Bancos dianteiros com 14 ajustes elétricos e função de memória 0,00€
                Forro do tejadilho Light Oyster Morzine 0,00€
                Volante em couro Softgrain 82,16€
                Sistema de Som Meridian™ (11 altifalantes 380 W) 0,00€
                OPÇÕES 0,00€
                0,00€










                EQUIPAMENTO DE SÉRIE







                • PACKS
                  • Drive Pack
                  • Park Pack
                  • Connect Pro Pack
                  • Smartphone Pack

                • EQUIPAMENTO EXTERIOR
                  • Tampa da Bagageira Elétrica
                  • Grelhas laterais Chrome
                  • Grelha Grained Black com moldura Chrome
                  • Frisos das portas Grained Black
                  • Espelhos aquecidos com antiencandeamento, recolha elétrica, função de memória e iluminação de aproximação
                  • Vidros elétricos com abertura/fecho de um toque e sistema antientalamento
                  • Faróis automáticos
                  • Luz(es) de nevoeiro traseira(s)
                  • vidro traseiro com desembaciador
                  • Limpa-para-brisas com sensor de chuva
                  • Anagrama e leaper da Jaguar
                  • Funcionalidade de mudança de faixa com 3 piscas
                  • Máximos Automáticos (AHBA)

                • JANTES E OPÇÕES
                  • Sistema de reparação de pneus
                  • Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS)

                • EQUIPAMENTO INTERIOR
                  • Bagageira com fita lateral elástica
                  • Luz da bagageira
                  • Dispositivos de fixação de bagagem da bagageira
                  • Suporte(s) na bagageira
                  • Rede de armazenamento da bagageira
                  • Ar Condicionado Automático de Duas Zonas
                  • Caixa central da consola central
                  • Dois suportes para copos dianteiros com tampa
                  • Consola central com apoio de braço
                  • Palas para o sol com espelhos de cortesia iluminados
                  • Indicador de temperatura exterior
                  • Grelhas de ventilação da segunda fila
                  • Proteções das embaladeiras metálicas com anagrama Jaguar
                  • Iluminação interior
                  • Manómetros analógicos com ecrã TFT central
                  • Espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático

                • BANCOS E ACABAMENTOS INTERIORES
                  • Bancos da segunda fila rebatíveis 60:40

                • DINÂMICA
                  • Suspensão passiva
                  • All Surface Progress Control (ASPC)
                  • Hill Launch Assist
                  • JaguarDrive Control
                  • Direção Assistida Elétrica (EPAS)
                  • Vetorização do Binário através da Travagem (TVBB)
                  • Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC)
                  • Travão de Estacionamento Elétrico (EPB)
                  • Arranque de Baixa Tração
                  • Dispositivo de proteção contra o abastecimento acidental de combustível
                  • Botão de Arranque

                • INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO
                  • Sistema Touch Pro
                  • Remote para o período da garantia
                  • Navigation Pro
                  • Rádio AM/FM
                  • Controlo Dinâmico de Volume
                  • Controlos por voz
                  • Fichas elétricas
                  • Assistente de estilo de condução ECO
                  • Computador de bordo
                  • Conectividade Bluetooth®

                • ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR
                  • Travagem de Emergência
                  • Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Assistência em Fila
                  • Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Limitador de Velocidade Adaptativo
                  • Monitor da Atenção do Condutor
                  • Assistência à Manutenção da Faixa
                  • Câmara Traseira

                • SEGURANÇA
                  • Sistema de Travagem Antibloqueio (ABS)
                  • Distribuição Eletrónica da Força de Travagem (EBD)
                  • Airbags dianteiros com sensor de ocupação de banco do passageiro
                  • Airbags laterais dianteiros
                  • Airbags laterais integrais de cortina
                  • Alarme perimétrico
                  • Trancagem Automática Configurável pelo Cliente
                  • ISOFIX traseiro
                  • Trinco de segurança elétrico para crianças
                  • Aviso de colocação do cinto

                Comentário


                  Depois de configurar ambos para mim é obvio: Jaguar E-Pace vs F-Pace com 1 ano. Provavelmente iria para o F-Pace.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Desiludido. Parece um Segmento B com jantes grandes. Um Kuga...

                    Depois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.
                    É um jaguar. Não é um generalista. O objetivo não é inundar as ruas, é venderem poucos com muito lucro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                      É um jaguar. Não é um generalista. O objetivo não é inundar as ruas, é venderem poucos com muito lucro.
                      Curiosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Curiosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa.
                        A Chanel vende clips a 250 euros... e não compete com a Staples.

                        O público alvo é diferente. Só isso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Curiosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa.
                          então a mercedes agora é generalista? sim, porque quando começou a vender o A em 97 abriu-se a novos segmentos. a BMW, quando introduziu o S1 em 2006, passou a ser generalista? e a Audi, com o A1 em 2010? do trio alemão ninguém duvida que seja premium.

                          mais controverso ainda, quando a maserati começou a vender o levante, o ano passado. e o sacrilégio que foi a porsche passar a ser generalista quando começou a vender o panamera, o cayenne, o macan...

                          se fossemos por ai, qualquer marca é generalista. tirando marcas icónicas, que conseguem sobreviver com uma produção baixa, é que não são generalistas. e mesmo assim, vamos a ver e a lamborghini sobreviveu à custa do dinheiro da VAG, a bentley igual, e dentro da VAG é melhor nem falar da bugatti. a rolls-royce está com a bmw, a aston já anda com parcerias com a mercedes alem de ter pertencido à ford.

                          as marcas têm de se adaptar ao que o mercado quer. abrir-se a segmentos novos faz parte. e isto é visto mesmo neste tópicos de (mini-)SUV's como este. é o que o mercado quer, e é rentável! por muito que muitos de nós não gostemos deles (eu sou um deles), isto vende! a jaguar começou com o f-pace e agora este, a alfa romeo renasceu e cuspiu fora logo o stelvio, a seat lançou o ateca, a peugeot redefiniu o 5008 daquela mini-van para um SUV de 7 lugares.

                          Comentário


                            Julgo que tirando Ferrari, Porsche e as marcas de nicho, todas, incluindo as alemãs premium, são marcas generalistas. Diria até que Mercedes e BMW são mais generalistas que, por exemplo, FIAT, Citroen, Alfa Romeo, Honda, etc...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                              Julgo que tirando Ferrari, Porsche e as marcas de nicho, todas, incluindo as alemãs premium, são marcas generalistas. Diria até que Mercedes e BMW são mais generalistas que, por exemplo, FIAT, Citroen, Alfa Romeo, Honda, etc...
                              O conceito generalista não tem a ver com as gamas.....

                              É como o arroz cigala e o arroz de marca branca.....

                              Comentário


                                O conceito generalista tem a ver com o conseguir chegar a um número máximo de pessoas. E é isso que está a acontecer com as alemãs premium
                                Mas é a minha opinião.

                                Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                O conceito generalista não tem a ver com as gamas.....

                                É como o arroz cigala e o arroz de marca branca.....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                  É um jaguar. Não é um generalista. O objetivo não é inundar as ruas, é venderem poucos com muito lucro.
                                  Dá-lhes uma varinha mágica e vamos ver se eles escolhem vender poucos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                    A Chanel vende clips a 250 euros... e não compete com a Staples.

                                    O público alvo é diferente. Só isso.
                                    Posicionamento! Ah!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                      Dá-lhes uma varinha mágica e vamos ver se eles escolhem vender poucos...
                                      Lógico.

                                      Em Portugal vendem-se mais porsches do que subarus.... e qual é a generalista? É a Porsche?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Depois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.
                                        O Evoque que partilha os mesmos motores e é proposto a preços semelhantes, tem sido um sucesso de vendas. Este E-Pace tem tudo para lhe seguir as pisadas.

                                        Comentário


                                          Este Segmento será dos mais vendidos nos carros premium (o Mercedes C é o mercedes mais vendido e custa cerca de 30 a 50 000 e ainda por cima os SUV custam mais).

                                          Para mim premium e poder configurar multiplos detalhes que nao e possivel noutros mais generalistas: Qualidade do couro, jantes (o E-Pace tem de 17 a 20), cores (mesmo escolhendo o tecto panoramico fixo e possivel escolher normal ou pintar o tecto todo em preto), cor da grelha entre sistemas Audio, GPS etc.

                                          Nos generalistas tem-se 1 opcao: ou tem nao ou tem. Escolham la 1 meridian de 15 colunas e 825watts.

                                          Infelizmente o peso do E-Pace sao 1900 kgs mas como a maioria das pessoas nao liga a isso duvido que seja um Factor de escolha.

                                          Eu estou a ver aqui na Suiça a ter muitos HSE (o topo de gama com meridian 825 watts, jante 20 e couro) em stock e as mulheres vao-se apaixonar.

                                          Comentário


                                            Pelo menos já somos 2 a pensar assim (in AutoFoco desta semana)


                                            20170723_154518.jpg

                                            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                            Julgo que tirando Ferrari, Porsche e as marcas de nicho, todas, incluindo as alemãs premium, são marcas generalistas. Diria até que Mercedes e BMW são mais generalistas que, por exemplo, FIAT, Citroen, Alfa Romeo, Honda, etc...

                                            Comentário


                                              Os mercados evoluem e as noticias variam.

                                              O mercado cresceu em todo o mundo: Renault Mercedes Bmw bateram recordes de vendas.

                                              Por isso 1 marca que vende milhoes e generalista ou nicho?

                                              Ate a AMG vende 100 000/ano. Daqui a 2 anos vai ter um amg 2.0 300 cavalos. Provavelmente para conseguir 200 ou 250 000/ano.

                                              AMG generalista?

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Vamos ver. O interior esta bastante downgrade do usual Jaguar e agora vem o bmw X2.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X