Se eu quiser um E Pace British Racing Green ou simplesmente verde, não posso (de acordo com o configurador).
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jaguar E-Pace (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Configurei agora em Portugal e o 2.0 FWD 150 :
Base : 45 257 euros: jantes 17
Base S: GPS, bancos em couro , jantes 18 sao 51 000 euros.
Mesmo por 45 000 já traz muito equipamento, apenas não fica incluido no segmento luxo. O S ja e luxo por mais 6 000 euros.
Depois temos a pintura metalizada, vidros escuros traseiros e se quisermos tecto panoramico contrastante o Base 150 S ja vai por 55 000 euros.
Pormenor interessante:
Ponteiras de escape duplas Dynamic
404,94€
SELECIONAR
Editado pela última vez por Superfast; 17 July 2017, 06:24.
Comentário
-
O SE tem jante de 19, som meridian etc e fica interessante:
Por 66 000 temos o E-Pace com 2.0 turbo 250 AWD auto versao SE com vidros escuros e tecto panoramico. Está concorrencial com o GLA 250 mas tem muito mais potencia.
PS: reparei agora que o tecto de abrir do E-Pace é fixo . Para mim já está fora : Sem tecto abrir fica fora das opções.
Não adicionei os restantes mas é bom saber.
O Head up display implica outro pára-brisas:
Head-up Display
1.183,54€
SELECIONAR
São necessárias alterações adicionais
NOTA ESPECIAL
Selecionar Head-up Display resultará nas seguintes alterações à sua configuração.
A ADICIONAR Para-brisas refletor de infravermelhos 281,69€ Alterações ao custo do veículo 1.465,23€
Ecrã Interativo do Condutor
754,14€
SELECIONAR
O Ecrã Interativo do Condutor de 12,3 polegadas de alta definição pode receber e apresentar uma grande quantidade de informação de condução, entretenimento e dados de segurança ativa, incluindo navegação, telefone e multimédia. A sua resolução elevada assegura uma nitidez absoluta e o seu sistema de processamento requintado disponibiliza gráficos nítidos e fluidos. Para o auxiliar a encontrar o seu caminho mais facilmente, o Navigation Pro permite-lhe apresentar a navegação 3D em ecrã completo.
Editado pela última vez por Superfast; 17 July 2017, 06:37.
Comentário
-
NOVO JAGUAR E-PACEE-PACE SEP250 AWD AUTOMÁTICO
65.768,00€
NA ESTRADA
NOVO JAGUAR E-PACE 43.250,13€ E-PACE SEP250 AWD AUTOMÁTICO PREÇO LÍQUIDO DE BASE TOTAL DE OPÇÕES CONFIGURADAS 2.211,54€ IMPOSTO SOBRE VEÍCULOS (ISV) 7.579,73€ IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO (IVA) 12.298,08€ TRANSPORTE 421,00€ ECOVALUE 7,52€ 65.768,00€ TOTAL GERAL Emissões de CO₂ 174g/km2
RESUMO DETALHADO
PERSONALIZAÇÕES EXTERIOR 2.638,03€ Caesium Blue 915,54€ 19" 10 raios 'Style 1039' 0,00€ Pneus de verão 0,00€ Discos dianteiros de 350 mm 0,00 € Tejadilho na cor da carroçaria 0,00 € Tejadilho panorâmico fixo 1.291,14€ Vidros Privacy 431,35€ Molduras das janelas laterais Satin Black 0,00 € Faróis em LED e DRL com iluminação exclusiva 0,00€ Ponteiras de escape duplas Dynamic 0,00€ INTERIOR 82,16€ Bancos Light Oyster em couro Grained com interior Lunar/Light Oyster 0,00€ Bancos dianteiros com 14 ajustes elétricos e função de memória 0,00€ Forro do tejadilho Light Oyster Morzine 0,00€ Volante em couro Softgrain 82,16€ Sistema de Som Meridian™ (11 altifalantes 380 W) 0,00€ OPÇÕES 0,00€ 0,00€
EQUIPAMENTO DE SÉRIE
- PACKS
- EQUIPAMENTO EXTERIOR
- JANTES E OPÇÕES
- EQUIPAMENTO INTERIOR
- BANCOS E ACABAMENTOS INTERIORES
- DINÂMICA
- INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO
- ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR
- SEGURANÇA
- PACKS
- Drive Pack
- Park Pack
- Connect Pro Pack
- Smartphone Pack
- EQUIPAMENTO EXTERIOR
- Tampa da Bagageira Elétrica
- Grelhas laterais Chrome
- Grelha Grained Black com moldura Chrome
- Frisos das portas Grained Black
- Espelhos aquecidos com antiencandeamento, recolha elétrica, função de memória e iluminação de aproximação
- Vidros elétricos com abertura/fecho de um toque e sistema antientalamento
- Faróis automáticos
- Luz(es) de nevoeiro traseira(s)
- vidro traseiro com desembaciador
- Limpa-para-brisas com sensor de chuva
- Anagrama e leaper da Jaguar
- Funcionalidade de mudança de faixa com 3 piscas
- Máximos Automáticos (AHBA)
- JANTES E OPÇÕES
- Sistema de reparação de pneus
- Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS)
- EQUIPAMENTO INTERIOR
- Bagageira com fita lateral elástica
- Luz da bagageira
- Dispositivos de fixação de bagagem da bagageira
- Suporte(s) na bagageira
- Rede de armazenamento da bagageira
- Ar Condicionado Automático de Duas Zonas
- Caixa central da consola central
- Dois suportes para copos dianteiros com tampa
- Consola central com apoio de braço
- Palas para o sol com espelhos de cortesia iluminados
- Indicador de temperatura exterior
- Grelhas de ventilação da segunda fila
- Proteções das embaladeiras metálicas com anagrama Jaguar
- Iluminação interior
- Manómetros analógicos com ecrã TFT central
- Espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático
- BANCOS E ACABAMENTOS INTERIORES
- Bancos da segunda fila rebatíveis 60:40
- DINÂMICA
- Suspensão passiva
- All Surface Progress Control (ASPC)
- Hill Launch Assist
- JaguarDrive Control
- Direção Assistida Elétrica (EPAS)
- Vetorização do Binário através da Travagem (TVBB)
- Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC)
- Travão de Estacionamento Elétrico (EPB)
- Arranque de Baixa Tração
- Dispositivo de proteção contra o abastecimento acidental de combustível
- Botão de Arranque
- INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO
- Sistema Touch Pro
- Remote para o período da garantia
- Navigation Pro
- Rádio AM/FM
- Controlo Dinâmico de Volume
- Controlos por voz
- Fichas elétricas
- Assistente de estilo de condução ECO
- Computador de bordo
- Conectividade Bluetooth®
- ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR
- Travagem de Emergência
- Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Assistência em Fila
- Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Limitador de Velocidade Adaptativo
- Monitor da Atenção do Condutor
- Assistência à Manutenção da Faixa
- Câmara Traseira
- SEGURANÇA
- Sistema de Travagem Antibloqueio (ABS)
- Distribuição Eletrónica da Força de Travagem (EBD)
- Airbags dianteiros com sensor de ocupação de banco do passageiro
- Airbags laterais dianteiros
- Airbags laterais integrais de cortina
- Alarme perimétrico
- Trancagem Automática Configurável pelo Cliente
- ISOFIX traseiro
- Trinco de segurança elétrico para crianças
- Aviso de colocação do cinto
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostDesiludido. Parece um Segmento B com jantes grandes. Um Kuga...
Depois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lipuro Ver PostÉ um jaguar. Não é um generalista. O objetivo não é inundar as ruas, é venderem poucos com muito lucro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostCuriosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa.
O público alvo é diferente. Só isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostCuriosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa.
mais controverso ainda, quando a maserati começou a vender o levante, o ano passado. e o sacrilégio que foi a porsche passar a ser generalista quando começou a vender o panamera, o cayenne, o macan...
se fossemos por ai, qualquer marca é generalista. tirando marcas icónicas, que conseguem sobreviver com uma produção baixa, é que não são generalistas. e mesmo assim, vamos a ver e a lamborghini sobreviveu à custa do dinheiro da VAG, a bentley igual, e dentro da VAG é melhor nem falar da bugatti. a rolls-royce está com a bmw, a aston já anda com parcerias com a mercedes alem de ter pertencido à ford.
as marcas têm de se adaptar ao que o mercado quer. abrir-se a segmentos novos faz parte. e isto é visto mesmo neste tópicos de (mini-)SUV's como este. é o que o mercado quer, e é rentável! por muito que muitos de nós não gostemos deles (eu sou um deles), isto vende! a jaguar começou com o f-pace e agora este, a alfa romeo renasceu e cuspiu fora logo o stelvio, a seat lançou o ateca, a peugeot redefiniu o 5008 daquela mini-van para um SUV de 7 lugares.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostJulgo que tirando Ferrari, Porsche e as marcas de nicho, todas, incluindo as alemãs premium, são marcas generalistas. Diria até que Mercedes e BMW são mais generalistas que, por exemplo, FIAT, Citroen, Alfa Romeo, Honda, etc...
É como o arroz cigala e o arroz de marca branca.....
Comentário
-
O conceito generalista tem a ver com o conseguir chegar a um número máximo de pessoas. E é isso que está a acontecer com as alemãs premium
Mas é a minha opinião.
Originalmente Colocado por Lipuro Ver PostO conceito generalista não tem a ver com as gamas.....
É como o arroz cigala e o arroz de marca branca.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostDepois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.
Comentário
-
Este Segmento será dos mais vendidos nos carros premium (o Mercedes C é o mercedes mais vendido e custa cerca de 30 a 50 000 e ainda por cima os SUV custam mais).
Para mim premium e poder configurar multiplos detalhes que nao e possivel noutros mais generalistas: Qualidade do couro, jantes (o E-Pace tem de 17 a 20), cores (mesmo escolhendo o tecto panoramico fixo e possivel escolher normal ou pintar o tecto todo em preto), cor da grelha entre sistemas Audio, GPS etc.
Nos generalistas tem-se 1 opcao: ou tem nao ou tem. Escolham la 1 meridian de 15 colunas e 825watts.
Infelizmente o peso do E-Pace sao 1900 kgs mas como a maioria das pessoas nao liga a isso duvido que seja um Factor de escolha.
Eu estou a ver aqui na Suiça a ter muitos HSE (o topo de gama com meridian 825 watts, jante 20 e couro) em stock e as mulheres vao-se apaixonar.
Comentário
-
Pelo menos já somos 2 a pensar assim (in AutoFoco desta semana)
20170723_154518.jpg
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostJulgo que tirando Ferrari, Porsche e as marcas de nicho, todas, incluindo as alemãs premium, são marcas generalistas. Diria até que Mercedes e BMW são mais generalistas que, por exemplo, FIAT, Citroen, Alfa Romeo, Honda, etc...
Comentário
-
Os mercados evoluem e as noticias variam.
O mercado cresceu em todo o mundo: Renault Mercedes Bmw bateram recordes de vendas.
Por isso 1 marca que vende milhoes e generalista ou nicho?
Ate a AMG vende 100 000/ano. Daqui a 2 anos vai ter um amg 2.0 300 cavalos. Provavelmente para conseguir 200 ou 250 000/ano.
AMG generalista?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário