Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3008 ou X1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Não o 3008 usa em todos os motores a AISIN de 6. Uma das razões pelo que não optei pelo auto.
    Bem me parecia que o caramelo da revista Turbo tinha conduzido um carro que só ele conhecia...

    Comentário


      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      Bem me parecia que o caramelo da revista Turbo tinha conduzido um carro que só ele conhecia...
      Penso que é a AWTF-80 SC, mas agora estou na dúvida se é ou não de dupla embraiagem.

      Comentário


        É confuso pois em alguns sites descrevem o modo de funcionamento como se se tratasse de uma dupla embraiagem (sem referir especificamente que é de dupla embraiagem), e noutros como uma normal caixa auto com conversor de binário.

        Mas quando foi lançada sempre foi descrita como uma dupla embraiagem. Vá-se lá perceber

        Comentário


          Não é de dupla embraiagem. É uma caixa automática tradicional, com conversor de binário.

          Comentário


            Ontem um comercial da marca "vendeu-me" a caixa auto dos 2.0 como de dupla embraiagem... Desconfiei mas como não estou por dentro e já eram horinhas da marca ter uma caixa auto em condições, nem refutei!

            Comentário


              Originalmente Colocado por rmps Ver Post
              Não é de dupla embraiagem. É uma caixa automática tradicional, com conversor de binário.
              A ser assim não é mau. Só não gosto das lentas robotizadas de apenas uma embraiagem.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                A ser assim não é mau. Só não gosto das lentas robotizadas de apenas uma embraiagem.
                A caixa é boa. Não é é tão boa com as mais recentes do mercado.
                A BMW também usa a AISIN mas de 8. nos motores transversais.

                Comentário


                  A EAT6 (Efficient Automatic Transmission), apesar de não ser de dupla embraiagem, não tem nada a ver com a anteriormente usada pela PSA, a CMP6 (Caixa Manual Pilotada, também descrita como BMP6 - Boîte Manuelle Pilotée ou a evolução ETG6 - Efficient Tronic Gearbox), que é a tal robotizada.

                  Comentário


                    Estou cada vez mais a ir ah bola com este novo X1...

                    A ver se consigo convencer o meu Pai a abandonar o casamento perfeito com a Honda... quer um mini Suv e gostava de se manter na marca mas o HRV e CRV metem medo a um susto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Estou cada vez mais a ir ah bola com este novo X1...

                      A ver se consigo convencer o meu Pai a abandonar o casamento perfeito com a Honda... quer um mini Suv e gostava de se manter na marca mas o HRV e CRV metem medo a um susto.
                      O teu pai ainda está na honda? Lembro-me de que ambos compramos um Accord mais ou menos na mesma altura. Já lá vão mais de 10 anos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        O teu pai ainda está na honda? Lembro-me de que ambos compramos um Accord mais ou menos na mesma altura. Já lá vão mais de 10 anos...
                        Completamente fidelizado e, claro, com os seus quase 70 anos é uma pedra autêntica em relação à todo e qualquer argumento que se lhe apresente para fundamentar uma mudança.

                        Comprou o Accord em 2004 (culpa minha, fui eu que lhe apresentei este carro) e em 2009, não teve qualquer dúvida , foi buscar a carrinha da nova geração.

                        E com ela continua, 160k kms e a carrinha está impecável. Mas é gigante e os reflexos e visão já não são os mesmos... precisa de algo mais pequeno e queria um HONDA!

                        Tendo em conta a oferta actual, meeeeeedo.

                        Comentário


                          A mim o tempo tem-me levado a valorizar a simplicidade e fiabilidade japonesa e até coreana em detrimento da estética e muita tralha mais comum nos carros europeus.

                          Sinto uma certa vontade de comprar um toyota

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                            A mim o tempo tem-me levado a valorizar a simplicidade e fiabilidade japonesa e até coreana em detrimento da estética e muita tralha mais comum nos carros europeus.

                            Sinto uma certa vontade de comprar um toyota
                            Podes sempre depois emprestar o carro áquele user que quer testar os travões de emergência contra um caixote.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X