Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS 7 Crossback (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      O Audi é o das argolinhas?

      Comentário


        Comentário





          2019 Results: the premium C-SUV segment is being boosted by the new arrivals. Total sales increased a massive 27% to 523,700 units.

          Comentário









            Comentário






              Comentário



                Remember when i scored a goal driving my #DS7Crossback ?

                https://youtu.be/LhRMdfv9nFE#GoalOfTheYear#VideoOfTheDay#JEV25

                Comentário


                  Posso estar enganado ou ser erro do site, mas parece que baixaram de preço. Ainda há 4 ou 5 dias tinha configurado um que estava nos 49 mil euros. Hoje fiz a mesma configuração e aparece por 45 mil. Ainda tinha a outra janela aberta onde fiz a configuração há 4 ou 5 dias e confirmei que era mesmo motor, mesma versão e praticamente os mesmos opcionais. Mais, actualizei a página e passou mesmo de 49k para 45k.

                  Suponho que tenha havido uma actualização nos preços. Talvez estejam a vender abaixo da capacidade de produção. O que me sai por 45k no configurador é Performance Line 1.6 PureTech 180cv com 2600 euros em opções. Isto com um desconto de 15% (que suponho que seja mais ou menos o que fazem para ENI), vai aos 39-40k. Dá que pensar...

                  Pena não dar para tratar disto com vendedores da Citroen.

                  E as revisões? Dá para se fazer na Citroen? Ou só mesmo em Lisboa ou Porto?

                  Alguém sabe o tempo que pode levar a chegar uma encomenda de fábrica?

                  -

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                    Posso estar enganado ou ser erro do site, mas parece que baixaram de preço. Ainda há 4 ou 5 dias tinha configurado um que estava nos 49 mil euros. Hoje fiz a mesma configuração e aparece por 45 mil. Ainda tinha a outra janela aberta onde fiz a configuração há 4 ou 5 dias e confirmei que era mesmo motor, mesma versão e praticamente os mesmos opcionais. Mais, actualizei a página e passou mesmo de 49k para 45k.

                    Suponho que tenha havido uma actualização nos preços. Talvez estejam a vender abaixo da capacidade de produção. O que me sai por 45k no configurador é Performance Line 1.6 PureTech 180cv com 2600 euros em opções. Isto com um desconto de 15% (que suponho que seja mais ou menos o que fazem para ENI), vai aos 39-40k. Dá que pensar...

                    Pena não dar para tratar disto com vendedores da Citroen.

                    E as revisões? Dá para se fazer na Citroen? Ou só mesmo em Lisboa ou Porto?

                    Alguém sabe o tempo que pode levar a chegar uma encomenda de fábrica?

                    -
                    Se precisares um dos principais vencedores da DS é meu amigo....

                    Comentário


                      Obrigado batuco.

                      Se for caso disso depois envio-te uma mensagem. Mas se calhar não, pois a mulher diz que não gosta assim lá muito do carro... Prefere o C5 Aircross, vá-se lá entender porquê

                      -

                      Comentário


                        por acaso na zona onde trabalho tenho visto 2 ou 3 várias vezes por semana e de vez em quando aparece um ou dois na zona onde vivo. pensei que estavam a vender-se razoavelmente bem...

                        Comentário


                          Comentário


                            Facelift


                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  As novas DRL eram escusadas e é pena que tenham perdido a oportunidade de reduzir os farolins do parachoques traseiro, que parecem ganhar maior protagonismo com a máscara preta dos farolins superiores (ainda que aparentem não ter sido mexidos). Engraçado que não sobressaiam tanto no pré-facelift, com a máscara cromada em redor dos superiores

                                  Continua a ser um dos SUV que ainda me faz virar a cabeça ao passar na estrada, mas estes retoques não trouxeram nenhuma mais-valia. E já agora, o que é que aconteceu aos faróis de nevoeiro?

                                  EDIT: tive de ir buscar umas fotos do pré-facelift que alguma coisa na traseira estava a parecer demasiado diferente. Afinal o portão traseiro foi todo redesenhado, inclusive os farolins que se tornaram mais estreitos. E o mesmo na dianteira, houve retoques em praticamente todos os elementos.
                                  Editado pela última vez por Edge; 27 June 2022, 14:51.

                                  Comentário


                                    Me gusta, restyling bem resolvido.

                                    Comentário


                                      Acho interessante, ainda mais interessante que o anterior, mas acho bem dispensáveis estas lágrimas.



                                      Comentário


                                        Comentário


                                          A frente ficou pior, do resto está bem.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            A DS parece-me ser um fiasco, não?
                                            DS7 vejo poucos, DS9 e DS3 Crossback não! Embora a "olhometro" possa enganar...

                                            Comentário


                                              DS9? qual é esse? nunca vi nenhum!

                                              Comentário


                                                Ds9 e novo ds4(e-te se) já vi aqui na Maia. Bonitos sem dúvida, pena os preços

                                                Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                  E já agora, o que é que aconteceu aos faróis de nevoeiro?
                                                  O mesmo que aconteceu com o Peugeot 3008/5008 II facelift - foram "integrados" nos faróis principais, que passam a ter um "foggy mode" (na DS pode ter outro nome...). Quando se ligam os farolins de nevoeiro traseiros, as luzes de cruzamento dianteiras apontam mais para baixo e para o exterior.

                                                  Curiosamente, no interior leva com o sistema de infotainment novo, mas não alteraram o volante (com o cruise control integrado) nem o comando da caixa (do "snake" para o "e-toggle"), usados no DS 4.
                                                  Editado pela última vez por rmps; 29 June 2022, 01:23.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X