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    #31
    Está calminho isto... Sim senhor

    [^][^][^][^][^]

    Que assim continue e não acabe como o outro

    De uma vez por todas:

    Obviamente o HDI 90 CV é um motor mais linear e mais performance (embora neste último ponto seja, praticamente identicos). Agora o 1.2 CDTI não é aquilo que lhe pintam, nomeadamente o "não anda", apenas não é linear, mas tem bastante desenvoltura. Suficiente para os actuais andamentos dentro das normas. ;)

    Comentário


      #32
      Olha Olha agora temos o mito do cv escondidos no hdi de 90 cv:D:D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por C3_soul

        Olha Olha agora temos o mito do cv escondidos no hdi de 90 cv:D:D
        E acredito. Aliás quem conduz o de 110 CV para o de 90 CV, diz que as diferenças são poucas. O 1.2 CDTI também se fala que tem mais e o 1.7 idem.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por monicamelo

          citação:Originalmente colocada por C3_soul

          Olha Olha agora temos o mito do cv escondidos no hdi de 90 cv:D:D
          E acredito. Aliás quem conduz o de 110 CV para o de 90 CV, diz que as diferenças são poucas. O 1.2 CDTI também se fala que tem mais e o 1.7 idem.
          Só os JTD é que não tem cavalos escondidos[8)]

          :D:D

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por C3_soul

            citação:Originalmente colocada por monicamelo

            citação:Originalmente colocada por C3_soul

            Olha Olha agora temos o mito do cv escondidos no hdi de 90 cv:D:D
            E acredito. Aliás quem conduz o de 110 CV para o de 90 CV, diz que as diferenças são poucas. O 1.2 CDTI também se fala que tem mais e o 1.7 idem.
            Só os JTD é que não tem cavalos escondidos[8)]

            :D:D
            Nunca se sabe ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por C3_soul

              citação:Originalmente colocada por monicamelo

              citação:Originalmente colocada por C3_soul

              Olha Olha agora temos o mito do cv escondidos no hdi de 90 cv:D:D
              E acredito. Aliás quem conduz o de 110 CV para o de 90 CV, diz que as diferenças são poucas. O 1.2 CDTI também se fala que tem mais e o 1.7 idem.
              Só os JTD é que não tem cavalos escondidos[8)]

              :D:D
              Normalmente esses nascem e e vão directos para os cuidados intensivos.

              Fracos a nascença:D.

              Comentário


                #37
                o que é verdade e ninguém gosta de ouvir é que o Astra é um bom negocio... Como diz na reportagem... Aqui até se poe em causa os conhecimentos dos jornalistas... Para além de dizerem que a opel lhes paga...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por samuel18

                  o que é verdade e ninguém gosta de ouvir é que o Astra é um bom negocio... Como diz na reportagem... Aqui até se poe em causa os conhecimentos dos jornalistas... Para além de dizerem que a opel lhes paga...
                  não sei se leste o meu post, ou então ficaste ressentido...

                  Comentário


                    #39
                    O astra é claro que é um bom negocio.
                    é um automovel em conforto, mas apenas um carro em prestações....

                    Comentário


                      #40
                      Mais uma vez, se se queria decidir o "value for the money", dever-se-ia ter tido em conta o preço com descontos.
                      Quem é que compra carros sem desconto? Será que a Opel faz descontos de 3600€ no Astra, como a Peugeot faz no 307?
                      É q uma coisa é o value PVP, outro é o value PVC (cliente).

                      Sinceramente depois de ler o teste, vi o jornalista a dar vantagem ao 307 em quase em tudo. Até na qualidade, q mto ppl diz ser melhor no Astra, o gajo disse q era igual num e noutro. No motor, disse claramente q o HDI era melhor. Ver o veredicto final pender para o Astra, foi uma surpresa.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por rjtd21

                        Mais uma vez, se se queria decidir o "value for the money", dever-se-ia ter tido em conta o preço com descontos.
                        Quem é que compra carros sem desconto? Será que a Opel faz descontos de 3600#8364; no Astra, como a Peugeot faz no 307?
                        É q uma coisa é o value PVP, outro é o value PVC (cliente).

                        Sinceramente depois de ler o teste, vi o jornalista a dar vantagem ao 307 quase em tudo. Ver o veredicto final pender para o Astra, foi uma surpresa.
                        Pah... eu entrei neste tópico porque vi uma resposta nova... afinal era só 1 edit [8)]
                        Se puderes não faças tantos edit's;)
                        Desculpem o off-topic;)

                        Comentário


                          #42
                          Tens razão. Acabo sempre por ter mais qq coisa a dizer, mas n gosto de encher o servidor com respostas atrás de respostas, todas a mma pessoa.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                            Tens razão. Acabo sempre por ter mais qq coisa a dizer, mas n gosto de encher o servidor com respostas atrás de respostas, todas a mma pessoa.
                            ;) Tens razão

                            Comentário


                              #44
                              Sinceramente, o 307 testado custa o mesmo q o Astra Cosmo, com o mesmo equipamento e mais motor (é o próprio jornalista q o diz) (+10cv, +15nm). Só faltaram as JLL de 16 (+370€), coisa que outra versão Gotech ou Executive tinham e que na realidade ficam mais baratos q o preço do Astra.
                              Não percebo mesmo pk é que ganhou o Astra. Só o vejo a ter mais 9 litros na bagageira, e as tais JLL. Quem souber q me explique. Secalhar n sei ler.

                              Comentário


                                #45
                                Estou só de passagem, desta vez é para dizer mal do 307, aquilo está já mesmo em fim de linha, venha o "308".

                                E também para dizer que a conclusão do senhor não bate certo com o resto do texto

                                Comentário


                                  #46
                                  Se o jornalista referisse isso, de estar em fim de vida, mas n, n referiu nada.
                                  Aliás, até disse q o valor de retoma dos dois carros é identico.
                                  As revisões são mais espaçadas, mas quase q aposto q o preço q se paga por cada é maior q a revisão aos 20mil dos 307. Aliás, andam a levar 230€ para mudar Oleo e filtros aos 30 mil km na Opel. Aliás, as manutenções na Opel agora não chegam aos 50 mil pk são de 30 em 30 mil ou 1 ano.
                                  E se se juntarem os consumos, tb quase q aposto q o 307 gasta menos em situações reais.
                                  Junte-se a isso o facto de o jornalista dizer que o 307 oferece ao condutor uma melhor posição de condução e melhores prestações,e 0/100 em 11.9 secs!
                                  Por isso ainda n estou a ver onde está o maior Value no AStra (referindo-me apenas ao texto da Turbo), já que o money é o mesmo para os dois.

                                  citação:
                                  No resto do equipamento o Opel é mais generoso oferecendo ingredientes que nesta única versão Premium do Peugeot 307 não existem. É o caso do computador de bordo, do ar condicionado electrónico ou ainda dos comandos do rádio no volante.
                                  Já agora, o Pug 307 Premium tem CB e comandos de rádio no volante (ao contrário do que é dito), e o Astra Cosmo n tem AC electrónico, mas sim automático. O jornalista disse q seria por isso q o 307 era mais barato 1500€ q o Astra, mas afinal, têm o mesmo equipamento e o 307 é mais barato [8)]

                                  Em off, andei a dar umas voltas no C4 110cv e realmente a diferença para um de 90cv é quase nula. Talvez se note qq coisa em ultrapassagens ou grandes mudanças de regime, mas numa condução normal é igualzinho. Até estou em dizer que notei um bocadinho mais de lag no 110.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                    Está calminho isto... Sim senhor

                                    [^][^][^][^][^]

                                    Que assim continue e não acabe como o outro

                                    De uma vez por todas:

                                    Obviamente o HDI 90 CV é um motor mais linear e mais performance (embora neste último ponto seja, praticamente identicos). Agora o 1.2 CDTI não é aquilo que lhe pintam, nomeadamente o "não anda", apenas não é linear, mas tem bastante desenvoltura. Suficiente para os actuais andamentos dentro das normas. ;)
                                    Não são não. Está referido no comparativo que o 307 HDI 90 é mais rápido significativamente que o Astra 1.3. E recordo-me que no outro tópico mostraram-lhe medições dos 2 com diferenças muito significativas…portanto não vale a pena negar!

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este artigo já foi publicado a 24 Jul 2005.
                                      Desde então, o Astra viu o seu preço aumentar, e o seu equipamento diminuir.
                                      O contrário se passou com o 307, que viu os descontos aumentarem e o equipamento a aumentar também.
                                      Por isso, n vejo a relevância de se falar de um artigo colocado à um ano e tal, quando as coisas mudaram tanto, especialmente relativamente ao "value" e ao "money". E se já na altura, e pela leitura do artigo, o 307 tinha vantagens de peso em relação ao Astra, perdendo apenas no equipamento, agora com o mesmo equipamento q é q se pode dizer?!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                        Este artigo já foi publicado a 24 Jul 2005.
                                        Desde então, o Astra viu o seu preço aumentar, e o seu equipamento diminuir. O contrário se passou com o 307, que viu os descontos aumentarem e o equipamento a aumentar também.
                                        Exactamente, já agora quanto ao comportamento o Opel ganha por pouco ao 307 e perde bastante no conforto. Logo o melhor compromisso conforto/comportamento pertence ás suspensões e chassis do 307

                                        Comentário


                                          #50
                                          carrega-lhe, axo q já estamos a bater demais no ceguinho.
                                          Vamos conter-nos, senão temos festa.

                                          Convençam-se:
                                          O Astra pode ter mtas qualidades, e vocês podem gostar mto do carro, mas nunca ganhará à concorrência em materias de preço/performance.
                                          E nem postando reviews de à um ano atrás, isso vai mudar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                            carrega-lhe, axo q já estamos a bater demais no ceguinho.
                                            Vamos conter-nos, senão temos festa.
                                            :D
                                            Não, apenas dei a minha opinião por julgar que seja correcta e não para picar ninguém pois sei que ambos são produtos com qualidades e defeitos, ou melhor, pontos menos bem conseguidos;). Por exemplo, creio que o Astra é melhor construído que o 307.;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Olhem, e parem com tópicos sobre Astras. Já metem nojo.
                                              Os moderadores n metem mão nisto?!

                                              Comentário

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