Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Fieste st Line 1.0 100cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    ainda existem de 140cv? não era uma linha especial limitada?
    Na AH desta semana vem testado, dizem que a versão chegou agora.

    Muito bons numeros, 6 l/100 de media, 8,8s nos 0-100 km/h

    Comentário


      #32
      Boas, tenho um em preto à uns meses.
      Na altura até estava mais inclinado para o cinzento escuro mas não tinham nenhum em stock de 3p. Acabei por comprar em preto, que era a outra alternativa.
      Gosto muito também do azul, e se não tivesse tido um dessa cor antes, provavelmente também seria hipótese.

      Ficam umas fotos do meu





      IMG_05112016_091534(3).jpgIMG_16102016_164252(3).jpgIMG_05112016_091629(3).jpg
      Editado pela última vez por brunomeleiro; 25 January 2017, 21:39.

      Comentário


        #33
        Eu tenho o cinzento magnetic, mas o preto e branco ficam bem, mas se fosse hoje a comprar escolhia o red candy ou blue candy

        Comentário


          #34
          Bom dia

          Fiz ontem a compra do carro em preto, assim que o tiver nas mãos tiro umas fotos para por aqui... Consegui baixar mais um pouco mas já estava bem espremido segundo aquilo que andei a ver.

          Agora é ver se tenho sorte com o carro e fazer km em estrada.

          Comentário


            #35
            Boa sorte com a máquina e depois abre DB.

            Comentário


              #36
              Boa sorte. Qual o equipamento? Já estava matriculado em 2016?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Boa sorte. Qual o equipamento? Já estava matriculado em 2016?
                O carro é um Fiesta st line novo de 2017 inda não estava matriculado...1.0 100cv preto com pack travel...

                Comentário


                  #38
                  No futuro estou a pensar trocar o radio por uma central multimédia, alguem conhece algum modelo que funcione com o radio da sony? Todas as que tenho visto funcionam apenas com o radio simples

                  Comentário


                    #39
                    Explica melhor essa troca. Qual o objectivo?

                    Comentário


                      #40
                      3 ou 5 portas?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Explica melhor essa troca. Qual o objectivo?
                        Ter um radio com mais funcionalidades e com um ecrã maior, acho o de serie desatualizado. já vi videos de uns muito porreiros que é só ligar a ficha que já vem no carro e funciona os botoes mas não sei se funciona no radio sony.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          3 ou 5 portas?
                          5 Portas

                          Comentário


                            #43
                            Concordo com a tua opinião sobre o rádio / sistema multimédia da ford nesses modelos, foi um dos contra quando andei a ver modelos dessa gama.

                            Comentário


                              #44
                              Eu tb pensei nisso mas sempre gostei do carro então aproveitei o bom preço que encontrei... mas sera que consigo arranjar um que de para manter as funcionalidades dos botoes?

                              Comentário


                                #45
                                Não sei, mas se der deve ficar bem carinho.

                                Comentário


                                  #46
                                  Essa foi a razão de eu perguntar qual o preço minimo porque o fiesta agora perde imenso com as novas propostas (Fiesta 2017, Corsa).

                                  Aliás o fiesta 2017 já foi apresentado em 4 variantes. Estou mesmo ansioso por ir a ver a Genebra.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                    Primeiro foi só a Black & Red Edition, mas depois começaram a sair nos Zetec S e em Portugal ficou disponivel com a chegada do st-line. Estranhamente, no focus não está disponivel
                                    não sabia, obrigado.
                                    Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                                    Pelo preço dás mais 15 mil e compras um Volvo V40 amigo
                                    é cada melro...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                                      Pelo preço dás mais 15 mil e compras um Volvo V40 amigo
                                      Ou seja, vai dar mais de O DOBRO do que ele está a pensar gastar. Faz sentido isto?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                        Ou seja, vai dar mais de O DOBRO do que ele está a pensar gastar. Faz sentido isto?
                                        Esse user é troll, não liguem. Boa sorte com o carro, passa no DB geral dele.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Preciso de ajuda...


                                          Na quinta feira fui ao stand fazer negocio pelo carro onde dei 500 euros de sinal e o vendedor me disse que o carro ia ficar reservado e que o ia mandar já para o stand ficando a aguardar o veredicto da fordcredit, durante estes dias nunca me deram resposta pois a informação que me davam era que estavam com pouca gente para validar o credito mas que já estava autorizado de forma automática... Hoje para meu espanto ligame o vendedor a dizer que o carro só foi guardado por 48horas e que devido a um erro não fui prolongado essa reserva e que o carro foi vendido durante o fim de semana...há alguma maneira de ser indemnizado? Se eu já tinha dado o sinal o carro só teria era de me ser vendido.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por swantonfm Ver Post
                                            Preciso de ajuda...


                                            Na quinta feira fui ao stand fazer negocio pelo carro onde dei 500 euros de sinal e o vendedor me disse que o carro ia ficar reservado e que o ia mandar já para o stand ficando a aguardar o veredicto da fordcredit, durante estes dias nunca me deram resposta pois a informação que me davam era que estavam com pouca gente para validar o credito mas que já estava autorizado de forma automática... Hoje para meu espanto ligame o vendedor a dizer que o carro só foi guardado por 48horas e que devido a um erro não fui prolongado essa reserva e que o carro foi vendido durante o fim de semana...há alguma maneira de ser indemnizado? Se eu já tinha dado o sinal o carro só teria era de me ser vendido.
                                            Fogo, que incompetência... Ou pior, aldrabice, caso o tenham conseguido vender por mais do que combinado contigo (teoria da conspiração )
                                            Eu no meu caso já fiquei um bocado lixado com o vendedor quando comprei me ter dado um perspectiva (não oficial) que devia chegar em Janeiro, e passado umas semanas dar-me a primeira estimativa oficial e ser início de Março, se me acontece o teu caso acho que me passava

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não é nestes caso que tens direito ao sinal em dobro?
                                              Com jeitinho alguém quis aquele, pagou a pronto e ainda deu um "extrazito" por fora.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Isso foi um favor que te fizeram, para não ficares com um em preto

                                                Agora pedes um desconto maior num de outra cor

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Cancelei o negocio que já estava feito, senti me enganado e injustiça do com o que aconteceu. Parece que ainda não é desta que troco o meu velhinho polo 99.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Cancelaste o negócio? Então mas se o carro foi vendido...

                                                    Ou o vendedor disse que te arranjava outro igual?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Wtf, Sinal em dobro e ia para outros concessionários.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                                        Cancelaste o negócio? Então mas se o carro foi vendido...

                                                        Ou o vendedor disse que te arranjava outro igual?
                                                        Disse que me arranjava outro não sabia era quando podia ser daqui por 1 ou dois meses ou mais.
                                                        Vou aguardar pela chegada dos novos fiesta e do novo Ibiza para ver o que vou fazer...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por swantonfm Ver Post
                                                          Cancelei o negocio que já estava feito, senti me enganado e injustiça do com o que aconteceu. Parece que ainda não é desta que troco o meu velhinho polo 99.
                                                          Só fizeste foi bem, vendedores desses

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Recebeste o sinal em dobro? É o que está previsto acontecer nesses casos...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Boas...

                                                              Hoje o vendedor ligou a dizer que tinha um st line para chegar cor magnetic, ao contrario do inicial este já tem vidros eléctricos atrás e sensores de luzes e de chuva. O valor seria o mesmo 14 750 o que vos parece?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X