Tenho uma proposta para um Fiesta st Line de 1.0 e 100cv pelo valor de 14.700 o que vos parece?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra Fieste st Line 1.0 100cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boas, parece-me bom negócio, eu estou à espera de um igual desde início de Dezembro, e ficou 15300€.
St-line 100cv com travel pack, pintura azul deep impact, vidros eléctricos escurecidos atrás, e roda suplente.Editado pela última vez por greenpowerpt; 25 January 2017, 07:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostSe calhar vale a pena veres em quando fica o 1.0 com 140 cv como está em fim de vida se calhar consegues um grande preço e é outra maquina.
Quanto ao preço e tendo que está em final de vida não me parece +- justo mas deve dar para baixar ainda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver PostSão mais de 2000€ de diferença, quando na verdade a única coisa que muda é a electrónica entre as 3 versões (100, 125 e 140). Com 500€ e já a puxar bem para cima, faz-se isso cá fora...
Só tenho pena é da cor disponível ser o preto pois gostava do azul ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por swantonfm Ver PostPor isso é que me inclinei para o de 100 cv pois acho que o valor é um pouco elevado, quando posso fazer isso depois muito mais barato pois tenho a ideia que os motores são iguais.
Só tenho pena é da cor disponível ser o preto pois gostava do azul ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostSe calhar vale a pena veres em quando fica o 1.0 com 140 cv como está em fim de vida se calhar consegues um grande preço e é outra maquina.
Quanto ao preço e tendo que está em final de vida não me parece +- justo mas deve dar para baixar ainda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postainda existem de 140cv? não era uma linha especial limitada?
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver PostSão mais de 2000€ de diferença, quando na verdade a única coisa que muda é a electrónica entre as 3 versões (100, 125 e 140). Com 500€ e já a puxar bem para cima, faz-se isso cá fora...
100Cv - turbo feito de uma liga inferior
125Cv - turbo feito em Inconel (tolerâncias de calor mais elevadas, o turbo tem um burst maior em 30s, salvo erro)
140Cv - junta de cabeça reforçada (a juntar ao turbo do de 125Cv)Editado pela última vez por Unreal; 25 January 2017, 14:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostEssa informação está incorrecta.
100Cv - turbo feito de uma liga inferior
125Cv - turbo feito em Inconel (tolerâncias de calor mais elevadas, o turbo tem um burst maior em 30s, salvo erro)
140Cv - junta de cabeça reforçada (a juntar ao turbo do de 125Cv)
No inicio de 2016 um amigo meu teve em contacto com várias casas para reprogramar o dele de 125cv e todas as casas diziam que eram iguais
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver PostDesconhecia isso.
No inicio de 2016 um amigo meu teve em contacto com várias casas para reprogramar o dele de 125cv e todas as casas diziam que eram iguais
Nunca fiando, porque até faz sentido que os construtores ao fazerem uma versão com uma potência mais baixa, consigam poupar em certos materiais sem comprometer a fiabilidade
Obrigado pelo esclarecimento Unreal
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rafazzz Ver PostAs "casas" podem dizer o que quiserem para fazer negócio, cabe é a cada um de nós acreditar ou não
Além de que nos 'simuladores' os mapas que apresentam para o de 100 e 125cv serem os mesmo se não estou em erro
Comentário
-
A informação que referi acima é facilmente encontrada pela internet.
Aqui podem ver num PDF da Ford, que a junta de cabeça do motor é diferente.
https://media.ford.com/content/fordm...rd-fiesta-.pdf
Seria muito estranho não haver alterações com 40Cv de diferença .
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
Além de que nos 'simuladores' os mapas que apresentam para o de 100 e 125cv serem os mesmo se não estou em erro
De qualquer das formas, os 14.700 parecem-me uma boa proposta , no entanto penso que se deve conseguir baixar mais um poucoEditado pela última vez por Rafazzz; 25 January 2017, 16:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostA informação que referi acima é facilmente encontrada pela internet.
Aqui podem ver num PDF da Ford, que a junta de cabeça do motor é diferente.
https://media.ford.com/content/fordm...rd-fiesta-.pdf
Seria muito estranho não haver alterações com 40Cv de diferença .
É que isso é perto dos valores que diferem no 2.0 do mondeo.
De acordo com esse pdf, do 140 para o 125 muda ''New calibration for turbocharger boost control, Ti-VCT, intercooler,throttle management and ignition timing''
Já faz mais sentido. A isso junta-se a junta da cabeça reforçada que referes
Comentário
-
Sinceramente parece-me muito:
Primeiro o modelo 2017 já foi apresentado o que significa que o modelo actual está em saldos.
E porque acho caro? Comprei um cosmo 115 cavalos com 3000 extras por 17300.
O fiesta nao pode ter tecto abrir logo menos 900.
O fiesta nao pode ter xenon.
Os estofos sao em pele?
Alarme?
Sensores frente e tras?
Bancos e volante aquecido?
On-star?
E 100 cavalos e caixa de 5?
Se tiver GPS talvez 13 000 mas nunca nunca 15000 por 100 cavalos despido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostSinceramente parece-me muito:
Primeiro o modelo 2017 já foi apresentado o que significa que o modelo actual está em saldos.
E porque acho caro? Comprei um cosmo 115 cavalos com 3000 extras por 17300.
O fiesta nao pode ter tecto abrir logo menos 900.
O fiesta nao pode ter xenon.
Os estofos sao em pele?
Alarme?
Sensores frente e tras?
Bancos e volante aquecido?
On-star?
E 100 cavalos e caixa de 5?
Se tiver GPS talvez 13 000 mas nunca nunca 15000 por 100 cavalos despido.
Mas sim o corsa a nivel de equipamento é bastante superior, também foi uma das hipóteses que coloquei. Mas 2000 de diferença num segmento B ainda é dinheiroEditado pela última vez por greenpowerpt; 25 January 2017, 20:48.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário