Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na compra ibiza 6L Cupra TDi VS...??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    O Astra H OPC é mais rápido que o Golf V R32 com mais 10cv, e o H em Nürburgring e é o que sabe em termos dinâmicos, portanto faz sentido o teu post sem dúvida...
    Não sei se estás a ser sarcástico ou não. Mas em termos de performances H está melhor na sua altura do que o J, imo. Acho o J OPC muito bonito mesmo, mas tem performances de 220cv, não 280...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
      Não sei se estás a ser sarcástico ou não. Mas em termos de performances H está melhor na sua altura do que o J, imo. Acho o J OPC muito bonito mesmo, mas tem performances de 220cv, não 280...
      Não sei quem é que está a ser irónico aqui.

      Em Nürburgring, o J OPC faz 8.20 é um Golf GTI de 230cv só faz mais 9 segundos.

      E se formos a ver as restantes pista é sempre o mesmo resultado acabando por o OPC ser sempre mais rápido que um GTI.

      Portanto essa de um Golf GTI meter um OPC a um canto é bem forte.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Não sei quem é que está a ser irónico aqui.

        Em Nürburgring, o J OPC faz 8.20 é um Golf GTI de 230cv só faz mais 9 segundos.

        E se formos a ver as restantes pista é sempre o mesmo resultado acabando por o OPC ser sempre mais rápido que um GTI.

        Portanto essa de um Golf GTI meter um OPC a um canto é bem forte.
        Porque é que não comparas o Astra J OPC com carros de potência igual? Vá tipo Leon Cupra? Ou não convém?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Não sei quem é que está a ser irónico aqui.

          Em Nürburgring, o J OPC faz 8.20 é um Golf GTI de 230cv só faz mais 9 segundos.

          E se formos a ver as restantes pista é sempre o mesmo resultado acabando por o OPC ser sempre mais rápido que um GTI.

          Portanto essa de um Golf GTI meter um OPC a um canto é bem forte.
          26 segundos 0-200 é performance de 328i com 245cv.

          Claro que em pista a história é outra. 8:20 é de facto bom, o que me admira até para um carro de 26s.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por now Ver Post
            Porque é que não comparas o Astra J OPC com carros de potência igual? Vá tipo Leon Cupra? Ou não convém?
            Porque falou-se de um Golf com 220cv, não fui eu que vim falar dele por convivência, prestar mais atenção era bom.

            E sim, o Leon é sim de facto mais rápido. Mas o J OPC não tem performance de um carro de 220cv nem um carro com essa potência mete-o a um canto como foi afirmado, só me debrucei sobre isso nada mais.
            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
            26 segundos 0-200 é performance de 328i com 245cv.

            Claro que em pista a história é outra. 8:20 é de facto bom, o que me admira até para um carro de 26s.
            O J OPC é um carro pesado.

            Mas não deixa de ser mais rápido que um Golf GTI, e não deixa de ser um bom hot hatch com bons níveis de dinâmica. Chamar de mono... Lá por haver melhor não quer dizer que o OPC seja um mono.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
              Porque falou-se de um Golf com 220cv, não fui eu que vim falar dele por convivência, prestar mais atenção era bom.

              E sim, o Leon é sim de facto mais rápido. Mas o J OPC não tem performance de um carro de 220cv nem um carro com essa potência mete-o a um canto como foi afirmado, só me debrucei sobre isso nada mais.

              O J OPC é um carro pesado.

              Mas não deixa de ser mais rápido que um Golf GTI, e não deixa de ser um bom hot hatch com bons níveis de dinâmica. Chamar de mono... Lá por haver melhor não quer dizer que o OPC seja um mono.
              É de facto rápido em pista mas é lento em usabilidade diária, imo. Tendo em conta a potência.

              Comentário


                #67
                Opel astra não há nenhum no SV... um amigo meu tem um astra coupé bertone, 2000cc, turbo, 200cv... mas teve um acidente com ele e mesmo depois de recuperado não me parece bom negócio ficar com ele, por muito bem reparado que tenha sido e ele até o vende barato.
                De desportivo, interessa-me que não desvalorize, o type-r e o golf gti parecem ser um valor seguro... na mesma gama, leon cupra com 240cv, se tiver que ser, prefiro esse ao tdi.

                Comentário


                  #68
                  Haver até há, não está é nestes valores

                  https://www.standvirtual.com/carros/...oupe/P9133411/

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    Só um reparo.. um GTI 7 de 220 cv mete qualquer Astra OPC de 280 cv num canto. A Opel infelizmente nao sabe traduzir os cv em performances (Insignia OPC idem aspas). (...).
                    Parei de ler aqui. Deves ter ficado retido no tempo e época dos Kadett, não...?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Parei de ler aqui. Deves ter ficado retido no tempo e época dos Kadett, não...?
                      Que é que me interessa o que tu lês ou não lês. Já referi mais abaixo que o Astra OPC é de facto rápido em pista, ou pelo menos em Nürburgring, tal como é facto que pra 280cv é lento em linha reta.

                      Lá porque é mais rápido que um 2.0 TDI é logo máquina aqui.

                      Ps: se o comentário for também sobre o insígnia OPC, recomendo pô-lo ao lado de um 335i 306cv.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X