Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Cherokee 2.1 TD VS Jeep Cherokee 2.5TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Cá em casa existe um Grand Cherroki de 1999 2.5 td VM com 200milkm o carro esta impec a unica coisa que teve foi a bomba de gasolio deixou de funcionar teve que ser reparada e custou perto de 500€ mas de resto bebe gasolio a farta e anda pouco mas tem muita força

    mas tens melhores opçoes no mercado

    Eu procurava um Terrano ou um Toyota que sao muito bons mesmo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
      Pois não tinha reparado na tua tendência

      Já agora qual a diferença entre esses que mencionaste.
      Tens um mundo de diferenças a começar logo no preço que duplica do GR y60 em relação ao 260 .
      Suspensão, interiores, chassis, etc, etc...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Não tenho tendência alguma.
        Referia-me ao teu nick, é normal haver uma preferência\tendência relativamente a um modelo quando comparado por outro...

        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Tens um mundo de diferenças a começar logo no preço que duplica do GR y60 em relação ao 260 .
        Suspensão, interiores, chassis, etc, etc...
        Realmente um GRy60, é um desperdício para aquilo que pretendo...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
          Referia-me ao teu nick, é normal haver uma preferência\tendência relativamente a um modelo quando comparado por outro...
          Realmente um GRy60, é um desperdício para aquilo que pretendo...
          Epá comprei um TerranoII novo em 98 e ainda está lá por casa.
          Mas isso não invalida gostar de outras máquinas. Passas pelo meu DB e já vês
          O Patrol 260 acaba por ser um jipe espartano mas muito interessante do ponto de vista lúdico e descontraído com mecânica simples e fiável e o 2.8 TD com o seu 6 cilindros tem um som melodioso.
          Existem boas unidades por aí.
          Se tiveres alguma em ideia coloca aqui o link que sempre se tenta opinar algo sobre ela.
          Mas com 4000 € já consegues um Patrol 260 em condições.

          Comentário


            #35
            Não acho que o Patrol 260 seja espartano. Os comercias e ultimas versões com o 2.7 são de facto, mas o 2.8 LX contava com vidros eléctricos, fecho central, ar condicionado, inclinómetro junto ao retrovisor e a instrumentação era bastante completa, pressão óleo, tensão do alternador etc. Era bem montado, sem grandes ruídos, e tinha boa protecção contra a ferrugem. Assim de memória, acho que a concorrência da altura não oferecia nada de muito diferente.

            Em relação ao Cherokee e tenho uma panca pelo XJ e escolheria sempre o 2.5 mesmo sabendo que tem tudo para dar errado.

            Comentário


              #36
              Boas.

              Tou a pensar comprar um
              Jeep Grand Cherokee Limited 2.5TD de Outubro de 97. O jipe tem cerca de 217.000km e está impecável a nível de interiores. Trabalhar do motor, certinho. O atual dono tem-no há 3 anos e diz que nunca lhe deu problemas. O valor que ele me pede ronda os 3000€

              O que me dizem? Eu não conheço nada destes jipes. Não sei se serão bons ou não. Não lhe pretendo dar um uso muito radical fora de estrada. Fazer algumas viagens e andar na cidade.....



              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por KikoAbreu Ver Post
                Boas.

                Tou a pensar comprar um
                Jeep Grand Cherokee Limited 2.5TD de Outubro de 97. O jipe tem cerca de 217.000km e está impecável a nível de interiores. Trabalhar do motor, certinho. O atual dono tem-no há 3 anos e diz que nunca lhe deu problemas. O valor que ele me pede ronda os 3000€

                O que me dizem? Eu não conheço nada destes jipes. Não sei se serão bons ou não. Não lhe pretendo dar um uso muito radical fora de estrada. Fazer algumas viagens e andar na cidade.....



                A fama desses modelos não é boa, mas pelo preço trazes muito carro, sabendo que existe sempre algo a fazer a nível de manutenção, deixa de parte uma % para reparações.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                  Não acho que o Patrol 260 seja espartano. Os comercias e ultimas versões com o 2.7 são de facto, mas o 2.8 LX contava com vidros eléctricos, fecho central, ar condicionado, inclinómetro junto ao retrovisor e a instrumentação era bastante completa, pressão óleo, tensão do alternador etc. Era bem montado, sem grandes ruídos, e tinha boa protecção contra a ferrugem. Assim de memória, acho que a concorrência da altura não oferecia nada de muito diferente.

                  Em relação ao Cherokee e tenho uma panca pelo XJ e escolheria sempre o 2.5 mesmo sabendo que tem tudo para dar errado.
                  Espartano para os dias de hoje claro está. Pois muitas pessoas que não convivém com esta realidade dos TT mais antigos provavelmente acharão o 260 um trator.
                  O 260 não era mau na altura nesse ponto, então se o comparassem com um UMM ficava a anos luz, mas já existiam outros modelos nessa altura como Pajero, Range Rover, Mercedes G, a um nível superior de acabamentos, sendo que os land cruiser LJ e BJ 73 estavam, na mesma linha mas conseguiam estar com uma qualidade de interiores mais elevada que o 260.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X