Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIA Stonic (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoalmente gosto mais do Stonic do que do Ceed. Em termos de equipamento não dá para comprar muito bem já que o configurador não é grande coisa..

    Comentário


      Nas versões TX e GT line deve ser basicamente a mesma coisa.

      Comentário


        Sim também acho. No entanto andei a procura para ver se o xenon seria uma opção mas não encontrei nada sobre isso..

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nofears Ver Post
          Sim também acho. No entanto andei a procura para ver se o xenon seria uma opção mas não encontrei nada sobre isso..
          Nesse caso penso que não dá em nenhum dos casos.

          Comentário


            Alguma ideia onde se possa o equipamento base da versão Ex e TX?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nofears Ver Post
              Alguma ideia onde se possa o equipamento base da versão Ex e TX?
              http://kia.pt/modelos/stonic/#

              seleccionas especificações, e depois equipamento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                http://kia.pt/modelos/stonic/#

                seleccionas especificações, e depois equipamento.
                Já tinha corrido o site todo e não tinha reparado nesse separador! Obrigado

                Comentário


                  Estive hoje a vê-lo ao vivo... Gostei bastante! Embora comprado com o Sportage seja um 'menino' em termos de tamanho.. Mas pelo preço e pelos extras que tem impressionou-me.. Só faltava mesmo ter a opção bi-xenon!

                  Comentário


                    KIA Stonic (2017)

                    Ontem já vi dois na estrada!

                    Boa presença, não gostei tanto da traseira ao vivo.

                    Gostava de saber se o preço difere assim tanto

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                      Ontem já vi dois na estrada!

                      Boa presença, não gostei tanto da traseira ao vivo.

                      Gostava de saber se o preço difere assim tanto
                      Diferença entre o Stonic e o Sportage?

                      Cerca de 10000€ (comparando as versões a Diesel)

                      Se fores para a versão 1.2 gasolina do Stonic aí tens um preço de arromba

                      Comentário


                        O carro é bonito e tem um bom preço, mas em termos de "presença", acho que é mais chegado ao Citroen C3 do que ao Renault Captur... não o acho tão SUV como o Captur.

                        Ainda só vi um vermelho...

                        Comentário


                          É claramente um concorrente do Captur.

                          Tem é um estrutura diferente, ou seja, é mais largo e mais baixo. O que na minha opinião de lhe dá um aspeto de maior porte em relação ao Captur

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            É claramente um concorrente do Captur.

                            Tem é um estrutura diferente, ou seja, é mais largo e mais baixo. O que na minha opinião de lhe dá um aspeto de maior porte em relação ao Captur
                            Eu acho exatamente o contrário... sei que é concorrente do Captur, mas acho "menos carro", não sei se será da cor que vi, vermelho... é apenas a minha opinião.

                            Comentário


                              Vi um em branco e gostei bastante. Tem muito boa presença.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Diferença entre o Stonic e o Sportage?

                                Cerca de 10000€ (comparando as versões a Diesel)

                                Se fores para a versão 1.2 gasolina do Stonic aí tens um preço de arromba
                                No site o configurador é muito curto, não sei se pode escolher xenon etc

                                O preço é mesmo de arromba, e vem com android auto e Apple CarPlay o que faz com que tenha gps facilmente

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                  No site o configurador é muito curto, não sei se pode escolher xenon etc

                                  O preço é mesmo de arromba, e vem com android auto e Apple CarPlay o que faz com que tenha gps facilmente
                                  A única coisa que já é banal e que a KIA, em Portugal, continua a não colocar sequer como opção é o Xenon.

                                  Comentário


                                    Alguém me consegue indicar as diferenças entre estas configurações?

                                    • 1.2 CVVT ISG LX
                                    • 1.2 CVVT ISG SX
                                    • 1.0 T-GDi ISG EX
                                    • 1.0 T-GDi ISG TX


                                    Tirando a CC que sei o que significa, agora as siglas é que não sei.

                                    Comentário


                                      É ir a http://kia.pt/modelos/stonic/ separador especificações e depois equipamento.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nofears Ver Post
                                        É ir a http://kia.pt/modelos/stonic/ separador especificações e depois equipamento.
                                        Muito obrigado

                                        Comentário


                                          Como é que está a ser aceitação deste modelo? Não vejo grande gente ainda com um, para começar a dar opiniões. Seria um sério candidato a comprar um este ano.

                                          Comentário


                                            Aqui na garagem, está um cinza a gasolina de um vizinho. O carro tem aspecto. Continuo é a achar o interior simplista (o que é diferente de sóbrio ou elegante).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                              Aqui na garagem, está um cinza a gasolina de um vizinho. O carro tem aspecto. Continuo é a achar o interior simplista (o que é diferente de sóbrio ou elegante).
                                              Aqui em Coimbra não tenho visto nenhum. Na minha perspectiva, a simplicidade traduz- se em um interior simples mas completo neste carro.

                                              Comentário


                                                Bom aumento de preços que levou.

                                                O 1.0 TX anda agora pelos 19500, igualmente para o Kauai

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                                  Bom aumento de preços que levou.

                                                  O 1.0 TX anda agora pelos 19500, igualmente para o Kauai
                                                  O kauai está um pouco acima do Stonic...Plataforma diferente...maior distancia entre eixos...permite 4x4...etc...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                                                    Como é que está a ser aceitação deste modelo? Não vejo grande gente ainda com um, para começar a dar opiniões. Seria um sério candidato a comprar um este ano.
                                                    Os números foram anunciados pela Kia, pelo que vale o que vale, mas em Portugal, o ano passado, nos 2 meses que esteve em comercialização houve 300 encomendas. O que não é nada mau, considerando que a Kia em Portugal não é assim tão grande.
                                                    Pelo menos curiosidade desperta.
                                                    Já várias pessoas conhecidas me abordaram sobre este carro, muito mais do que outros crossover do género.
                                                    Sempre presumi que o Arona despertasse mais curiosidade, dado ser um Seat.

                                                    Já tive oportunidade de conduzir um 1.0, e apesar do motor se mexer bem e ser agradável de usar, tenho de dizer, que é dos carros mais aborrecidos que conduzi em muito tempo.
                                                    Não há nada de objetivamente errado com o carro. É apenas enfadonho.
                                                    A única coisa que chateou foi mesmo os comandos que são excessivamente leves para meu gosto. E o interior decalcado do Kia Rio, que é uma coisa a tender para o insonso.
                                                    Tem comportamento super certinho, muito bom nível de grip, mas dá sono.
                                                    Depois de o conduzir, não percebo o apelo.
                                                    Só se for pelo estilo. É o mais baixinho dos crossover urbanos e a largura é generosa. Tem a altura exacta (1,5m) do meu Swift Sport

                                                    Comentário


                                                      O arona é bastante mais caro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                        O kauai está um pouco acima do Stonic...Plataforma diferente...maior distancia entre eixos...permite 4x4...etc...
                                                        Estava a falar em termos de preço e não no resto. Ambos andam pelo 19500, o kauai até um pouco mais baixo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                          Os números foram anunciados pela Kia, pelo que vale o que vale, mas em Portugal, o ano passado, nos 2 meses que esteve em comercialização houve 300 encomendas. O que não é nada mau, considerando que a Kia em Portugal não é assim tão grande.
                                                          Pelo menos curiosidade desperta.
                                                          Já várias pessoas conhecidas me abordaram sobre este carro, muito mais do que outros crossover do género.
                                                          Sempre presumi que o Arona despertasse mais curiosidade, dado ser um Seat.

                                                          Já tive oportunidade de conduzir um 1.0, e apesar do motor se mexer bem e ser agradável de usar, tenho de dizer, que é dos carros mais aborrecidos que conduzi em muito tempo.
                                                          Não há nada de objetivamente errado com o carro. É apenas enfadonho.
                                                          A única coisa que chateou foi mesmo os comandos que são excessivamente leves para meu gosto. E o interior decalcado do Kia Rio, que é uma coisa a tender para o insonso.
                                                          Tem comportamento super certinho, muito bom nível de grip, mas dá sono.
                                                          Depois de o conduzir, não percebo o apelo.
                                                          Só se for pelo estilo. É o mais baixinho dos crossover urbanos e a largura é generosa. Tem a altura exacta (1,5m) do meu Swift Sport
                                                          Eu acabei por não fazer o Test Drive na altura, porque só me ligaram passado duas semanas a dizer que já estava disponível mas repensei milhões de vezes e também ao preço que me propuseram o carro acabei por desistir da ideia, demasiado para a minha carteira.

                                                          Comentário




                                                            O Stonic tem climatização para os passageiros traseiros?
                                                            Ficheiros anexados

                                                            Comentário


                                                              Se essa foto é dele então tem [emoji23]

                                                              Já alguém comprou daqui ou sabe de alguém? Cada vez vejo mais deles na rua

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X