Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia RS 245

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bom preço já que um gti 230 custa uns 53 mil em pt.

    Comentário


      #32
      Eu diria mais:

      Isto será um 318d base (com menos equipamento) e custa mais 4000 euros. Quase tenho a certeza que aqui acham normal comprar um 318d mas um octavia com 220 já é errado.

      Comentário


        #33
        Um série 3 é provavelmente mais espaçoso e mais carro de família.

        Eu obviamente que não pensava duas vezes, no entanto!

        Comentário


          #34
          Um série 3 mais espaçoso que um Octavia. Deves ser solteiro :D

          O série 3 é bastante pequeno. Mas ja dou dados:

          The Skoda Octavia estate has one of the biggest boots in its class
          Practicality is core to the appeal of the Skoda Octavia Estate and neither the luggage nor the passengers are likely to complain too loudly about a lack of space. Compared to the previous model the load capacity has slightly improved and the 30-litre bigger boot also has a wider opening to improve access.
          Skoda Octavia estate interior space & storage

          You’ll find more space than a Ford Mondeo or a Mazda6 inside the cabin of an Octavia Estate, it’s able to comfortably accommodate five grown people with legroom and headroom to spare, as long as you’re not in the middle rear seat which does have rather restricted space for your feet.



          Editado pela última vez por Superfast; 04 February 2017, 20:27.

          Comentário


            #35
            O serie 3 em bem acanhado, nao se compara com o espaço do octavia. Em pt nao se vende um RS destes.

            Comentário


              #36
              Supresa Ratcher: Bmw Serie 5 Estate 2017 que vai ser apresentada no Salao de Genebra:

              "Seats up in day-to-day driving, the loadbay stretches to 570 litres", a Octavia tem 610 :D

              Comentário


                #37
                Nao podemos comparar em qualidade a BMW serie 5, nem tem sentido mas tens 1 carro espaçoso como o serie 5 com 220 cavalos por 37-40 000 euros :D

                Comentário


                  #38
                  Ok, quando tiver um puto será uma dessas ou uma Variant R 😅

                  Comentário


                    #39
                    Eu compreendo que haja muita gente que não pode dar 40 000 euros especialmente a gasolina. Essa não é a questão.

                    Mas comprar um 318d base e depois queixar-se que nao anda quando existe este belo RS. É esse o tipo de publico que nao percebo. E estamos a falar do RS. Existe o 1.4 TSI 150 que provavelmente ultrapassa imenso o Mercedes A160d ou 180d tao querido aqui do forum.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      o preço que ela custa nova. simples e direto.
                      nova continua a ser um best buy para o que oferece....inclusivé performance

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                        nova continua a ser um best buy para o que oferece....inclusivé performance
                        Em usado ainda é melhor...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Eu vi pessoal a escolher 3008 1.6 TDI por 40 000 euros após n descontos. 40 000.

                          Um Skoda 220 cavalos por 37 000? Nem que leve 5 000 de extras (ja tem jante 19 etc etc) fica por 37 ou provavelmente menos. É que nao tem nada a ver.

                          Um 3008 com 120 ou 130 cavalos e esta bela maquina. O problema é dos Portugueses desculpa.
                          Concordo plenamente, sou dono de Octavia I 1.6, e estou mais do que satisfeito. Gosto de todas versões RS, alias se pudesse financialmente, comprava Octavia I VRS sem pensar muito.

                          Claro que gostava de comprar versão mais recente de VRS, mas não tenho essa quantidade de dinheiro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X