Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroen C3 Aircross (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostEntão e os airbumps? foram-se?
Ao menos temos conta-rotações
Já agora, outras infos:
15:57 - Les dimensions du C3 Aircross
Le C3 Aircross mesure 4,15m de long comme le Peugeot 2008, soit 3 centimètres de plus que le Renault Captur. L'empattement est de 2,60m. A noter que la garde au sol est plus haute de 20 millimètres que celle de la C3, sa petite soeur citadine.
15:45 - Le coffre annoncé à 520 litres
Le coffre est de 410 litres au minimum et peut atteindre 520 litres avec les sièges de la banquette arrière coulissante avancées au maximum. En repliant les sièges arrière, on atteint même 1289 litres. Ces chiffres sont excellents pour le segment et à mettre en parallèle de ceux du leader, le Renault Captur et ses 377 litres minimum.
Editado pela última vez por ARMIC; 12 June 2017, 16:05.
Comentário
-
Isto pelo PVP do 2008 vai vender que nem pipocas. Não só tem look giro e fora da box como é muito prático. Mesmo duvidando dos valores que anunciam de mala, se andar pelos 450 Lts já fica no topo do segm.
O interior com aquele look retro em pele castanha está soberbo. Pena as poltronas de passageiro de avião. Aquilo nas curvas não deve agarrar puto e tratando-se de um carro alto...Editado pela última vez por ARMIC; 12 June 2017, 16:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver PostA mala tem 410 litros.
Le coffre est de 410 litres au minimum et peut atteindre 520 litres avec les sièges de la banquette arrière coulissante avancées au maximum. En repliant les sièges arrière, on atteint même 1289 litres. Ces chiffres sont excellents pour le segment et à mettre en parallèle de ceux du leader, le Renault Captur et ses 377 litres minimum.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostÉ esquisito... O C3 já tem um ar de crossover e este está muito balofo. O C5 Aircross ficou muito mais bem conseguido, com melhores proporções.
Ainda á espera de o ver ao vivo, mas no geral, estou a gostar bastante dentro daquilo que deve ser um "brinquedo" destes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver PostQual é a vantagem daqueles autocolantes nos vidros entre o pilar C e D?
Parece-me um estilo retro-toino.
Aqueles gráficos no pilar C, apesar de ser puramente decorativo - ao contrário do concept - ajudam a compor graficamente e cromaticamente o conjunto.
Não se percebe é a ausência dos airbumps. Até no brinquedo postado antes eles aparecem.
De resto, a Citroen tem conseguido criar um estilo muito próprio e as carroçarias tricolores permitem dar sempre "piada" à coisa, mesmo quando o desenho em si não é o mais apelativo.
O C3 Aircross parece resultar bem de alguns angulos, mas de outros nem tanto.
As óticas dianteiras são demasiado quadradas em formato e parecem acentuar a altura do modelo, que aproxima-se do 1.65m.
Precisava de mais elementos horizontais.
A questão da bagageira tem a ver com os bancos traseiros deslizantes: 410 litros na posição mais recuada, 520 na posição mais avançada.
No geral acho que a criatura resulta bem, não porque é um desenho brilhante, ou bonito, mas o conjunto final é bastante coeso, e o uso da cor é bastante bom.
Tal como no interior. Os apontamentos de cor estão muito bem aplicados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostÉ esse pormenor decorativo e a ausência de Airbumps. Fartaram-se?
Aqueles gráficos no pilar C, apesar de ser puramente decorativo - ao contrário do concept - ajudam a compor graficamente e cromaticamente o conjunto.
Não se percebe é a ausência dos airbumps. Até no brinquedo postado antes eles aparecem.
De resto, a Citroen tem conseguido criar um estilo muito próprio e as carroçarias tricolores permitem dar sempre "piada" à coisa, mesmo quando o desenho em si não é o mais apelativo.
O C3 Aircross parece resultar bem de alguns angulos, mas de outros nem tanto.
As óticas dianteiras são demasiado quadradas em formato e parecem acentuar a altura do modelo, que aproxima-se do 1.65m.
Precisava de mais elementos horizontais.
A questão da bagageira tem a ver com os bancos traseiros deslizantes: 410 litros na posição mais recuada, 520 na posição mais avançada.
No geral acho que a criatura resulta bem, não porque é um desenho brilhante, ou bonito, mas o conjunto final é bastante coeso, e o uso da cor é bastante bom.
Tal como no interior. Os apontamentos de cor estão muito bem aplicados.
A solução dos gráficos do pilar C não me parece lá muito bem resolvida. Era bom haver versões com as calhas em preto ou alumínio e com os gráficos em preto, mais integrados na area vidrada à la MINI.
O que não se percebe é como não deixaram as proteções plásticas laterais, tal como no concept. Tinha tudo a ver com o bicho e não me parece que implicasse grande complicação a nível técnico.
Se a bagageira no seu max chega mesmo aos 520 lts, é fantástico para um popó deste tamanho. Fica um bom pedaço acima da do Captur com 455 que já é excelente e creio que até agora, referencia da categoria.Editado pela última vez por ARMIC; 13 June 2017, 10:39.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário