Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 Aircross (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts





    Comentário








      Comentário


        Tem muito boa pinta. Diria que até melhor que o Captur e 2008.

        A fórmula C4-Cactus parece estar a ser para a Citroen quase o que o 500 foi para a Fiat.

        Comentário


          Mantem o ar de brinquedo, o que é bom neste tipo de carros. Pena não terem mantido as proteções inferiores mais altas. De resto, está muito semelhante ao concept, como tem vindo a acontecer na Citro

          Comentário













            Comentário




















              Comentário


                Então e os airbumps? foram-se?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                  Então e os airbumps? foram-se?
                  Devem ter chegado á conclusão que os colchoes nas portas andavam a tirar vendas Mas em troca meteram aqueles risquinhos nos terceiros vidros laterais. Espero que dê para escolher em preto .

                  Ao menos temos conta-rotações

                  Já agora, outras infos:

                  15:57 - Les dimensions du C3 Aircross

                  Le C3 Aircross mesure 4,15m de long comme le Peugeot 2008, soit 3 centimètres de plus que le Renault Captur. L'empattement est de 2,60m. A noter que la garde au sol est plus haute de 20 millimètres que celle de la C3, sa petite soeur citadine.


                  15:45 - Le coffre annoncé à 520 litres

                  Le coffre est de 410 litres au minimum et peut atteindre 520 litres avec les sièges de la banquette arrière coulissante avancées au maximum. En repliant les sièges arrière, on atteint même 1289 litres. Ces chiffres sont excellents pour le segment et à mettre en parallèle de ceux du leader, le Renault Captur et ses 377 litres minimum.


                  Editado pela última vez por ARMIC; 12 June 2017, 16:05.

                  Comentário


                    Funciona melhor do que esperava... E também acho que este estilo é para a Citroen o que o 500 foi para a Fiat. Mas acho que a Citroen está a saber aproveitar melhor porque não tem medo de lançar novos modelos.

                    Comentário
















                      Comentário
















                        Comentário


                          Se os preços não estiverem muito distantes do C3, é fantástico.

                          Comentário


                            Isto pelo PVP do 2008 vai vender que nem pipocas. Não só tem look giro e fora da box como é muito prático. Mesmo duvidando dos valores que anunciam de mala, se andar pelos 450 Lts já fica no topo do segm.

                            O interior com aquele look retro em pele castanha está soberbo. Pena as poltronas de passageiro de avião. Aquilo nas curvas não deve agarrar puto e tratando-se de um carro alto...
                            Editado pela última vez por ARMIC; 12 June 2017, 16:40.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                              Isto pelo PVP do 2008 vai vender que nem pipocas. Não só tem look giro e fora da box como é muito prático. Mesmo duvidando dos valores que anunciam de mala, se andar pelos 450 Lts já fica no topo do segm.
                              A mala tem 410 litros.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                A mala tem 410 litros.
                                15:45 - Le coffre annoncé à 520 litres

                                Le coffre est de 410 litres au minimum et peut atteindre 520 litres avec les sièges de la banquette arrière coulissante avancées au maximum. En repliant les sièges arrière, on atteint même 1289 litres. Ces chiffres sont excellents pour le segment et à mettre en parallèle de ceux du leader, le Renault Captur et ses 377 litres minimum.

                                Comentário


                                  1.2 Puretech 82cv
                                  1.2 Puretech turbo 110cv
                                  1.2 Puretech turbo 130cv
                                  1.6 BlueHdi 100cv
                                  1.6 BlueHdi 120cv

                                  A mala vai dos 410 aos 520 lts.





                                  Comentário


                                    Ok, prefiro o Stelvio!! (comparação propositadamente ridícula, só estou a brincar!! ) Mas pelo preço, sim, está muito bom, melhor do que esperava.

                                    Comentário


                                      Qual é a vantagem daqueles autocolantes nos vidros entre o pilar C e D?

                                      Parece-me um estilo retro-toino.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                        Ok, prefiro o Stelvio!! (comparação propositadamente ridícula, só estou a brincar!! ) Mas pelo preço, sim, está muito bom, melhor do que esperava.

                                        Pelo cacau dum Stelvio, vinham 3 destes, no minimo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          Qual é a vantagem daqueles autocolantes nos vidros entre o pilar C e D?

                                          Parece-me um estilo retro-toino.
                                          Sim, e seguramente não dará para pedir sem, como os colchões das portas do Cactus

                                          Comentário


                                            Tirem as vossas conclusões:








                                            Comentário


                                              Gosto mais sem e com as barras em preto !

                                              https://youtu.be/6ZOD4-b6ANU

                                              Comentário




                                                É pá, que coisa tão estranha!!!

                                                Comentário




                                                  Respeito as opiniões de cada um, mas para mim... que susto.

                                                  Comentário


                                                    É esquisito... O C3 já tem um ar de crossover e este está muito balofo. O C5 Aircross ficou muito mais bem conseguido, com melhores proporções.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                      É esquisito... O C3 já tem um ar de crossover e este está muito balofo. O C5 Aircross ficou muito mais bem conseguido, com melhores proporções.
                                                      Basicamente tem as proporções de um B SUV e fica tudo assim para o gorducho, nem é suposto ser uma espada nem elegante nem nada disso, aliás fica tudo um bocado como o PANDA, com visual fofo só que desta feita, com uma boa dose de irreverência e com um ar divertido. Nada a ver com o mano maior , esse já com um visual mais imponente de "tanque"

                                                      Ainda á espera de o ver ao vivo, mas no geral, estou a gostar bastante dentro daquilo que deve ser um "brinquedo" destes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                        Qual é a vantagem daqueles autocolantes nos vidros entre o pilar C e D?

                                                        Parece-me um estilo retro-toino.
                                                        É esse pormenor decorativo e a ausência de Airbumps. Fartaram-se?
                                                        Aqueles gráficos no pilar C, apesar de ser puramente decorativo - ao contrário do concept - ajudam a compor graficamente e cromaticamente o conjunto.
                                                        Não se percebe é a ausência dos airbumps. Até no brinquedo postado antes eles aparecem.

                                                        De resto, a Citroen tem conseguido criar um estilo muito próprio e as carroçarias tricolores permitem dar sempre "piada" à coisa, mesmo quando o desenho em si não é o mais apelativo.

                                                        O C3 Aircross parece resultar bem de alguns angulos, mas de outros nem tanto.
                                                        As óticas dianteiras são demasiado quadradas em formato e parecem acentuar a altura do modelo, que aproxima-se do 1.65m.
                                                        Precisava de mais elementos horizontais.

                                                        A questão da bagageira tem a ver com os bancos traseiros deslizantes: 410 litros na posição mais recuada, 520 na posição mais avançada.

                                                        No geral acho que a criatura resulta bem, não porque é um desenho brilhante, ou bonito, mas o conjunto final é bastante coeso, e o uso da cor é bastante bom.
                                                        Tal como no interior. Os apontamentos de cor estão muito bem aplicados.

                                                        Comentário


                                                          A Citro está a conseguir tornar o barato, cool e com carácter. Joie de vivre.


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            É esse pormenor decorativo e a ausência de Airbumps. Fartaram-se?
                                                            Aqueles gráficos no pilar C, apesar de ser puramente decorativo - ao contrário do concept - ajudam a compor graficamente e cromaticamente o conjunto.
                                                            Não se percebe é a ausência dos airbumps. Até no brinquedo postado antes eles aparecem.

                                                            De resto, a Citroen tem conseguido criar um estilo muito próprio e as carroçarias tricolores permitem dar sempre "piada" à coisa, mesmo quando o desenho em si não é o mais apelativo.

                                                            O C3 Aircross parece resultar bem de alguns angulos, mas de outros nem tanto.
                                                            As óticas dianteiras são demasiado quadradas em formato e parecem acentuar a altura do modelo, que aproxima-se do 1.65m.
                                                            Precisava de mais elementos horizontais.

                                                            A questão da bagageira tem a ver com os bancos traseiros deslizantes: 410 litros na posição mais recuada, 520 na posição mais avançada.

                                                            No geral acho que a criatura resulta bem, não porque é um desenho brilhante, ou bonito, mas o conjunto final é bastante coeso, e o uso da cor é bastante bom.
                                                            Tal como no interior. Os apontamentos de cor estão muito bem aplicados.
                                                            Os faróis mais quadrados até se percebe, para diferencia-lo do C3.

                                                            A solução dos gráficos do pilar C não me parece lá muito bem resolvida. Era bom haver versões com as calhas em preto ou alumínio e com os gráficos em preto, mais integrados na area vidrada à la MINI.

                                                            O que não se percebe é como não deixaram as proteções plásticas laterais, tal como no concept. Tinha tudo a ver com o bicho e não me parece que implicasse grande complicação a nível técnico.

                                                            Se a bagageira no seu max chega mesmo aos 520 lts, é fantástico para um popó deste tamanho. Fica um bom pedaço acima da do Captur com 455 que já é excelente e creio que até agora, referencia da categoria.
                                                            Editado pela última vez por ARMIC; 13 June 2017, 10:39.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X