Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi o vosso carro de instrução?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 404

    Comentário


      ford fiesta 1.4 tdci ;)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
        Fiz umas aulas num Opel Astra CDTI 1.7 de ~2004 e depois de um acidente, rear ended, por culpa dele leia-se, numa das aulas comigo ao volante por uma carrinha de caixa aberta da câmara municipal (VNG), passei para um Seat Ibiza 1.4 de 2010 full extras.
        Ambos os carros bastante agradáveis de conduzir.
        Esse Ibiza não é aquele do para-choques azul a parecido ao Bocanegra?

        Comentário


          Originalmente Colocado por silvams Ver Post
          Ilegalmente: no Twingo 1.2 60cv da mãe... Tive o azar de lhe arrancar o pára-choques da frente e empenar uma jante numa manobra ao melhor estilo de Hollywood...

          Legalmente: num Pug 206 1.4HDI com a embraiagem nas últimas... no entanto já conduzia bem, as aulas de condução serviram apenas para me habituar a circular em cidade.

          Levei muitas vezes o meu instrutor à repartição de finanças, a casa da sogra, a uma consulta no médico, algumas vezes fomos a stands ver automóveis... Ele adorava as nossas aulas de condução, por ter chauffeur privado ...

          Em troca deixava-me "desentupir" o carro na AE, era um tipo impecável o meu instrutor...
          Agora fizeste-me lembrar o meu, o dono da escola
          Eu ia a todo o lado com aquele homem eheh
          Cheguei a parar num café, vir uma pequena ter com ele (suponho ser sobrinha) e ele tar na brincadeira com ela, e o tempo da aula a passar...Impecável eheh ;)

          Comentário


            Num Chevrolet Celta 1.0

            Comentário


              Renault Megane III 1.5dci 105cv
              Estava novo na altura. Gostava muito das aulas ao volante daquele carro!

              Comentário


                Opel Corsa da geração anterior à actual.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X