Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decisão final - Honda Jazz vs Fiesta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Olá blakke podes verbalizar porque não gostas te do c3?

    Preço?
    Conduçao?

    Vivendo tu em frança nao conseguirias um por um melhor preço que aqui na tuga por exemplo!

    Exprimentas te a ultima versao do C3 ou a geração anterior?

    Não de vou dar opinião para a compra porque sei que vais para honda Jazz já te encontras muito habituado esse tipo de carro e gosto pessoal!

    Eu como proprietariado de um C3 e c5 nao hesatari no novo c3 embora não tenha visio drive tal com meu , gosto daquele toque meio suv que ele se parece!

    Também gosto muito do kia picanto, não gosta desse? Deve ter bons consumos pelo menos , uma vizinha tem um branquito gostei muito dele quando o vi..

    Disco as 4
    Xenon
    jante especial etc

    Fica bem e boa compra

    Comentário


      #32
      Sem conhecer nenhum dos dois ao pormenor, a minha escolha iria no entanto para o Jazz, pela estética e em geral parece-me mais prático e funcional. Pena é as jantes de 15' e o AC manual.
      Do fiesta destaque para o motor.
      Boa sorte![emoji6]

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sonoro Ver Post
        Olá blakke podes verbalizar porque não gostas te do c3?

        Preço?
        Conduçao?

        Vivendo tu em frança nao conseguirias um por um melhor preço que aqui na tuga por exemplo!

        Exprimentas te a ultima versao do C3 ou a geração anterior?

        Não de vou dar opinião para a compra porque sei que vais para honda Jazz já te encontras muito habituado esse tipo de carro e gosto pessoal!

        Eu como proprietariado de um C3 e c5 nao hesatari no novo c3 embora não tenha visio drive tal com meu , gosto daquele toque meio suv que ele se parece!

        Também gosto muito do kia picanto, não gosta desse? Deve ter bons consumos pelo menos , uma vizinha tem um branquito gostei muito dele quando o vi..

        Disco as 4
        Xenon
        jante especial etc

        Fica bem e boa compra
        O Kia Picanto tem xénon?

        Comentário


          #34
          deve ser o novo rio

          Comentário


            #35
            Sou tendencioso (tenho um Fiesta), mas vou dar a minha opinião.

            O Jazz é um electrodoméstico, vai estar sempre lá para ti,é mais espaçoso ,(provavelmente) nunca te vai falhar e vai ser o mais fiável.

            O Fiesta, a única vantagem que tem, é que vai te dar muito mais gozo quando pegares nele, pode ser fiável, mas nunca será um Honda.

            Dito isto, esperava mais uns meses e comprava o novo Fiesta (que é basicamente, um facelift grande).

            Comentário


              #36
              Se é para andar até as rodas caírem só pode ser o Honda, quero dizer, as rodas do Ford também vão cair, só que (muito) mais cedo...

              Esquece essa conversa do prazer de condução num utilitário para a esposa!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Sushi Ver Post
                Se é para andar até as rodas caírem só pode ser o Honda, quero dizer, as rodas do Ford também vão cair, só que (muito) mais cedo...

                Esquece essa conversa do prazer de condução num utilitário para a esposa!
                Não é para a esposa, é para mim
                A esposa anda de 107 que dá muito mais prazer (á minha carteira) por ela conseguir estacioná-lo sem bater em nada.

                Comentário


                  #38
                  O Honda é um bom carro mas a estética...

                  Só por isso eu iria para o Fiesta. Mas se gostas da estética do Honda, então força, é um bom carro.

                  Comentário


                    #39
                    Jazz sem dúvida alguma.

                    Se é para durar muito tempo, é este.

                    Comentário


                      #40
                      Híbrido...............

                      Comentário


                        #41
                        Só um Jazz pode substituir outro Jazz.

                        Comentário


                          #42
                          Eu não teria dúvidas...

                          Mas quem sou eu que tinha um Jazz de 2003 e um 206 de 2001...

                          ...e agora tenho um Jazz de 2003 (o mesmo) e um Jazz de 2016.

                          Também não percebo - mas a perceção de cada um, sobre condução, é ainda mais subjetiva que a estética - mas sendo tu proprietário de um Jazz há tantos Km, ainda não descobriste o brilhantismo da condução do Jazz ?

                          Bolas, passaram-me pelas mãos os aclamados da condução para a maioria do universo: 205, 106, 206, nunca me diverti tanto como o que consigo fazer com o Jazz (2003), porque depois de o conhecer - são 250 mil Km (tu ainda tens mais 100), é um poço de prazer e ao contrário dos felinos, nunca é traiçoeiro, tal como os verdadeiros animais da vida real.

                          Para mim e só para mim - não quero vender nem "Evangelizar" ninguém - a Honda com todos os seus defeitos (tal como as outras marcas), é especial e retribui ao seu proprietário aquilo que ele procura.

                          Apesar de ser uma das marcas mais vendidas nos EUA, tendo inclusive modelos como "mais vendidos" e estar cada vez mais ao "gosto americano/global", não deixa de ter os princípios japoneses, ainda bem que na Europa são tão "exclusivos", pelo menos não olho para o lado e vejo sempre outro igual.

                          Já fui puto cheio de sonhos com Ferrari, Porsche, BMW e outros, já fui fã acérrimo da BMW, já tive e ainda existe um lá por casa, mas fora os sonhos e o tesão de mijo, a realidade já me deixou experimentar e possuir viaturas das mais diversas marcas, e reitero: para mim, apenas a Honda me fez repetir e voltará a ser opção brevemente...

                          Abraço !

                          Comentário


                            #43
                            De facto até fiquei curioso dever ao vivo este novo Jazz. Mas a verdade é que não o vejo nas ruas [emoji851]

                            Comentário


                              #44
                              Já é raro, daqui a uns 10 anos já é clássico

                              Comentário


                                #45
                                Só para avisar que acabei de dar a entrada para o novo jazz versão executive 1.3 i-vtec. O tempo de espera é 2 a 3 meses mas acho que hoje já não durmo como uma criança á espera do brinquedo novo.

                                Além do já negociado acima consegui que me oferecessem o pack sport e a roda sobressalente, em vez do kit anti furo e a primeira revisão. Deu um gozo brutal andar a meter os concessionarios todos em concorrência, especialmente na ford onde mais umas semanas e acho que me ofereciam o carro

                                Mas a vontade era tanta que lá vem jazz a caminho.

                                Comentário


                                  #46
                                  Com todo o respeito o Jazz lembra-me uma gorda feia (então ao lado do lindíssimo Clio IV ainda mais) mas realmente tudo o resto parece estar a um excelente nível. Não te interessaste pelo Yaris Híbrido? Estando tu em França e sendo o Yaris fabricado em França, se calhar terias conseguido um grande preço, mesmo que tivesses de o ir buscar diretamente à fábrica (Valenciennes).

                                  Boa sorte com a nova máquina e bons quilómetros!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    Com todo o respeito o Jazz lembra-me uma gorda feia (então ao lado do lindíssimo Clio IV ainda mais) mas realmente tudo o resto parece estar a um excelente nível. Não te interessaste pelo Yaris Híbrido? Estando tu em França e sendo o Yaris fabricado em França, se calhar terias conseguido um grande preço, mesmo que tivesses de o ir buscar diretamente à fábrica (Valenciennes).

                                    Boa sorte com a nova máquina e bons quilómetros!

                                    Eu acho a estetica do jazz uma das mais fixes do seg B
                                    Fui ver o yaris, mas pelo mesmo preço nem se aproximava do honda em equipamento. Além de que a mala do jazz é...a mala do jazz

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                      Eu acho a estetica do jazz uma das mais fixes do seg B
                                      Fui ver o yaris, mas pelo mesmo preço nem se aproximava do honda em equipamento. Além de que a mala do jazz é...a mala do jazz
                                      Lá está, quem vai ao encontro daquilo que quer e que gosta, acaba por ser recompensado e fica "agarrado".

                                      Eu também adoro a estética não formatada ao segmento B do Jazz, mas gosto cada um deve ter o seu.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Parabéns blakke pela escolha que foi bem ponderada. Agora o tempo de espera vai ser 'duro' [emoji16]
                                        Bonne chance avec la nouvelle bagnole [emoji1]

                                        Comentário


                                          #50
                                          Parabéns, acho que foi as escolha mais acertada tendo em conta o teu perfil.

                                          Eu por cá tenho imensa pena que a Honda ande a brincar com o mercado europeu, e especialmente em Portugal com os preços praticados. Tenho pena porque um cr-z com o novo 1.0 130cv e um preço competitivo era mesmo a minha cara . Assim ainda não será desta que vou ter um Honda, que é uma marca que sempre nutri algum carinho e muita confiança. Temos pena...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X